Esta a ser discutido no topico do Stojkovic este bom guarda-redes na minha opiniao. Penso que era de aproveitar ha uns anos era um guarda-redes de topo com um grande futuro a sua frente. Teve azares em lesoes mas penso que ultimamente nesse capitulo tem estado bem. O que acham de uma possivel contrataçao do Moreira?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0[/youtube]
Não o acho um grande guarda-redes e acho que não é bem disto que precisamos.
Precisamos antes de alguém que sirva de exemplo e ensine o Patricio e que saiba comandar a defesa e transmitir segurança a toda a equipa.
Epa mais 1 orc? valha-me nossa senhora!!!
1º Não é superior ao Patrício, logo não vejo o porquê da sua contratação
2º É orc de coração
3º Aqueles joelhos, meu deus!
4º Stoj é 10x melhor que ele e ganha menos!
Sinceramente…
O Moreira mete-me nojo, literalmente. :sick:
Não brinquem com coisas sérias…
Por acaso. Ainda por cima lê a «Maria» enquanto almoça no Colombo… :lol:
LOLOLOL
Na minha opiniao e mais Gr que o Patricio nao tanto do Stoi mas para mim esse ta mais que queimado e nao vejo futuro para ele no Sporting.
Não é por ser lampião que vou deixar de o querer no meu clube. Mas não vejo nele, de facto, as qualidades para ter sucesso a defender as nossas redes :naughty:
Então e vai criar-se um tópico sempre que alguém se lembra de um nome em final de contrato?! É que já existe um tópico para Sugestões, por piores que sejam como é o caso…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu a pensar que ja tinha acabado a silly season mas não… quando não são os jornais a proporcionar topicos comicos são os proprios adeptos. :eh:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Desculpa Senhor, são jovens e não fazem por mal! :-[
Tem compaixão por nós!
E livrais-nos do moreira, amén!
Não vejo o porquê da criação do tópico… :arrow:
Foi um dos guarda-redes com maior potencial em Portugal nos últimos anos, mas as lesões destruíram-lhe a carreira. Neste momento, não acredito que acrescente algo ao plantel.
esse morreu para o futebol.
Esqueçam lá isso. Para o ano, vai parar ao Chipre ou Grécia.
Ele tinha um grande potencial, sem dúvida, mas as lesões deram cabo dele.
Se nem o 2º Guarda-redes é dos lampiões, agora havia de servir para o nosso 1º? Por amor de Deus, precisamos de um guarda-redes a sério e não de uma aposta adiada.
SL

![]()
SL
Eh la isto e que e ser atacado…So criei o topico porque estava offtopic no topico do Stojkovic mas pronto
Ja agora:
Stojkovic > Moreira > Patricio… E isso de ser lampiao desculpem mas e mais clubismo que qualquer coisa. Isto sao profissionais que dao o melhor pelo clube que representam e nao pelo clube de coraçao. Ja percebi que com o JVP 99% deste forum engoliu um sapo gigante. Quando um jogador e bom nao e por ser dos orcs ou dos porcos que eu nao o vou querer no sporting isso e o coraçao a falar mais alto que a cabeça e chama-se irracionalidade para quem nao sabe. Respondendo a outros “ataques”
-
Tenho 19 anos e entao? Sou tao sportinguista ou mais que voces e percebo tanto de futebol ou mais que voces, que discriminaçao valha me Deus. Isto e constante neste forum e quase como o balneario no sporting que os velhos e que mandam naquilo, os Polgas, os Caneiras e os Liedsons… Olha façam como o Socrates e comecem a censurar os jovens membros do forums se calhar e melhor
-
La por ser 3º opcao nos orcs significa que nao serve para nos? Derlei nao digo mais nada…
-
Façam as vossas sugestoes, Van Der Sar, Toldo etc… Continuem a viver nas utopias e esquecam-se do presente… Continuem a viver no passado tempos aureos onde temos Schemeichel e Jardel ou ainda mais antigos com Balakov, Figo e Amunike. A realidade hoje em dia e outra, e giro tentar ambicionar mais, mas nao da.
Siga
SL

Eh la isto e que e ser atacado…So criei o topico porque estava offtopic no topico do Stojkovic mas pronto
Ja agora:
Stojkovic > Moreira > Patricio… E isso de ser lampiao desculpem mas e mais clubismo que qualquer coisa. Isto sao profissionais que dao o melhor pelo clube que representam e nao pelo clube de coraçao. Ja percebi que com o JVP 99% deste forum engoliu um sapo gigante. Quando um jogador e bom nao e por ser dos orcs ou dos porcos que eu nao o vou querer no sporting isso e o coraçao a falar mais alto que a cabeça e chama-se irracionalidade para quem nao sabe. Respondendo a outros “ataques”
Tenho 19 anos e entao? Sou tao sportinguista ou mais que voces e percebo tanto de futebol ou mais que voces, que discriminaçao valha me Deus. Isto e constante neste forum e quase como o balneario no sporting que os velhos e que mandam naquilo, os Polgas, os Caneiras e os Liedsons… Olha façam como o Socrates e comecem a censurar os jovens membros do forums se calhar e melhor
La por ser 3º opcao nos orcs significa que nao serve para nos? Derlei nao digo mais nada…
Façam as vossas sugestoes, Van Der Sar, Toldo etc… Continuem a viver nas utopias e esquecam-se do presente… Continuem a viver no passado tempos aureos onde temos Schemeichel e Jardel ou ainda mais antigos com Balakov, Figo e Amunike. A realidade hoje em dia e outra, e giro tentar ambicionar mais, mas nao da.
Siga
SL
Amigo, todos têm direito a opinião e/ou sonhos e até temos direito à contradição. A criação do tópico só é errada porque o jogador não foi referenciado por meios de comunicação social como estando a interessar ao Sporting, logo devia ser referido no tópico correspondente. Quanto ao Moreira em si, nada aponto ao profissionalismo dele, não sou daqueles que só porque jogam nos outros grandes não valem nada, só acho que os joelhos dele já acabaram com a hipótese de ser um suplente de jeito, mais nada.
PS - Aos 35 anos, ainda consigo sonhar e ser utópico em relação ao Sporting. É o que dá as paixões! ;D