Josip Misic volta a ser associado ao Sporting

Médio croata de 23 anos pode chegar a Alvalade em janeiro por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

Jorge Jesus pretende reforçar o plantel leonino na próxima reabertura de mercado de transferências com a contratação de um médio, e Josip Misic é um dos alvos dos ‘leões’, garante o jornal A Bola.

De acordo com o referido diário desportivo, o médio croata voltou a entrar na mira do Sporting para reforçar o plantel de Jorge Jesus. Misic tinha sido apontado aos ‘leões’ no último defeso, mas a transferência não se concretizou.

Mas agora, segundo escreve o jornal desporto, o Sporting pretende negociar com o Rijeka da Croácia tendo em vista a contratação de Misic por valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

fonte: [url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/josip-misic-volta-a-ser-associado-ao-sporting]https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/josip-misic-volta-a-ser-associado-ao-sporting[/url]

Preferia o Moro do Dinamo Zagreb.

Por 2,5 milhões era uma boa compra, é um jogador interessante. Acho que o Bradaric era melhor, mas deve ser mais caro. De facto fazia falta mais uma opção, empandeirava-se o Petrovic e o Mattheus por empréstimo e vinha este. Depois era bom vender o Alan, mas ninguém o deve querer, e trocá-lo por um extremo. Mas não me parece que nada disto vá acontecer, não deve haver orçamentos.

Não gastemos dinheiro em coisas medianas…se é para contratar que venham fazer a diferença.

Não sei se é o caso, mas regra geral “O BARATO SAI CARO”.

Completamente apologista de investir forte e poucas aquisições!

Temos por cá tanto gajo que faça a posição de nº8…se é para investir que tragam qualidade a sério e imediata, senão guardem o dinheirinho.

Um 8, área a área, que complemente o William e que encha o campo, temos um, o Battaglia. Um 8 que, para além disso, faz bons passes e tem boa visão de jogo, não temos ninguém.

Repito: Se for para contratar , tragam qualidade imediata.

Senão tens Geraldes, Gauld, B.Cesar, Matheus Oliveira, B.Fernandes, Bata e eventualmente Acuna.

Ainda temos na categoria entulho: Rossel, Slavchev, Petrovic.

Portanto isto tudo somado dá muitos euros gastos em ordenados, não quero cá mais um só para fazer numero.

Nesse caso, de acordo :great:.

Nem me lembrava do Acuña, é capaz de dar um 8 interessante.

Se vier num pack com o Gavranovic melhor.

Tragam mas é um ala esquerdo e metam o Acuña a 8.

O Acuña tem caratecteristicas que “facilmente” se adapta a 8 (box to box)…e um medio ala esquerdo, mais veloz e muito técnico (forte no 1x1) e que jogue também por dentro.

O ideal, era o CASTILEJJO do Vilarreal…mas ele não vendem jogadores destes, eles adquirem que é diferente. Quem dá 14 milhões por Rúben não vende um craque destes por menos 25 ou 30 milhões…andou com alguma dificuldade a afirmar se de vez, mas é CRAQUE!

Foda-se oh de_nunes cala-te lá com os teus fétiches isto é o tópico do Misic, porra, é sempre o Castillejo, o Kenedy…achas que esses gajos alguma vez viriam estando nos clubes onde estão? Ganha juízo

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

+1

Sempre que este gajo é associado ao Sporting é isto que me vem à cabeça

Porra podiam mesmo calar o homem de uma vez :joy:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Em determinadas alturas poderiam ter sido possíveis…O Castilejjo já teve em baixa, num possível negócio com o Rúben quem sabe poderia ter vindo…O Kenedy é como o outro ou seja BAS DOST, sim este também era impossível. Quando aqui referi o Bas Dost que estava a jogar pouco também ouvi uma cantiga assim similar à tua.

Para tudo existe uma altura…ganha juízo!

JOSIP MISIC AO ALCANCE DAS FINANÇAS LEONINAS SPORTING 11:12 Por Marta Fernandes Simões O médio de 23 anos Josip Misic é alvo do Sporting para reforçar a equipa no mercado de inverno, janela de transferências que está aberta durante todo o mês de janeiro, e segundo apurámos é um desejo que pode não ficar muito caro à administração verde e branca, pois o valor que na Croácia apontam como aquele que o emblema campeão nacional pode aceitar para avançar nas negociações anda na casa dos €3 milhões, dentro das possibilidades leoninas, portanto.

No entanto, o facto de os leões terem concorrência de clubes de quatro países - Alemanha, Itália, Rússia (garantiu-nos, na terça-feira, o diretor desportivo do Rijeka, Ivan Mance) e Inglaterra (o Watford de Marco Silva, apurou A BOLA) - pode fazer o campeão da Croácia esticar um pouco a corda.

A favor do Sporting, relativamente aos outros clubes interessados, joga o facto de os leões terem excelentes relações com o Rijeka, fruto da transferência de Ristovski, lateral-direito que no passado verão trocou os croatas pelos leões, num empréstimo com opção de compra obrigatória assim que o jogador fosse convocado pela primeira vez, tendo os verde e brancos desembolsado, no total, cerca de €2,3 milhões. Nesse sentido, as negociações têm pernas para andar, sempre na perspetiva de o treinador Jorge Jesus poder contar com o jogador logo no início do novo ano.

A Bola

Por isso mesmo só me dás razão, existe uma altura para tudo…UMA! Vai ver quantas vezes falas desses jogadores, vamos estar nós em 2025 e tu ainda a falar deles, quando acabarem a carreira só falta vires lamentar aquela altura em que os podíamos ter ido buscar e secalhar nem nessa altura era possível por existirem outros interessados ou existir o desinteresse do jogador em vir, logo aí o teu raciocínio tem falhas porqye nem tu, nem eu, nem ninguém sabe qual é a altura perfeita para ir buscar um jogador estrela, nem o Bas Dost se sabia na altura como foi possível pois falava-se noutros interessados com mais nome mas a verdade é que foi…

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Vais ver onde vai parar o Kenedy…

SL