Josip Mišić (Saída: Dinamo Zagreb)

Não que alguma vez me parecesse solução, mas acho que foi pouco aproveitado. Houve um ou outro jogo que lhe gostei do posicionamento e movimentações em campo. Mas não deu para ver muito, é certo.

Que tenha sucesso.

1 Curtiu

Nesse caso, boa sorte e saúde, que é o que interessa.

Mandem mas é os 2M que o @Coolhandluke precisa de os reencaminhar para o trincas.

3 Curtiram

Mais 2 milhões da herança pesada.

4 Curtiram

Por este ainda sacou algum, agora vamos esperar pelas vendas do Camacho, doumbia, Eduardo, ou ilori por exemplo…

1 Curtiu

Menos um, pena que ainda tenhamos tido prejuízo.

Ainda bem que está resolvido.

Boa sorte, Misic!

Quase 3 anos depois, ainda estamos à espera do 1º jogador comprado e vendido com lucro.

4 Curtiram

Vocês são uns autênticos Diabys ?.. :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::rofl:

Podem fechar este tópico.

Menos um… faltam para aí 14.

:pray:

Arrumar com o máximo de excedentários (e contratar pouco e bem para não lhes somar mais) é URGENTE!!!

Se realmente for verdade menos mal.
2 milhões e menos 1

Se for verdade + 2 milhões€ do entulho!

Dá para mais um Wang!

Fico contente que seja vendido para o clube em questão .

Tenho uma adoração pelo Dinamo por isso é 2 em 1.

Sporting vende passe de Misic ao Dínamo Zagreb

Croatas acionaram a cláusula de compra do médio

O Sporting e o Dínamo Zagreb acordaram a transferência definitiva de Josip Misic para o clube croata.

Tal como Record já havia anunciado, o Dínamo acionou a opção de compra e os cofres do clube de Alvalade vão ser reforçados com 2 milhões de euros.

Recorde-se que Misic chegou ao Sporting em janeiro de 2018 proveniente do Rijela, mas nunca vingou em Alvalade, tendo sido emprestado, antes do Dínamo, ao PAOK, da Grécia. Ali, lutou contra um tumor (2020), batalha que venceu.

“Estou extremamente feliz e orgulhoso. Tive a honra de vir para o Dínamo há meio ano e a assinatura do contrato é certamente um grande momento da minha carreira. Tenho tentado dar o meu melhor desde a minha chegada para mostrar a minha qualidade e certamente continuarei a fazê-lo. Estou satisfeito por os clubes terem concordado com a minha transferência para o Dínamo”, disse Misic, citado pelo clube croata com o qual assinou por cinco anos.

Chegaram-se a saber os valores deste negócio?

O transfermarkt fala em 2M.

Já se pode fechar isto. (Felizmente)