Por amor de Deus… :sleep: :sleep: :sleep:
Daqui nada há uma thread pra ver o que se acha do Mantorras não?
Prefiro nem sequer pensar na possibilidade de ver este jogador com a camisola do Sporting :arrow:
Por acaso era um dos poucos jogadores do fofó que eu gostava ver vestido de verde e branco.
Ele é sem duvida um dos melhores guarda-redes portugueses e pra mim tanto me faz que ele seja ou nao lampiao, nos temos hj o joão pereira a vestir de verde e branco e nao reclamamos e aplaudimos nao é verdade, e ele tambem é lampiao e talvez isso seja ate uma boa razão pra ele mostrar que é bom e merece jogar.
No fofó joga o nosso carlos martins e ele é leao de verdade mas foi escorraçado de cá pelo nosso forever paulo bento.
O Moreira pra mim é talvez um dos jogadores mais queimados no fofó por isso nao joga, ja nada tem haver com lesoes que teve no passado, ele ja provou sempre que jogou que está bem e que precisa sim de ritmo de jogo.
Aprovava a 100% esta contrataçao.
Mas não me parece que a vão fazer, vamos levar com mais um ano ou mais do nosso rui franguito patricio que em 70% dos remates a baliza sao golo. Ao menos tivessem a coragem e fizessem regressar no nosso Stoykovic esse sim o nº1 em portugal.
Sei que não é uma opniao generalizada por nosso aqui no forum, mas pra mim sempre foi um erro mandar embora um nº1 da seleçao servia e nunca soubemos a verdadeira historia do que se passou afinal com ele, ja ouvi tanta coisa.
Abraço
Casi
Apesar de achar o Patricio um optimo guarda-redes,a querer alguém do slmerda seria o Quim.
O Quim está na mesma situação do Moreira,e é muitas mas muitas vezes melhor do que o
Moreira.
Com o bonus de ser Sportinguista.
[mod]Tópico bloqueado. Esta sugestão caberia neste tópico por isso não havia necessidade de se criar um novo com este assunto. Para além disso, estava-se já a discutir mais o porquê da criação do tópico do que propriamente o assunto do mesmo.[/mod]