Agora a questão que se põe, também é leão desde pequeno?
É que esperou tanto por nós…
Agora a questão que se põe, também é leão desde pequeno?
É que esperou tanto por nós…
Eh pah metam o homem cá, de uma vez por todas…
Fantástico
Espero que venha, o efeito Mangas está-me a deixar optimista. Tenho curiosidade em relação aos valores também.
Pelo menos já não ficamos a seco nesta última semana. Mas fora de brincadeiras, para rotação gosto do jogador. Até pode ser uma boa surpresa no 11 em vários jogos, sendo que o ideal era conseguirmos o EE a juntar ao Jota
Visto que ainda queremos um extremo esquerdo caro e que pelos vistos o Geny já não sai, não consigo perceber onde é que esta contratação faz sentido, ainda para mais quando o Quenda ficou cá mais um ano e neste momento até ele tem pouco espaço. Mas com os jogos de 3 em 3 dias pode permitir um tipo de rotação que agora neste momento não estou a conseguir ver. Não invalida o facto de achar que o jogador tem características que encaixam no plantel, mas para mim seria sempre com a saída de alguém. Nem me passa pela cabeça a hipótese de ser o único a vir e a deixarmos cair a grande transferência do extremo esquerdo…
Extremo esquerdo caro ? Aonde ?
Com Jota caso venha mais alguém o que fazem ao Allison? Não percebo a contratação do miúdo a menos que a ideia seja jogar na B ou emprestar para desenvolver…
Se andamos atrás do Yeremay há uma eternidade e se se fala em 30M e se já surgiu o nome do Konstantelias que também vai para cima dos 20M, parto do princípio que andamos atrás de um extremo esquerdo caro. Não sei, digo eu…
Na minha óptica seria ajudar na B e fazer rotação em jogos de Taça e tal. Pessoalmente gostei do que vi dele.
Vais levar é com jota e fotis, e não vem mais ninguém
Daí eu ter dito que nem me passa pela cabeça não vir esse jogador. É o jogador mais importante que nos falta, pelo menos para ir à champions com o mínimo de ambição.
Ficas com EE, Pote, Trincão, Quenda, Geny e Jota para 3 posições, não me parece demais de todo, e o Pote ainda pode acabar com minutos no meio-campo (Morita e Bragança ja estão lesionados, os suplentes atuais já são Simões e Debast…)
O Trincão não conta para a esquerda. O Quenda e o Geny contam mas parecem amadores na esquerda comparando o rendimento que têm à direita. O Jota pode ser alternativa mas é bem melhor à direita a ganhar a linha. Ainda tens o Alisson que pelo que se vê e viu até agora pouco conta. Conto só com o Pote como opcão indiscutível. Para a direita ficas com muito mais. O tal extremo esquerdo não só vinha elevar a qualidade da posição como do próprio plantel, isto tendo em conta os nomes que se têm falado.
Já cá devia estar, não temos ninguém para o banco contra o porto. O Harder provavelmente já nem vai ser convocado.
Se fosse assim, o Harder estava neste momento em Itália.
Abola diz que já não foge!
Já cá devia estar. Em transição daria imenso jeito, nestes jogos então taco a taco num transição pode ser um belíssimo joker.