Josip Mišić (Saída: Dinamo Zagreb)

Lembro-me que marcou grande golo num jogo de apresentação em Alvalade.

Espero que possa recuperar, fazer uma boa época para pelo menos recuperarmos o investimento que fizemos nele.

tem jogado?

4 jogos. :no_mouth:

MISIC: “VOLTAR AO FUTEBOL FOI A MAIOR VITÓRIA DA MINHA VIDA”

Médio croata dos leões, emprestado ao Dínamo Zagreb, contou a sua história, abordando um possível regresso a Alvalade

Tiago Jesus

Texto

21 de Abril 2021, 15:09

Misic, médio leonino emprestado ao Dínamo Zagreb, falou sobre a sua experiência de vida, assim como o pensamento de ficar em Alvalade. Em entrevista à GazzettaGR, da Croácia, o atleta contou como pensou “que iria regressar ao Sporting”.

Chegado a Alvalade em 2017/2018, e ainda com contrato com os leões, o médio recordou o período que passou quando lhe foi diagnosticado um cancro: “A primeira coisa que pensei foi em manter-me forte, ultrapassar tudo aquilo e voltar ao campo, mas foi um choque, um choque total. Surpreendeu toda a gente o meu anúncio nas redes sociais”, começa por contar, relembrando o momento em que regressou aos relvados.

“Nunca consegui aceitar a ideia de deixar de fazer o que mais amava. Temos sempre de lutar. Quando voltei foi incrível. Foi como se estivesse a jogar futebol pela primeira vez. Foi a maior vitória da minha vida” contou Misic, que teve um problema cancerígeno, que o obrigou a retirar um testículo.

O médio de 26 anos cumpre na Croácia o seu segundo empréstimo, após duas temporadas na Grécia, ao serviço do PAOK: “Ainda não sei o que se passou para não ter ficado no PAOK. A partir do momento em que não assinei contrato pelo PAOK pensei que iria regressar ao Sporting”, recordou Misic.

Fotografia de Sporting

CROATA TINHA CONTRATO COM OS LEÕES ATÉ 2023

Será que é desta?

Misic rende dois milhões de euros ao Sporting
2021/06/01 12:18 Redação E6

Depois de uma época emprestado ao Dínamo de Zagreb, Misic parece ter convencido os responsáveis do clube a comprar o seu passe. Raio X [Jogador] na/o Josip Misic Dinamo Zagreb 22 Jogos 3 Golos Marcados 17 Vitórias 3 Empates 2 Derrotas Segundo o jornal Record, o campeão croata acionou a cláusula de compra de dois milhões de euros pelo antigo jogador do Sporting.
Com 22 jogos e três golos, Misic foi utilizado com regularidade pelos treinadores que passaram pelo Dínamo. Em 2017/18, o croata aterrou em Alvalade como um pedido de Jorge Jesus. No entanto, nunca conseguiu assumir-se como titular e acabou por rumar ao PAOK por empréstimo. Em território grego, esteve durante duas temporadas e foi com Abel Ferreira que conseguiu mostrar o seu melhor futebol, com seis golos em 32 jogos. Chegou-se mesmo a falar que a sua aventura ia continuar em Salónica, mas o PAOK não acionou a cláusula de compra que tinha direito e optou por mais uma cedência temporária de um ano.
Depois de ter enfrentado um problema oncológico em 2020, Misic voltou a encontrar a estabilidade que tanto procurava em Zagreb.

Texto retirado do zerozero.pt
Será que é desta? Misic rende dois milhões de euros ao Sporting :: zerozero.pt

Menos 1

2 Curtiram

Menos 1. Adeus e um queijo.

Mas há algo oficial que sustente esta venda? Não vejo nada confirmado em lado nenhum.

Excelente noticia. 2 milhões por um excedentário. Tivessem todos o mesmo desfecho.

1 Curtiu

O primeiro de muito entulho que temos por resolver

2M por este é bom

Faço a mesma pergunta. Tudo contente com uma notícia do zerozero!!!

É oficial?!!!

Bruno de Carvalho sempre a dar dinheiro ao Sporting clube de Portugal.

Boa sorte, Misic.

adeus e um queijo byebyeee

Menos um. Adeus, Misic.

Os únicos que vejo como podendo valer algum dinheiro são o Misic (2M), o Rosier (6M), o o Battaglia (5M). Se conseguíssemos mais alguma coisa com o Diaby, o Ivanildo e o Sporar (improvável, bem sei)… já dava para financiar as compras do Porro e do Joao Mario, eventualmente também de um redes suplente barato para o Max rodar. Ficava a faltar um lateral-direito para suplente do Porro, apenas. Já não era mau.

Toda a gente diz que é oficial, engraçado. Mas o Dinamo não comunicou isso, basta ir ao site deles e ver. A Sporting SAD também não comunicou nada.

Logo, para mim nada tem de oficial. É um rumor que eu espero que se concretize, apenas.

1 Curtiu

Não. Nem sequer é a primeira vez que já está vendido ao Dínamo, para depois aparecer que afinal não.

Desta vez, aparentemente, foi oficial, pelo menos já há informações do lado do Dínamo nesse sentido.

Ainda bem, foi uma boa venda, face às circunstâncias. Deu para recuperar parte do prejuízo com um jogador que não contava. Fossem todos assim…

Via google tradutor:
GNK Dinamo e Sporting CP concordaram com a transferência do titular Josip Mišić para o clube de Zagreb. Com base nisso, Dinamo e Mišić assinaram um contrato de vários anos :sunglasses::soccer::muscle:t2::clap:t2::blue_heart:

• Estou extremamente feliz e orgulhoso deste momento. Tive a honra de vir para o Dínamo há meio ano e a assinatura do contrato é certamente um grande momento da minha carreira. Tenho tentado o meu melhor desde a minha chegada para mostrar a minha qualidade, mas ao mesmo tempo a minha gratidão, e certamente continuarei a fazê-lo. Estou satisfeito por os clubes terem concordado com a minha transferência para o Dínamo - disse Mišić após assinar o contrato.

Joseph, parabéns! :blue_heart: