Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Nao sei, tens de lhe perguntar.

Este ano vai ter mais oportunidades de jogar.
“Sempre lesionado”. A última lesão foi quando, mesmo? Dezembro?

1 Curtiu
2 Curtiram

Um craque…mas infelizmente não lhe é atribuido o devido valor.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado…enfim!

Uma vergonha a forma como tem sido a utilização de Jovane.

Mesmo.
FDP do treinador.

2 Curtiram

O rascord diz q estamos a pedir 20M por ele.

Se com ele no plantel é preciso mais um extremo explosivo, então com a saída dele é preciso dois.

2 Curtiram

Esse lampião de merda, assassino das carreiras do Bragança e do Jovane.

Sou mais defensor do Mister do que muitos, que agora é que o apoiam.

Não concordo é com tudo o que ele faz.

Mas que o considero um grande Mister, considero!

1 Curtiu

És és.
Admite que não gostas do homem.
Dizes que o Defender mas já te vi a cair várias vezes no erro de lhe chamares nomes, dizeres que as opções dele são uma VERGONHA, admite logo que não gostas, só ganhas com isso.
Uma coisa é não concordares, outra é criticarem constantemente o homem.
Quando dizes “é uma vergonha o que ESTÃO a fazer ao Jovane, Bragança e Matheus” estas a criticar o treinador e não a direção, porque essas escolhas são dele.
Por isso deixa te de merdas.

2 Curtiram

@JotaMendes eu acho que @de_nunes não diz essas coisas do mister por mal , maior parte das coisas que diz é no calor do momento no fim dos jogos .

De certeza que ele está contente por mister ter feito o nosso Sporting campeão .

2 Curtiram
2 Curtiram

JOVANE CABRAL: “AINDA NÃO SEI SE VOU CONTINUAR”

PSV está na corrida pelo extremo leonino. Sporting já definiu quanto quer receber para libertar jovem formado em Alvalade

Tiago Jesus

Texto

4 de Junho 2021, 11:35

summary_large_image

Jovane Cabral pode estar de saída do Sporting. Na edição desta sexta-feira, 4 de junho, do jornal ‘Record’, o diário desportivo avança que o extremo, de 22 anos, pretende jogar com maior regularidade e o PSV, dos Países Baixos, está a delinear um plano para resgatar o jogador verde e branco.

O conjunto holandês procura reforçar a sua equipa, com o objetivo de alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões (vão disputar a 2.ª pré-eliminatória). Os leões pretendem negociar pelos 20 milhões de euros, mas os holandeses procuram baixar este valor, considerando um empréstimo com opção de compra.

Com um valor de mercado de 10 milhões de euros (Transfermarkt), Jovane Cabral chegou ao Sporting em 2014, oriundo do Grémio Nhagar. A estreia com a listada verde e branca aconteceu a 12 de outubro de 2017, numa partida frente ao Oleiros, relativa à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que os leões venceram por 2-4. Jovane entrou aos 79 minutos para o lugar de Mattheus Oliveira.

Desde então, realizou 80 jogos, marcou 18 golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/2021), duas Taças da Liga (2018/19 e 2020/21) e uma Taça de Portugal (2018/19).

“Ainda não sei se vou continuar”

Jovane Cabral foi na passada quinta-feira homenageado em Cabo Verde pela Câmara Municipal de Santa Catarina, na ilha de Santiago. Nesta cerimónia o extremo dos leões abordou a sua situação em Alvalade: “Ainda não sei se vou continuar. Tenho contrato com o Sporting, vou voltar para a pré-época, mas quem trata do meu futuro é o meu empresário”.

  • É um facto que gostava que o Mister apostasse mais no Jovane,Bragança, Matheus Nunes e Eduardo Quaresma em detrimento de João Mário e Neto e Matheus Reis;

  • Mas acho o Mister uma grande máquina, um excelente treinador que aposta na juventude, tem uma ideia de jogo apelativa, deu nos o titulo.

  • Gostava que o Mister tivesse um plano B, 4-4-2;

Mas sempre defendi o Mister, desde a sua chegada, enquanto outros o criticavam e muito…a questão é essa mesma, agora é que muitos são apologista do Mister Rúben Amorim…mas eu faço parte daqueles que acreditaram desde a sua chegada ao Sporting.

Demoram muito a banir este bot do chupa-mos?
Tá a fazer uma perseguição ao @de_nunes que é uma coisa ridícula.

Deixa lá o homem ter a opinião dele.

4 Curtiram

Jovane é para continuar como é óbvio.
E mais:
Sem ele não tínhamos sido campeões.
Jogou poucos jogos e mesmo assim foi decisivo em vários.

A vender só por mais de 30ME.
Perante a possibilidade de o emprestar, o único comentário que se me oferece fazer é o seguinte:
O responsável por uma decisão criminosa como essa devia ser queimado vivo no Rossio!

2 Curtiram

Eu gosto muito do Jovane, por mim era titular, mas o treinador não o vê dessa forma…apesar de desde que o Amorim chegou tem um rendimento do caraças vs minutos jogados.

Portanto por 25 milhões deixava-o ir, seguir com a sua carreira numa clube onde possa ser aposta. Com a saída do Jovane não precisamos de 1 mas sim 2 jogadores que possam desequilibrar na frente de ataque.

1 Curtiu

Já é um rumor com algumas semanas, foi noticiado pelo ONOJO. Até pode ser verdade, mas mesmo que o for é apenas reciclagem de notícias.

Livrem se de vender gajos fundamentais

1 Curtiu

JOVANE CABRAL HOMENAGEADO EM CABO VERDE

SPORTING 03-06-2021 20:04

Jovane Cabral, jogador do Sporting, foi esta quinta-feira homenageado em Cabo Verde pela Câmara Municipal de Santa Catarina, na ilha de Santiago.

«Obrigado por esta homenagem. Fico muito contente e vou lutar, cada vez mais, não só por mim, mas também para elevar o nome de Santa Catarina», disse o jogador de 22 anos.

Jovane não deixou de falar sobre o título de campeão nacional conquistado pelo Sporting, definindo o momento chave: «Para mim, foi o jogo com o SC Braga. Depois do jogo senti que podíamos ser campeões. Ficámos todos confiantes.»

Sobre a sua situação no clube, o extremo referiu: «Tenho contrato com o Sporting, vou voltar para a pré-época, mas quem trata do meu futuro é o meu empresário.»