Josip Mišić (Saída: Dinamo Zagreb)

Foi erro de interpretação meu. Época passada, eu entendo como a que acabou, a passada…esta época eu entendo como a corrente…ok, sorry

1 Curtiu

E tens razao, no fundo.

Mas ja nos entendemos todos de qq das meneiras…

:sweat_smile:

É um cepo, igual a muitos que ainda por cá andam.

Aliás, da Croácia conseguimos trazer dois de uma assentada(vintage Sporting!).

Sim, a má fé faz isso.

Não retiro o que quer que seja do que disse: é um Jesé mais barato e com menos talento.

Isso é porque eles não jogaram na Grécia.

1 Curtiu

É verdade…

Mas daí a compra-lo ao Jesé vai um bocadinho, e atenção que não estou a dizer que foste tu que o comparaste

O que se dizia em todo o lado era que era um quisto na virilha. Eu realmente achei estranho tanta complicação por um quisto, mas nunca se sabe.

Se se confirmar esta nova informação, aí já se percebe melhor. Infelizmente.

1 Curtiu

Ui … desejo-lhe um bom restablecimento. Como foi dito, não era apenas um quisto afinal.

1 Curtiu

Força grande Misic.
Ninguém merece e espero que o clube esteja a providenciar todas as ajudas possíveis.
O Sporting também é isso.

6 Curtiram

Forte abraço.

Vamos juntos.

3 Curtiram

Força, Misic! Desejo-te as melhoras!

2 Curtiram

Grande jogador. Bom remate, bom recuperador de bolas e excelente no passe vertical e na bola parada.

Força, Mister Vertical!
Força, Josip Misic!

Misic: "It was not an easy period for me"

Read the statements of Josip Misic on a Croatian website …

Josip Misic described the surgery that followed a rather difficult period of his life, speaking on a Croatian website.

"In mid-June I had surgery for a tumor and that was why I did not play in the last part of the season. “Now everything is wonderful, fortunately everything went well, but it was not an easy period for me”, he states and continues …

"This happened when I was playing my best football, but the most important thing is that with the support of my family and friends I also won this match. "Now I can only play football."

2 Curtiram

Muita força!

É pena que o lampião só tenha olhos para a sua vaca sagrada no meio campo

2 Curtiram

Sobretudo deseja-se que recupere a 100%. E, depois de recuperado o Homem, logo se pensa na questão do jogador.

1 Curtiu

Então xau

Sporting empresta Misic ao Dínamo Zagreb

Foi já em cima da linha, uma vez que o mercado croata fecha esta segunda-feira, mas o negócio foi mesmo concluído e Josip Misic vai representar o Dinamo Zagreb esta temporada por empréstimo do Sporting, com o campeão croata a reservar uma opção de compra cujo valor não foi especificado.

2 Curtiram

Pelo menos colocaram o jogador. Lá terá oportunidade de jogar.

Boa sorte, Misic!

MISIC RUMA AO DÍNAMO ZAGREB

Croatas ficam com opção de compra sobre o médio

Duarte Pereira da Silva

Texto

20 de Outubro 2020, 09:41

O Dínamo Zagreb oficializou, esta segunda-feira, 19 de outubro, a contratação de Josip Misic. O médio ruma aos croatas por empréstimo do Sporting CP, com o Dínamo a ficar com opção de compra sobre o médio.

Misic ainda se encontra a recuperar de lesão e só deverá voltar aos relvados em janeiro de 2020. Ainda assim, o Dínamo Zagreb aceitou a cedência do atleta, que, segundo o Transfermarkt, está avaliado em 3 milhões de euros. O internacional croata em duas ocasiões junta-se, assim, a Tomislav Ivković, Danijel Pranjić, Tonel e Wilson Eduardo no lote de jogadores que vestiram as cores dos leões e também dos croatas.

Na última temporada, ao serviço do PAOK, da Grécia, Misic, que chegou a Alvalade em 2017 proveniente do HNK Rijeka, da Croácia), realizou 32 jogos e marcou seis golos.

Com a listada verde e branca, o médio realizou apenas nove jogos, não tendo marcado qualquer golo.

Fotografia de Sporting CP

Que possa jogar regularmente e destacar-se por lá, assim que concluir a sua recuperação.

Boa sorte, Misic.