Josip Mišić (Saída: Dinamo Zagreb)

Não conhecendo este Jogador, espera-se que tenha muita sorte com a nossa camisola vestida. Muito bem-vindo.

Que sejas campeão já este ano ! Força Leão!

Bem vindo! Espero que seja feliz com a Nossa Camisola! :great:

Não sei bem o que esperar… Espero que seja uma boa contratação!

[b]COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD

Comunicado por Josip Misic

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o HNK Rijeka para a transferência definitiva do jogador Josip Misic, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Misic assinou um contrato válido até 2023 com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Misic as maiores felicidades profissionais e pessoais.[/b]

Bem vindo.

Tenho um feeling que este jogador ainda nos vai surpreender muito…

Bem vindo. Que nos surpreendas “alá Ristovski”. :great:

Bem Vindo Misič!!!

Boraaaa

[b]As conversas com Stefan Ristovski terão servido apenas como uma espécie de pormenor para levar Josip Misic a decidir aceitar a proposta do Sporting, pois o médio internacional croata estava muito bem informado.

“Conheço Lisboa e conheço o Sporting. É tudo muito bonito. O Ristovski aconselhou-me o clube e disse-me coisas muito boas. Não pensei muito na hora de assinar”, começou por dizer Misic este sábado em declarações ao cana de televisão do clube leonino.

“Para mim é um grande passo na carreira, uma grande oportunidade para evoluir [na carreira]. O Rijeka é um bom clube na Croácia mas o Sporting é um grande clube em todo o Mundo. Estou entusiasmado e vou dar tudo o que tenho por este clube”, acrescentou o médio centro na apresentação como reforço dos leões.[/b]

O fórum está a desiludir.

Então não há aqui ninguém que fale Croata e que tenha descoberto o fórum do Rijeka para dizer o que eles sentem por lá com está saída?

Tsk tsk.

Bem vindo e boa sorte :great:

Eu sei :mrgreen:

Bem vindo!

Desconheço totalmente o que este jogador vale mas normalmente aqueles nomes menos badalados até acabam por ser surpresas agradáveis. Pelo que leio é um jogador com boa leitura de jogo e igualmente uma boa capacidade de passe. Veremos se demonstra essas valências de leão ao peito. Bem vindo! :great:

Tanto pode ser um desejo antigo do JJ que se revela um barrete como um craque perdido pelos campos da Croácia.

Que seja a segunda opção. Bem-vindo! :beer:

Tem algumas características interessantes, falta saber se é suficiente para ser importante por cá.

Ainda assim, não sou grande conhecedor do jogador.

Ficando Batta e Palhinha, e com a contratação de Wendel, não vejo grande necessidade na contratação de ainda mais um médio.

Que sejas bem vindo rapaz e que tenhas sucesso.

Bem vindo Josip!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agora que é oficial podes colocar uma opinião mais detalhada? [member=3605]VeDrIx

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk