Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Para quê esta necessidade de mandar embora quem nos fez campeões?

3 Curtiram

Parece-me óbvio que para ficar tem de renovar (e aceitar renovar).

Mas não o vendia por 10 milhões e provavelmente nem por 15, talvez só de 20 para cima.

Jovane para mim é INDISCUTÍVEL no plantel.
Só sai pela clausula.

Na volta vendemos o jovane para ir buscar o Edwards.

#Watford are in advanced talks with #Sporting to sign the left winger Jovane #Cabral. Ready 4-years contract with option for another season. #transfers

Nicolo Schira

Simpatizo muito com o Jovane mas acho que chegou a hora. Duvido que ultrapasse a típica irregularidade física e exibicional ao ponto de ser mais do que uma boa opção de banco. Ora, é nesse tipo de jogadores que temos de aproveitar para fazer alguns milhões que nos permitam satisfazer certas necessidades financeiras sem abdicar de vários daqueles que são, efectivamente, importantes.

Comigo não saía.

É o nosso jogador talismã, tem muito facilidade em marcar, e é o extremo que precisamos para agitar o jogo.

Por mim ficava e se tivesse que ser vendido era pela cláusula.

1 Curtiu

Não me parece crível que um clube que conta nas suas fileiras com Ismaïla Sarr e Andre Gray (talvez até João Pedro, noutro plano) esteja interessado em mais um extremo.

Espero que não saia.

Já se fala de valores em algum lado? Sou só eu que estou com a sensação que irá ser um negócio de caca…?

apareceu isto

#Watford está em negociações avançadas com o #Sporting para contratar #Jovane Cabral. !O clube inglês oferece um contrato válido por 4 épocas ao extremo cabo-verdiano. Por sua vez, o clube português pede, no mínimo, 20 milhões de euros pelo jogador. (#Transfers)

é tudo a 20 com o bananas

é o Jovane, é o Matheus , era o que oferecia o Milan pelo Bragança

Quem dera que fosse tudo a 20. Fazer 40 milhões com duas segundas linhas era motivo para lhe chamar tudo menos banana.

Jovane claramente que não é um jogador muito do agrado do treinador. Fez uma bela época apesar de tudo, eu acho 15M um início de conversa interessante mas que dá para esticar mais a corda facilmente. Eu não gosto nada da ideia de vender o Jovane e gastar 12M no Edwards que é o que eu acho que viria a acontecer. Trincão e Rony para mim são melhores jogadores mas diferentes do Jovane.

É um caso complicado

1 Curtiu

Jovane saindo tem que entrar dois, sejam eles quem for.

Tenho dúvidas que tenhamos argumentos financeiros para os dois que falaste.

Segundas linhas só no tempo de utilização. Na prática, os compradores não são burros e só se interessam pelos que têm mais potencial. Que são claramente estes dois, a que acrescentaria o Bragança (mas menos decisivo e para um determinado tipo de jogo).

Pote, Nuno Mendes, Inácio, TT não tem potencial? Na minha opinião mais do que Jovane (Matheus e, sobretudo, Bragança é outra loiça). E lamento mas os compradores não se interessam em primeiro lugar pelo potencial, sobretudo quando as propostas envolvem valores significativos. Normalmente paga-se bem para ter certezas e não dúvidas (o potencial, por muito evidente que seja, tem sempre que ser confirmado, o que pode ou não acontecer).

Talvez não seja potencial a palavra exata. Eu diria que são jogadores mais decisivos. Mudam um jogo quando estamos empatados e precisamos mesmo de ganhar. Trazem a magia, criatividade e imprevisibilidade que são recursos raros e se pagam (ou deviam pagar) bem caro no futebol.

parece que o valor que o Watford oferece é 13 M