Josip Mišić (Emp. - PAOK)

Já assinou. Sporting TV.

Bem vindo, Leão.

[b]COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD

Comunicado por Josip Misic

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o HNK Rijeka para a transferência definitiva do jogador Josip Misic, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Misic assinou um contrato válido até 2023 com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Misic as maiores felicidades profissionais e pessoais.[/b]

Nem direito a dois nomes tem? :frowning:

Bem Vindo.

[gmod]Corrigido. :great:[/gmod]

Bem Vindo!

Bem-vindo!

O teu sucesso deixar-nos-à mais próximos de atingir o nosso sucesso

Bem-vindo!

Já corrigi com a grafia correcta. Pelo que sei da acentuação eslava (língua servo-croata) deve ler-se Mixitch

Bem vindo ! :slight_smile:

Esse nível de trollanço está elevado. Chateado com o namorado? :mrgreen:

Bem Vindo! Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca. :mais:

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

Bem vindo Misic :clap:

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Jornal Sporting 06 Jan, 2018 COMUNICADOS Comunicado por Josip Misic

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o HNK Rijeka para a transferência definitiva do jogador Josip Misic, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Misic assinou um contrato válido até 2023 com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Misic as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-01-06/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-0

Bem-vindo!

Que tenhas muito sucesso de Leão ao peito!

Bem vindo!
:victory:

Não conheço.

Não é troll. É simplesmente a minha versão de uma frase que aprendi aqui no Fórum e que é muito usada quando um jogador assina.

Bem vindo Misic que sejas muitas vezes campeao pelo GRANDE SPORTING!

Bem-Vindo Misic !

Bem-vindo Misic!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk