Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Agora a questão que se põe, também é leão desde pequeno?

É que esperou tanto por nós… :lion:

Eh pah metam o homem cá, de uma vez por todas…:man_facepalming:

o sexto violino! Ou vá, cavaquinho…. :rofl:

8 Curtiram

Fantástico

1 Curtiu

Espero que venha, o efeito Mangas está-me a deixar optimista. Tenho curiosidade em relação aos valores também.

1 Curtiu

Pelo menos já não ficamos a seco nesta última semana. Mas fora de brincadeiras, para rotação gosto do jogador. Até pode ser uma boa surpresa no 11 em vários jogos, sendo que o ideal era conseguirmos o EE a juntar ao Jota

3 Curtiram

Visto que ainda queremos um extremo esquerdo caro e que pelos vistos o Geny já não sai, não consigo perceber onde é que esta contratação faz sentido, ainda para mais quando o Quenda ficou cá mais um ano e neste momento até ele tem pouco espaço. Mas com os jogos de 3 em 3 dias pode permitir um tipo de rotação que agora neste momento não estou a conseguir ver. Não invalida o facto de achar que o jogador tem características que encaixam no plantel, mas para mim seria sempre com a saída de alguém. Nem me passa pela cabeça a hipótese de ser o único a vir e a deixarmos cair a grande transferência do extremo esquerdo…

Extremo esquerdo caro ? Aonde ? :joy:

Com Jota caso venha mais alguém o que fazem ao Allison? Não percebo a contratação do miúdo a menos que a ideia seja jogar na B ou emprestar para desenvolver…

Se andamos atrás do Yeremay há uma eternidade e se se fala em 30M e se já surgiu o nome do Konstantelias que também vai para cima dos 20M, parto do princípio que andamos atrás de um extremo esquerdo caro. Não sei, digo eu…

2 Curtiram

Na minha óptica seria ajudar na B e fazer rotação em jogos de Taça e tal. Pessoalmente gostei do que vi dele.

Vais levar é com jota e fotis, e não vem mais ninguém

1 Curtiu

Daí eu ter dito que nem me passa pela cabeça não vir esse jogador. É o jogador mais importante que nos falta, pelo menos para ir à champions com o mínimo de ambição.

1 Curtiu

Ficas com EE, Pote, Trincão, Quenda, Geny e Jota para 3 posições, não me parece demais de todo, e o Pote ainda pode acabar com minutos no meio-campo (Morita e Bragança ja estão lesionados, os suplentes atuais já são Simões e Debast…)

O Trincão não conta para a esquerda. O Quenda e o Geny contam mas parecem amadores na esquerda comparando o rendimento que têm à direita. O Jota pode ser alternativa mas é bem melhor à direita a ganhar a linha. Ainda tens o Alisson que pelo que se vê e viu até agora pouco conta. Conto só com o Pote como opcão indiscutível. Para a direita ficas com muito mais. O tal extremo esquerdo não só vinha elevar a qualidade da posição como do próprio plantel, isto tendo em conta os nomes que se têm falado.

1 Curtiu

Já cá devia estar, não temos ninguém para o banco contra o porto. O Harder provavelmente já nem vai ser convocado.

1 Curtiu

Se fosse assim, o Harder estava neste momento em Itália.

Abola diz que já não foge!

Já cá devia estar. Em transição daria imenso jeito, nestes jogos então taco a taco num transição pode ser um belíssimo joker.