Se não estivessem a precisar não o tinha vindo recrutar. Ele vai ocupar a vaga deixada pelo Alex Pinto, que foi para o Farense
@nofx Para veres que é prática comum em outros clubes:
Ocupar o lugar dele no banco então. O Esgaio lá é titularíssimo.
Bem a comparação entre o Chico Lamba e o Melro ainda é distante.
O Lamba ainda jogou pelo o Sporting e fazia treinos com a equipa principal regularmente.
O Melro a única vez que se ouviu falar dele foi antes de ir para os lamps e que tinha recusado uma abordagem do Sporting por ser lampião, nunca se ouviu nada mais que isto, seja planos para o futuro ou algo semelhante
Percebe que isso é prática comum com jogadores como o Lamba ou como o Melro - se queres outro exemplo, ainda agora o Leandro Santos saiu e também ficaram com 50%. LD, idade do José Silva e com minutos na A. Diogo Spencer, Hugo Félix, Tiago Dantas mesmos moldes.
E tens mais exemplos se fores procurar.
A questão aqui que importa discutir nem é a soda, é a opção de compra, ou seja, caso rebente no Arouca fazemos o quê? Pressionamos o jogador a voltar recusando assinar pelo Arouca depois estupidamente termos colocado cláusula?
A maneira como que nos desfazemos definitivamente dos melhores da sua posição na formação é incompreensível, mas siga.
Fica complicado torcer por qualquer outcome nestas merdas.
Se explodir o jogador assina pelo Arouca e faz a carreira dele
Nós ficaremos sempre com a percentagem do passe
E assim de cabeça aos dias de hoje o único miúdo da formação que saiu daqui e que podia vir a ter oportunidade neste plantel era o Tiago Santos ( mantenho as minhas reticências quanto ao Afonso Moreira pois o contexto onde está inserido ajuda muito , mas mesmo assim fico feliz pelo jogador )