O Jota vai para onde o mandarem ir.
Que drama! Se a informação que lhe passam é exatamente essa, que culpa tem o forista que não se concretize? A ideia era vir o Yeremay + Jota + Reforço.
As coisas podiam estar bem encaminhadas. No futebol tudo muda de um segundo para o outro.
Ioannidis… Um ano…
Se não for nesta… para a próxima época o Jota estará cá.
Até aí compreendo, mas com toda a certeza não podemos desistir de reforçar a equipa porque as principais opções falharam, se há uma carência no plantel, o Sporting tem de reforçar a equipa.
Só se for por dinheiro.
Temos a obrigação de ter este bem controlado.
Tudo o que ele tem de fazer é recusar os outros clubes
Se n havia competência para sacar este, pq é q pelo menos n olharam para este há uns meses atrás?
Custava o mesmo que o Biel.
Opções que ninguém entende
Há uma coisa que temos de perceber, a ambição e condições vêm de cima.
Tanto se criticou o HV , tanto se critica o BP.. mas um chega ao City, e outro é tudo menos um DD até porque nem é ele que é responsável pelo futebol.
Mas ambos têm algo em comum..
É um elemento que vai negociar quem alguém decide que tem de ser negociado , pela verba X e Y que outra pessoa decide.
Infelizmente, a pessoa que tem a pasta do futebol foi a mesma pessoa que escolheu o JP como treinador.
Que foi totalmente contra o Viana o aconselhou, que na altura tinha mais poderes que o BP tem actualmente, e que só o despediu porque os parceiros estratégicos da Sad a isso o obrigaram.
Felizmente o Azenha percebeu que dinheiro faz-se com dinheiro, ou seja lucro faz-se com investimento..mas o Varandas continua a achar que ganhar se ganha com fezadas.
A inaptidão ,a inércia e o amadorismo no mercado é culpa do Varandas e não da entourage.
Não percebo a perseguição a foristas que põem. “insides” aqui.
Aliás, muito dessas perseguições nasce das espectativas criadas por insides e tweets. Portanto, a perseguição nasce da frustração de terem acreditado neles.
E mais barato no mercado de Janeiro passado ainda tinham sacado o Nuno Moreira q tinha sido bem mais útil na rotação.
Andam aqui uns comediantes a vender q temos um scouting topo de gama (cheio de lampiões ainda por cima) e andamos armados pato bravos e novos ricos q olham de lado para o perfil destes jogadores.
Se pelo menos n conseguem chegar a jogadores inflacionados ao menos contratem jogadores com fome de vencer na vida e q por acaso 2 desses até foram cá formados.
Servem para jogar em todo o lado menos aqui. Ainda se eu estivesse a ver gajos diferenciados a entrar aqui q justificassem negócios ultra inflacionados era aquela.
E n faltam papagaios aqui q andam a tentar vender isto como scouting genial, ir sacar um grego q mais ninguém queria por mais de 20 milhões e q tinham de satisfazer o fetiche ao lampião Flávio pq senão vai embora.
Ui q medo, era a mesma conversa com o Rabolhim.
O queixinhas! Oh sho pofessora, aquele menino bateu-me
Também já pediu duas vezes para me bloquearem Ele pensa que os @moderadores são auxiliares de ação educativa!
Faz-te homem miúdo!
Ok, certo. Mas qual o papel do Flávio no meio disto?!
Não deviam haver fezadas, mas sim conselhos técnicos devidamente fundamentados, digo eu…
O Flávio? É a voz mais “forte” do scouting, é ele que tem a palavra final nos jogadores que vão ser apresentados ao treinador.
Infelizmente, enquanto correr bem, ainda se acredita muito na “fezada” no Sporting.
Topo de gama não sei, mas tendo em conta o Diomande, o Gyokeres, o Hjulmand, o Maxi, o Debast, o Harder… até nem trabalham mal.
E os alvos deste Verão, n falando nos preços hiper inflacionados,n contam também?
Ora.. já tinha dito que a pasta do futebol mudou pras mãos de quem não sabe nada.
Não foi para o Leeds
Para darem 6+2 pelo Biel não hesitaram … para este é um problema…
Estive para incluir, mas como achei que alguém ia dizer que ainda não mostraram nada, fiquei pelos que mostraram. Mas sim, acho que daqui a um ano podemos acrescentar mais uns 3 ou 4 nomes à lista.
Só não abro tópico Rumores de Transferências 2027 porque existe a expectativa de correrem com o Vagandas antes