Prefiro o Brito
mas gosto dos 2!
Consigo ver o Arreiol a poder ser um central do estilo do Coates
Prefiro o Brito
mas gosto dos 2!
Consigo ver o Arreiol a poder ser um central do estilo do Coates
Não tem.
Pessoalmente prefiro o Arreiol mas ambos, Brito e Arreiol, são promissores.
Um forista emblemático por aquilo que referi. ![]()
Reparei agora na data de nascimento deste menino, tendo nascido neste dia, tem tudo para ser um craque. ![]()
18 aninhos, um perfil top para este sistema, gostava muito mesmo muito que o Silva e o Barroso fossem aposta já esta época!
Mais depressa o José Silva se enquadra que o Barroso. Mas esta época com a afirmação de Quenda é impossivel.
Pelo menos um deles irá fazer um percurso parecido ao Tiago Santos
Eu gosto muito do Barroso, que pode fazer a esquerda também, suponho que o Silva também tenha qualidade para isso.
Não acho que 1 tenha de fazer o percurso semelhante ao Tiago, o Quenda eventualmente subirá no terreno, ganhas 1 lugar, o Nuno está a caminho dos 30, sendo que o Maxi pode também jogar mais á frente, qualidade nunca é demais, e se mostrarem qualidade só têm é de fazer parte, mas não descarto um empréstimo por essa razão de demasiadas opções, nunca libertando o passe se continuarem a mostrar qualidade.
Do pouco que vi deste miúdo nos sub-23 gostei muito, fisicamente muito evoluído para a idade, rápido e agressivo, a melhorar na decisão…se continuar a evoluir e conseguir minutos na B, acho que se pode fazer
O Barroso, em minha opinião, vai dar jogador.
O José Silva… talvez dê.
Entrou nervoso e tal, mas acho que até tem algum potencial. A nível físico é muito possante, pode dar jeito.
Verdissimo.
Penso que entrou tb na pior altura de jogo.
O que é que aconteceu ao Barroso? Em teoria, seria uma das alternativas ao Fresneda.
Foi vendido.
Lesões graves em momentos-chave. O gajo que marcou contra nós ontem sofreu do mesmo.
Eu estava a achar estranho não mencionarem o Barroso. De promessa a despachado para os EUA…Não terá sido algo precipitado? Enfim…
Sou muito fã do Barroso, mas tendo a achar que não. Depois das lesões que teve nunca mais foi o mesmo, nunca mais foi aquele jogador que vi no Euro Sub-17. Vendido por 1.5M sem nunca ter jogado na A (sem ser naquele amigável) e devemos ter ficado com %.
Só o futuro dirá se fizemos bem em vender, mas acho que fizemos, apesar de ficar desiludido por não o ver vingar no Sporting.
Entrou muito mal, muito verde
Quase tudo o que fez, fez mal. Além disso, tem uma entrada ridícula em tesoura num lance completamente escusado
se tem caído na area do estoril era penalti e hj so falavam bem dele. deem tempo aos miúdos, estão td mt verdes ainda
Nesse lance mostrou bem o verde que esta.