Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

A tentar vender o “stock” todo antes de fechar as portas e desaparecer…

É isto que tem feito, com um agravante, estas pessoas não são donas do Sporting
nem os activos do Sporting lhes pertencem…

O Sporting tem sido roubado diariamente, com toda gente com 2 dedos de testa a observar isto acontecer, de forma indiferente, alguns até mesmo complacentes com isto, como é o caso da comunicação social, que estão tão bem informados ou mais do que qualquer outro Sportinguista.

E a realidade é so uma, enquanto esta gente não esgotar formas de tirar daqui dinheiro, não se vão embora… os sócios bem podem espernear e protestar, que eles não querem saber…

Assim que não houver mais nada, largam isto e põem-se andar…

Roubo puro e duro… belo trabalho que fizeram em 2018(!)

bastou-lhes meter uns mapos de notas no bolso do Marta Soares e a partir dai fizeram o que quiseram do clube, uma golpada barata quando comaprado aquilo a que conseguiram meter as mãos!

1 Curtiu

Este, a seguir ao Nuno Mendes, era o que me dava mais raiva se decidissem vender.

Quero acreditar que não eram capazes de cometer tal atrocidade. Muito menos por 20M.

2 Curtiram

NÃO É PARA VENDER!

Vamos receber 20M€ e vamos ficar sem o jogador mais preponderante em termos ofensivos. Sendo que somos uns grandes ineptos a contratar, é uma situação que gera muito alarmismo. Há uma tendência em desvalorizar o plantel de forma muito declarada. Se querem vender a SAD, saibam que a podem vender com valor desportivo e financeiro.

Tenho tb está opinião… vender agora por 20m é absurdo… neste momento só por uma oferta irrecusável tipo 30m para cima…

CALMA que a sseguir a este vai o Wendel o Vanalgas a despachar os bons que o BDC trouxe para ficar com os cepos que ele trouxe bora vanalgas seu inutil rumo ao abismo asno de lampião e se ssabado os socios aprovarem o orçamento é um RIP Sporting

O único jogador que temos capaz de desbloquear jogos, o único que marca uns golos de bola parada.
Vender agora era um tiro nos pés.

1 Curtiu

Vão vender o melhor avançado do plantel, por 20M? Aplausos para esta decisão, impossível ser melhor.

2 Curtiram

não te esqueças que estão lá lampiões não esta lá o BDC

deve 5 M e objetivos inantigiveis do Southampton

Previsível, vai ter que sair alguém. Eu não sou daqueles que faz uma avaliação muito negativa do nosso plantel, mas com a saída do Jovane, o nosso ataque é oficialmente uma miséria.

O Sporting precisa de 2 avancados acima da media. O que vai fazer? Vender o unico jogador que desequilibra e comprar 1 ou 2 incognitas. Filme mais que visto.

6 Curtiram

Se o Southampton der 20M€ o amigo Varandas depois faz um jeitinho e vende por 10M€, como gesto de apreço ao esforço feito por eles.

Acho que sim.

O objectivo não é fazer pior que a época passada?

Então vamos a isso.

Incrível! Só pode ser de má fé mesmo!

Portanto…temos poucos gajos para fazer a diferença e ainda deixamos sair o que tem sido dos melhores, está certo.

Lá vai o Vietto assumir a coisa.

Sem duvida que somos um Clube diferente, os outros tenta fazer sempre melhor, o nosso objectivo é fazer pior.

Loucura!!!

1 Curtiu

Boraaa a seguir só falta o wendel por 15M€ e o Coates aí por uns incríveis… 6/7M€… força grande Sporting! Temos que apoiar! :muscle::clap:

2 Curtiram

O negociador implacável que engana tudo e todos mas no fim é enrabado de todas as formas.
Continua o atentado ao Clube com a venda desnecessária dos melhores jogadores só para encher o cú aos empresários, aos parasitas dentro do Sporting e para no fim as contas serem positivas e o pavão abrir a cauda e os patetas terem um orgasmo.

2 Curtiram

20 milhões? Lol
É dado

1 Curtiu