Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Como aqui falado, desde que fique longe do Sporting.

O Sporting precisa de um “extremo direito” de um nível bem superior, com outras qualidades, que não seja somente um jogador de transição, que tenha velocidade e classe nos pés.

2 Curtiram

O Amorim não saía do Sporting e o Rui Borges não saía do Guimarães.

Lá está, o pessoal acredita porque muitas vezes não se percebe a gestão de mercado, renovam se jogadores menos utilizados que podiam ser vendidos por valores que sinceramente não valem, para nós principalmente, e vão se buscar por valores altos jogadores que só faria sentido há anos atrás numa fase embrionária desta caminhada ( se é que alguma vez fizeram sentido), e é isso que uns se preocupam e outros não entendem e dizem: se viesse para rotação e por 10M max etc etc… Quando o problema é que já não faz sentido porque não eleva o nível da equipa, precisas de craques que façam os já existentes no plantel voarem, competirem e subir consideravelmente o nível do plantel

1 Curtiu

8 Curtiram

quem abre a champagne ?

3 Curtiram

Acordo verbal entre o empresário e o treinador? Isso só existe em cabeças muito fantasiosas. Acho que esse twitter pode ir para a lista dos banidos por essa invenção.

Já se pode fechar este tópico e ainda bem.

Acordo entre empresário e Rui Borges mas ele agora virou presidente ou diretor desportivo?

é tweet dos meninos especiais :slight_smile:
eu meti porque foi o que abriu isto

1 Curtiu
1 Curtiu

O scouting do RB é digno de um mirandela infelizmente

1 Curtiu

Mas não ia para o Porto’?

Na hora de almoço estava a ouvir a Sporttv e gostei muito de eles dizerem “Depois da nossa noticia sobre o interesse do Porto, o Sporting voltou a demonstrar interesse e tenciona fechar negócio o mais rápido possivel.”

Achei piada.

10 Curtiram

É.. a culpa é do RB..

Não sei de quem é a culpa mas a verdade é que já são vários atletas ex vitória onde o SCP demonstrou interesse. Um foi parar aos porcos. Outro vem para nós e este ainda não se sabe.

É ele que o quer ou não? Se ele faz birra e acha que o jota é solução é normal a “estrutura “ tentar fazer-lhe a vontade.

O RB conhece os jogadores com quem trabalhou. O resto é trabalho do scouting.

Não vejo a hora de se concretizar a transferência e chegar a varanda da minha casa e proferir estas palavras sábias