Bem, o que espero é que fique mesmo no Sporting se ainda não for nosso. Tenho a ideia que não até pelas palavras do pai dele há uns tempos que dizia que o filho era demasiado novo para sair de casa e que estava bem no Varzim.
Ele já jogou pelo Sporting e pelo Benfica em torneios.
Foram apenas períodos de observações normais e nada de vinculativo a qualquer dos clubes.
Aquando da vinda do irmão mais velho, para o Sporting, falou-se na possibilidade do pequeno Postiga vir também para cá mas o pai deles opôs-se por achar que ele ainda era muito novo para sair de casa.
Isto foi no início da época. Depois disto não conheço qualquer avanço … :inde:
Hoje no Recrod vêm declarações do pai do Postiga dizendo que provavelmente o José Postiga vem para o Sporting na próxima época. O pai não quis que ele viesse este ano e preferia que ele continuasse no Varzim até aos 15 ou 16 anos por causa das notas e isso tudo mas que como o miúdo quer vir é possível que venha mesmo.
Não foi isso que eu escrevi, por vontade do pai ele ficava no Varzim por mais uns tempos mas diz que a vontade do miúdo é vir já e parece estar disposto a deixá-lo vir. Portanto desde que o Sporting o queira mesmo acredito que isso seja uma realidade já na próxima época.
Já agora, segundo os dados que vêm no jornal, tem 12 anos e mede 1,70m e pesa 56 kg.
A confirmar-se, será um bom reforço para a formação do Sporting. É um jogador de grande potencial segundo dizem e vem ainda novo pelo que pode trabalhar as suas qualidades acompanhado pelo Sporting ainda desde a base da sua carreira. Parece-me uma boa solução para todos.
Tb li.O pai Postiga disse que mantinha conversas com o Aurelio Pereira.
Queria que ele ficasse mas que o miudo quer bastante vir já para o ano.
Penso que o facto de ter cá o mano pode ajudar.
Devo lembrar que o Postiga Jr foi a um torneio em Espanha pelos lamps e os orcs ficaram malucos com o miudo.
Espero que se confirme e que ele posso ingressar na Academia pelo que me confidenciaram parecer ser daqueles que nao engana.
Este é o principal motivo para calar todos os detractores do negócio do Postiga com o porco e na perda de Viana. Este é o principal activo que o Sporting conseguiu no negócio, 2,5 m por 2 Postigas foi um excelente negócio.