Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Não sou jurista, mas também me parece que se o objeto do contrato de empréstimo não pode ser cumprido, não anula o mesmo? É que o jogador ainda é.jogador.do Notingham.

Está diferente agora o que lá está escrito amigo.

1 Curtiu

Eu tambem ia dizer que suspeitava que não tivessemos conhecimento dessa nuance, mas a imagem diz que “a Liga esclareceu os clubes que (…)”… Eu já não digo é nada

If I understand well and somebody is talking on now now Jota is doomed. The TMS system (system to register players and is needed for international transfers) is registerd correctly so he can be registerd in Portugal and not in England. But you have the problem that to play in Portugal there was a deadline that is missed. So that can’t happen until it opens and that is at the start of the next transferwindow.

2 points: maybe that you have a legal point if the mistake isn’t made by Sporting but by the liga or that you have specified in the contract with Nottinham Forest that it would only go through if we were able to register the player on time.

E ele agora inscrito na FIFA pelo Sporting não poderá jogar pelo Nottingham, certo?

3 Curtiram

Eh pá, o AVB foi buscar o Amorim da Patagónia e, antes disso, quase que levava no focinho do Conceição, por se ter amantizado com o adjunto dele.

1 Curtiu

Pessoal vou dormir.

Vejam as coisas pelo lado positivo, temos alguém para ajudar o Paulinho a carregar as águas e o equipamento.

1 Curtiu

Incompetência parte 3!!!

Com 3 meses de mercado digam lá,… HAVIA NECESSIDADE CACETE???

1 Curtiu

eu se fosse o rui borges, batia com a porta

Esse ficou contente com o mercado

1 Curtiu

Ui… não digas isso muitas vezes :eyes:

Não, que agora já venderam o mal comportado do Dinamarquês, que falava muito alto, dava peidos na cara das pessoas e tal

3 meses para isto. Inacreditável, até custa acreditar que pessoas pagas a peso de ouro conseguem fazer isto.

Até pode ter esclarecido mas é preciso que alguém tenha lido o esclarecimento :joy:

Tenho muitas dúvidas que soubessem. Mas vamos ver, se não for inscrito confirma-se que são tão competentes que nem sabiam

1 Curtiu

por 3M durante os próximos 4 meses, eu fazia isso por menos.

Isso é que era!

1 Curtiu

Mas eu n disse q o AVB fez tudo bem. Agora um está lá há 1 ano e o outro desde 2018. Achas minimamente aceitável o q anda a ser feito desde a saída do Viana?

Sei de fontes privilegiadas que o Rui Borges acabou de ligar ao João Virginia para saber se ele consegue fazer as três posições de ataque. Tudo controlado!

1 Curtiu

17 Curtiram