Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Grande passe no lance do primeiro golo. Jogou bem.

Gosto dele. Que continue a contribuir para a equipa e a tornar-se cada vez mais regular.

Está a ter mais minutos mas tem de dar mais. Não pode só fazer uma assistência nos primeiros minutos e depois não ter mais bola. Vamos ver se vai agarrar o lugar na ausência do Pedro Gonçalves. A minha única (boa) preocupação é que no lugar em que ele rende mais está um jogador (N. Santos) a render ainda mais…

E não foi só esse. Entendeu-se muito bem com o Nuno Santos, na primeira parte fez 3 passes/cruzamentos de morte para o Nuno. Um golo, uma bola ao poste e ainda o outro anulado.

Curiosamente depois na 2ª parte falhou num lance bem mais fácil que qualquer um dos outros três, naquele passe disparatado para o Nuno Santos, quando iam os dois isolados.

Tem feito umas excelentes assistências, quando vem buscar a bola mais atrás é preferível fazer rodar a bola para os colegas do que tentar dribles no meio do adversários sem qualquer beneficio para a equipa.

Não está a ter o impacto que se previa depois daquele final de época no ano passado. A entrada muito forte de N. Santos e Pedro Gonçalves também não ajuda… De qualquer forma Jovane é um jogador completamente diferente dos demais para a posição e é de todos o que mais pode desequilibrar em momentos chaves. Por isso, para mim, continua a ser peça chave nesta equipa, seja a titular seja a suplente.

1 Curtiu

Eu gosto de Jovane. Gosto mesmo muito de Jovane!
Pedem-se-lhe coisa este ano que fogem um pouco da sua habitual colocação e função em campo. E ele esforça-se por se adaptar.
E quando se denota a sua pouca adaptabilidade logo surge a sua grande classe técnica.
É para mim um jogador com muito valor.

2 Curtiram

O Jovane só pode jogar a extremo, não o podemos ter de costas para a baliza, perde a equipa e perde o jogador.

Ele vai ter de lutar por um lugar no onze com o Nuno Santos, Pote, Plata e Tabata (ainda a recuperar ritmo).

2 Curtiram

Sem ser uma exibição exuberante cumpriu muito bem.

Mais que isso, mostrou pormenores muito interessantes ao nível de decisão que devem ter colocado a fumegar as Sofias desta vida.

1 Curtiu

Falar em Sofia, o cabelo dela está horrível.
Tinha um cabelo tão bonito :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Sofia essa que não disse nada de mal e, pelo que parece, até é sportinguista.

A miúda na Sporting TV era 5estrelas agora no canal 11 está um autêntico trambolho! Mal vestida, mal penteada, mal arranjada não há ninguém naquele canal que lhe chame á atenção que com uma cara (e um corpo…) daqueles é crime andar tão desleixada?

Nem sabia que tinha estado na SportingTV :joy:

Mas sim é um crime

O JOvane não pode ser PL…percebo que o Nuno Santos esta excelente forma, mas a aposta para extremo esquerdo deve recair em Nuno Santos ou Jovane…e não colocar O Jovane a PL.

O Nuno Mendes em estado excelente…mas eu acho o Jovane um grande maquinão.

1 Curtiu

Olha para esta categoria!
Comparar com ela agora… :nauseated_face:

que toura my God

JOVANE QUER RENOVAR

SAD leonina não tem pressa em estender vínculo contratual com o avançado, dando prioridade a Nuno Mendes

Tiago Jesus

Texto

27 de Novembro 2020, 12:13

O Sporting CP continua a querer assegurar as pérolas oriundas de Alcochete. Depois de Luís Maximiano, Gonçalo Inácio e até João Palhinha, falta resolver o dossiê de Jovane Cabral, estando o atleta à espera de assinar novo contrato brevemente.

De acordo com o jornal Record, o avançado já comunicou à SAD leonina aquilo que quer ver no seu contrato. O atleta de 22 anos deseja que sejam mais dois anos acrescentados ao vínculo atual, que expira em 2023, e um aumento salarial condizente com o estatuto de influência que representa no conjunto leonino.

O diário desportivo avança outras informações, no sentido de a administração de Frederico Varandas não ter pressa em resolver este assunto, dando prioridade absoluta à renovação do lateral esquerdo dos leões, Nuno Mendes, dossiê que espera fechar até final do ano. Só depois avançará por Jovane Cabral.

Outro aspeto que pode atrasar o processo de Jovane prende-se com a cláusula de rescisão. A SAD leonina quer aumentar a atual cláusula de rescisão, de 60 milhões de euros. Jovane Cabral não vê esta alteração com bons olhos, que só mostrará disposição para alterar esse aspeto, se a revisão do vencimento tiver em consideração o valor da cláusula proposta pelos leões.

Fotografia de Sporting CP

Uma péssima entrada em campo, com más decisões e maus domínios.

Horrível.

WHAT