José Marsà

Caraças, era um gajo que me dava jeito no FM :sweat_smile:

Não estava a ter grande utilização aqui, tentarei acompanhar

1 Curtiu

Era tão bom, tão bom, tão bom… que o Amorim ou o Sporting, mandam ano e meio pelo menos de treino e adaptação ao processo recambiados para o norte de Espanha para fazer mais uma maravilhosa aposta na cantera de Alvalade … ups na do “Mafra”

Isto a preço de saldo.

5 Curtiram

Bom empréstimo. Que evolua, porque precisa de evoluir muito para ter capacidade para estar no plantel principal.

Estava a pensar nisso mm… Não entendo o empréstimo sem renovação, apenas se já se souber de antemão que o tipo não renova e o clube para onde vai assume o ordenado integralmente

2 Curtiram

#projecto

3 Curtiram

Oficial : Emprestado ao Gijón.

1 Curtiu

Ainda não percebi se o treinador e a estrutura acreditam nele.

É o que acho. Eventualmente, também acho que podia jogar no meio campo.

Really?

O jogador foi descartado?

Nao, ate pq o Gijon nao tem opção de compra.

Bom empréstimo.

E quando acaba o contrato dele com o Sporting?

Não percebi a gestão deste jogador. Das vezes que jogou esteve bem. Demonstrou alguma qualidade, e escondeu as debilidades que se esperavam dele. Não partiu tudo, longe disso, mas esteve bem.
Mas depois nunca teve continuidade. Aparecia e desaparecia.
Torna todo o discurso, projecto, de se apostar nos jovens algo ridiculo. Pq isto não foi aposta nenhuma.
Que tenha sorte no emprestimo e que jogue mais.

2 Curtiram

Dos centrais disponíveis para jogar, temos 3 esquerdinos, 1 destro e outro destro que tem estado pouco disponível.

Na prática, contando com o Marsà, tínhamos 4 centrais disponíveis e 3 deles canhotos.

Com a vinda do Diomandé, o catalão, que já jogava pouco, teria ainda menos hipóteses de jogar.

Mas com a forma como está a decorrer a época e a carência de jogadores para certas posições, não seria um disparate ver como é que ele podia jogar no meio campo ou mesmo como ala esquerdo. Tecnicamente acima da média, para um central, e parece-me inteligente.

2 Curtiram

Parece-me que é mais um jogador mal aproveitado pelo Sporting.
Do pouco que vi do jogador pareceu-me ter qualidade. Talvez não seja o ideal para central (baixo e um pouco macio), mas podiam ter tentado adaptar a outras posições (trinco ?).

Não vejo em que sentido o Marsà é mal aproveitado no Sporting CP.

Bom empréstimo

Havia uma certa expectativa que seria um jogador que acabaria por entrar na equipa principal, ou não ?
Depois de 2 épocas, não vingou e agora emprestamos.
Se veio só para jogar nas equipas secundárias e ser emprestado, se calhar não valia a pena ter vindo.

Vamos a apostas. Quantos minutos vai ter no Gijon,

Eu aposto uns 200.