Jovane Cabral (Empréstimo: Lazio)

O Jovane no seu pico físico é titular e de olhos fechados, qual suplente. Que mania essa do suplente.

2 Curtiram

O problema é justamente esse… conseguir e manter o Jovane no seu pico fisico e com confiança. Ja muita vez se tentou e sempre sem sucesso. Confesso que ja tive mt mais esperança nele. Mas tomara que eu esteja errado.

1 Curtiu

O Jovane tem grande parte da culpa de ainda não se ter afirmado mas a gestão feita com ele foi ridícula(ao nivel que está a ser feita com o Bragança).

Sabendo que o miúdo é frágil mentalmente jogou grande parte das vezes fora da sua posição. O Jovane é para jogar no corredor esquerdo, a ponta e na direita NUNCA rendeu. Ano passado resolve a taça da liga e depois joga com o Boavista no lado oposto de onde resolveu os jogos(joga na direita), sai ao intervalo no Bessa e pouco mais contou novamente. Este ano mais uma vez, começa na esquerda em grande, tem alguns jogos bastante fracos depois(aqui a culpa é dele), é encostado, lesiona se e o pouco que joga é sempre no meio ou na direita… Para acabar em grande emprestam o puto a um clube que se está completamente a cagar para ele e que o treinador nem conhece o jogador.

2 Curtiram

Para além do pico fisico falta a consistencia, coisa que nunca teve, mesmo quando não tinha problemas fisicos

1 Curtiu

Jogador a ser trabalhado. Se conseguir manter uma boa forma física uma época inteira, pode ser impactante (e não levar a que tenhamos que ir ao mercado por mais um jogador). Já demonstrou antes que pode ser.
A ver…

SL

Eu renovava com ele e ficava no plantel na próxima época.

Relembro que só tem 23 anos e já demonstrou muita qualidade.

A questão é se ele quer renovar e que valores vai pedir.

Titular hoje contra a Juve.

1 Curtiu

Está a jogar no centro do ataque.

Não estava nada à espera, que faça o jogo da vida dele

Por mim ficava também. Pode ser inconsistente mas é decisivo quando tem que o ser.

Podiam-lhe passar a bola já agora. Também não esperava muito do clube que nos comprou o Maurício :upside_down_face:

É outro Gelson não vale a pena insistir, até acho que tem potencial mas há qualquer coisa ali que não clica.

tabata> jovane

e depois ainda me chamam teórico

1 Curtiu

Jogou bem?

1 Curtiu

Welcome to Sporting.

Não vejo qualquer problema em tê lo como suplente

Nope.

1 Curtiu

Normalmente vindo do banco conseguia quase sempre agitar o jogo…não acredito é que ele aceite esse papel no plantel…

1 Curtiu