Sim, o Rúben Amorim referiu isso na flash interview e antes do Mateus bater o penalty vê se o Jovane a bater palmas e a dizer algo, certamente a incentivar o miúdo.
Deu a bola ao Mateus mas primeiro tinha-lha tirado. Só quando os adeptos começaram a pedir para ser o Mateus a bater é que ele lha deu…
Deu após “sugestão” do treinador… que acabou por acatar bem, sem filmes.
Também queria (e precisava…) de ter o seu momento, o que se compreende, mas ali fazia todo o sentido ser o Mateus.
Bem também os vários colegas que o foram cumprimentar após ceder o penálti ao colega, o que ajudou a suavizar a situação.
Precisa de recuperar a confiança e isso acontece a jogar, marcando de preferência.
O Jovane podia dar mais do que dá, fomos renovar quando devia ter saído e continua instável a nível físico. Assim, terá uma carreira muito cinzenta.
E é o nosso melhor avançado e talvez o único.
Continuar a ter minutos em Vila do Conde e ser titular depois contra o Marítimo na última jornada da Taça da Liga.
As lesões são um problema, mas tem qualidade para ajudar a equipa estando bem.
O Amorim quer o que do Jovane??
Jogar com o Jovane no meio ou na direita é das casmurrices mais estupidas que já vi um treinador ter, até quando o Trincão tá em campo este puto joga pela direita??
Os melhores momentos do puto desde que tá cá foram SEMPRE do lado esquerdo.
Pode parecer um mero pormenor mas não é, eu não me consigo lembrar de um único jogo positivo do Jovane em 4/5 anos a jogar pelo meio ou pela direita, já pela esquerda já vi este puto fazer jogos brutais mas nunca sem continuidade(com a sua dose de culpa, mas não única).
Foi o 1.ª vez que o Jovane iniciou um jogo esta época e como não podia deixar de ser não está nem longe nem perto na sua melhor condição física.
Mesmo assim, acho que esteve bem. Fez uma boa assistência e apareceu bem por dentro. Seria importante tê-lo em condições na segunda metade da época.
É verdade. Em sentido contrário, aquela finalização sem pressão… 3 pontos para o País de Gales.
Mas no cômputo geral foi positivo, ganhou minutos, foi titular pela primeira vez, agora é recuperar fisicamente e mostrar os ganhos destes jogo na sua forma, já nos próximos treinos.
Se nos tivesse dado o golpe e ido para o FCP, de repente, todo o fórum e também toda a CS descobriria que está aqui um grande craque que ia explodir no rival…
Segundo o record é para sair.
Isso poderá querer dizer q vem avançado, supostamente este seria a alternativa do pimbolinho
Que é para sair já se sabe ha algum tempo….
O wishful thinking em relação ao Jovane não vai dar mais frutos do que se teve em relação a jogadores como Iuri Medeiros, Carlos Mané ou até mesmo o Djalo.
A questão é só mesmo arranjar uma proposta razoável.
Temo que essa oportunidade já tenha passado.
Se for para ser emprestado a um clube tuga onde jogue sempre até fim da época, entendo. Neste momento não dá para rentabilizar através de venda, e no banco também não passa disto
Jovane para fazer dinheiro só saindo e manter 50% do passe, nem é + valia nem de uma futura venda, é mesmo do passe como o os Spurs fizeram com o Edwards.
é uma palhaçada a forma como se está a gerir o Jovane. Ponto.
Desde há muito tempo.
O melhor, para mim, é escolher uma equipa média em que possa jogar, fora de Portugal, e ficar com 50% do passe.
Eu acho que ainda existe muito sportinguista que acha que o Jovane é algo que ele não é: um craque. Não é nem nunca vai ser, é um jogador mediano. Agradeço algumas alegrias que nos deu, mas quase sempre disse que não era jogador para ser figura num Sporting forte e agora muito menos.