José Rachão novo treinador do Setúbal

De facto os Zés estão na moda no futebol português…

Alguém tem seguido a carreira deste cromo? Há quantos anos não treina um clube da Super Liga ou da Honra?

O mais estranho é o Vitória de Setubal não ter pedido um tostao ao porto pela ida do josé couceiro.

Qual a forma de pagamento? algum dos excedentários emprestados e tá resolvido o problema…

O porto todos os anos faz estes caldinhos, ora é o leiria… agora é o setubal.

O porto tem actualmente uns 50 a 60 jogadores na superliga.

Pela farta bigodaça, parece-me um regresso ao passado. Ainda que sem grandes dados para o fundamentar, não me parece uma aposta muito inteligente. Já anda há alguns anos como treinador e não se lhe conhece nenhum feito digno de registo.

De facto os Zés estão na moda no futebol português...

Alguém tem seguido a carreira deste cromo? Há quantos anos não treina um clube da Super Liga ou da Honra?

Segundo a TSF estava a treinar o Torreense na Segunda B.

O mais estranho é o Vitória de Setubal não ter pedido um tostao ao porto pela ida do josé couceiro.

Ainda segundo a TSF, o Vitórria irá receber 1 milhão de € pela transferência do Couceiro. O que não disseram é se o pagamento será em dinheiro ou em “géneros”.

Como escolha para treinador de uma equipa com um futebol atractivo como foi o da 1ª volta, foi deplorável. Se conseguir 15 pontos já deve ser bom.
A sorte é que o Setúbal já tem 28 no bornal senão… Aliás a contestação dos sócios ontem à porta do estádio é significativa!

O porto todos os anos faz estes caldinhos, ora é o leiria... agora é o setubal.

Não é por acaso que os arbitros que estão indiciados, além do porto, são de leiria e setubal…

O porto todos os anos faz estes caldinhos, ora é o leiria... agora é o setubal.

Não é por acaso que os arbitros que estão indiciados, além do porto, são de leiria e setubal…

Por enquanto, por enquanto…! :roll:

O José Rachão é realmente um treinador da velha guarda que chegou a andar na 1ª divisão, mas que passou ao esquecimento em equipas da 2ªB principalmente no Barreirense onde esteve muitos anos, mas as equipas dele andam sempre nos primeiros lugares e como não tenho nada contra o homem acho que não há mal nenhum em dar-se uma oportunidade a um “velhote” apesar de estar na moda apostar em franganotes.

E para o outro Vitória quem será o eleito?

E para o outro Vitória quem será o eleito?

Boa pergunta, por enquanto ainda sem resposta… :roll: :?:

Regresso de A.Inácio???
Sinceramente eu duvido.

É de facto um pouco difícil entender esta opção. Depois de alguns anos com treinadores “frescos” como Carvalhal ou Couceiro, dando a ideia de uma certa vontade de modernização do clube, eis que se regressa ao passado mais profundo, com um treinador do “bigode”, que por manifesta ausência de resultados fora até excluído do carrocel que distribui treinadores de 6 em 6 meses pelos clubes pequenos. Ao menos que fossem buscar o Cajuda, ou o Vítor Manuel, para ver se deixo de o ouvir comentar jogos… :lol:

Igualmente interessante será observar a metamorfose que o Couceiro terá que empreender no Porto. O treinador que se afirmou com um discurso de rebeldia face aos poderes instalados, que no Alverca afirmou sem papas na língua que descera por manobras de bastidores, e que entrou em polémica acérrima com o filho do major, está agora no olho do furacão do sistema.

Deve estar para breve a cirurgia para lhe extrair a coluna vertebral…:smiley: