Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

O Jota vai para onde o mandarem ir.

1 Curtiu

Que drama! Se a informação que lhe passam é exatamente essa, que culpa tem o forista que não se concretize? A ideia era vir o Yeremay + Jota + Reforço.

As coisas podiam estar bem encaminhadas. No futebol tudo muda de um segundo para o outro.

2 Curtiram

Ioannidis… Um ano… :grinning_face_with_smiling_eyes:

Se não for nesta… para a próxima época o Jota estará cá.

2 Curtiram

Até aí compreendo, mas com toda a certeza não podemos desistir de reforçar a equipa porque as principais opções falharam, se há uma carência no plantel, o Sporting tem de reforçar a equipa.

Só se for por dinheiro.

Temos a obrigação de ter este bem controlado.

Tudo o que ele tem de fazer é recusar os outros clubes

Se n havia competência para sacar este, pq é q pelo menos n olharam para este há uns meses atrás?

1 Curtiu

Custava o mesmo que o Biel.

Opções que ninguém entende

2 Curtiram

Há uma coisa que temos de perceber, a ambição e condições vêm de cima.

Tanto se criticou o HV , tanto se critica o BP.. mas um chega ao City, e outro é tudo menos um DD até porque nem é ele que é responsável pelo futebol.
Mas ambos têm algo em comum..

É um elemento que vai negociar quem alguém decide que tem de ser negociado , pela verba X e Y que outra pessoa decide.

Infelizmente, a pessoa que tem a pasta do futebol foi a mesma pessoa que escolheu o JP como treinador.
Que foi totalmente contra o Viana o aconselhou, que na altura tinha mais poderes que o BP tem actualmente, e que só o despediu porque os parceiros estratégicos da Sad a isso o obrigaram.

Felizmente o Azenha percebeu que dinheiro faz-se com dinheiro, ou seja lucro faz-se com investimento..mas o Varandas continua a achar que ganhar se ganha com fezadas.

A inaptidão ,a inércia e o amadorismo no mercado é culpa do Varandas e não da entourage.

4 Curtiram

Não percebo a perseguição a foristas que põem. “insides” aqui.

Aliás, muito dessas perseguições nasce das espectativas criadas por insides e tweets. Portanto, a perseguição nasce da frustração de terem acreditado neles.

1 Curtiu

E mais barato no mercado de Janeiro passado ainda tinham sacado o Nuno Moreira q tinha sido bem mais útil na rotação.

Andam aqui uns comediantes a vender q temos um scouting topo de gama (cheio de lampiões ainda por cima) e andamos armados pato bravos e novos ricos q olham de lado para o perfil destes jogadores.

Se pelo menos n conseguem chegar a jogadores inflacionados ao menos contratem jogadores com fome de vencer na vida e q por acaso 2 desses até foram cá formados.

Servem para jogar em todo o lado menos aqui. Ainda se eu estivesse a ver gajos diferenciados a entrar aqui q justificassem negócios ultra inflacionados era aquela.

E n faltam papagaios aqui q andam a tentar vender isto como scouting genial, ir sacar um grego q mais ninguém queria por mais de 20 milhões e q tinham de satisfazer o fetiche ao lampião Flávio pq senão vai embora.

Ui q medo, era a mesma conversa com o Rabolhim.

1 Curtiu

O queixinhas! Oh sho pofessora, aquele menino bateu-me :joy:

Também já pediu duas vezes para me bloquearem :joy: Ele pensa que os @moderadores são auxiliares de ação educativa!

Faz-te homem miúdo!

Ok, certo. Mas qual o papel do Flávio no meio disto?!

Não deviam haver fezadas, mas sim conselhos técnicos devidamente fundamentados, digo eu…

O Flávio? É a voz mais “forte” do scouting, é ele que tem a palavra final nos jogadores que vão ser apresentados ao treinador.

Infelizmente, enquanto correr bem, ainda se acredita muito na “fezada” no Sporting.

1 Curtiu

Topo de gama não sei, mas tendo em conta o Diomande, o Gyokeres, o Hjulmand, o Maxi, o Debast, o Harder… até nem trabalham mal.

1 Curtiu

E os alvos deste Verão, n falando nos preços hiper inflacionados,n contam também?

1 Curtiu

Ora.. já tinha dito que a pasta do futebol mudou pras mãos de quem não sabe nada.

Não foi para o Leeds

1 Curtiu

Para darem 6+2 pelo Biel não hesitaram … para este é um problema…

1 Curtiu

Estive para incluir, mas como achei que alguém ia dizer que ainda não mostraram nada, fiquei pelos que mostraram. Mas sim, acho que daqui a um ano podemos acrescentar mais uns 3 ou 4 nomes à lista.

2 Curtiram

Só não abro tópico Rumores de Transferências 2027 porque existe a expectativa de correrem com o Vagandas antes

1 Curtiu