Medo de quando apanhar pela frente Taremis e Evanilsons
Tem de encorpar muito rapidamente ou quem vai sofrer somos nós deste lado
Medo de quando apanhar pela frente Taremis e Evanilsons
Tem de encorpar muito rapidamente ou quem vai sofrer somos nós deste lado
não os vai apanhar tão cedo :), até lá ganha cabedal.
Esses caem com o ar, não é preciso chegar ng há beira deles.
Apesar das melhorias da segunda parte não retiro uma vírgula daquilo que penso sobre ele. Não tem qualidade para um Sporting campeão…
Vi 3 jogos ao vivo na epoca passada da equipa B, e era notório que bastava haver um pouco de qualidade por parte da equipa adversária na frente de ataque e tremiam por todo lado… muito do que a equipa fez (ou não fez) a nível qualitativo muito se deveu a ele e ao lamba lá atrás.
Em jogos a doer nem quero imaginar ter um Marsá na defesa, é lento, fraco no choque e no jogo aéreo, apesar de ter muita qualidade com bola no pé…
Mas como disse anteriormente, é a minha opinião e vale o que vale.
Ma primeira parte. Pareceu bastante lento e macio. Tem la um lance com um colega em que nenhum deles chega a bola apesar de partir 2 ou 3 metros a frente do jogador do villareal.
Melhorou bastante na 2a parte, pareceu mais concentrado e mais rijo quando se fez aos lances, o RA deve ter “puxado as orelhas”.
Com bola, gostei bastante…quer a conduzir a mesma ou a passar, parece ter muita qualidade.
Mas para mim, 1 defesa central tem que primeiro defender e o marsa na primeira parte mostrou muitas debilidades.
Parece o Grimaldo fisicamente…
Se calhar a jogar na esquerda dos 3 centrais ainda se faz mas no meio…
E até a ala pois pareceu ter boa qualidade técnica.
O Marsá concordo mas o Israel não faz assim muita diferença sendo GR penso eu… até é capaz de ter mais elasticidade assim ou estarei errado?
para central pelo meio, não me parece. para jogar num dos lugares ao lado, pode vir a ser opção. boa saída de bola.
fisicamente não vou comentar. nesta altura o corpo não responde. as cargas são terríveis e refletem-se em tudo, velocidade, tempo de reação (física e de cabeça), capacidade de choque, etc…
Se começar a comer melhor e passar umas horas valentes no ginásio, daqui a 2 ou 3 meses temos um belo reforço.
Não necessariamente. Até pode ter menos elasticidade por ter uma musculatura menos desenvolvida. Estou a dizer algum disparate @Danix ?
Então se o rapaz não jogou um ■■■■■■■ na primeira parte e na segundo parecia um central de topo…o pessoal vai comentar o quê?
Nunca gostei de o ver na B, gostei muito da sua segunda parte, apesar de ter arriscado muito na saída, sair no drible ali pode ser a morte do artista e arriscou muito nisso mesmo quando não estava apertado. A questão é, qual o verdadeiro Marsa, o da primeira parte de ontem e da B? Ou o da segunda parte? Se for o da segunda parte de ontem aumentem a clausula… ![]()
Também existe a possibilidade do verdadeiro Marsà ser os dois… ou seja, um jogador bastante irregular.
É um garoto ainda. É deixar crescer. Tem lugar no plantel.
O q até é normal. Mas já vi q a minha embirração com ele, talvez pela equipa B ou ser La Masia a mim n me deixa impressionado, mas se é para ficar aqui então contratem um jogador a sério para a B naquela posição.
Tirando o erro a começar jogo gostei
Acho que entrou nervoso e a medo, mas foi evoluindo.
Nao me parece ter o perfil para jogar no meio, mas percebi a necessidade de o fazer. Também me parece ter que melhorar bastante o seu à vontade de jogar com o pé direito, comprometeu muitas vezes por ter que se colocar a jeito para usar o pé esquerdo quando podia fazer um passe super simples com o pé contrário
só vi a segunda parte e gostei… mas pelo que se escreve aqui na primeira parte foi uma desgraça…
O Marsà nunca seria para jogar a titular nem nada parecido este ano, muito menos nesta fase. Dito isto, não me preocupam os Evanilsons ou os jogos da Champions que poderá enfrentar.
Para mim é para ficar no plantel e treinar com os melhores. Tem potencial para crescer, quero ver como responde.
Verdinho, verdinho.
Tem tempo para crescer.
Pior que ter uma dfirecção negligente é ter adeptos negligentes…
Esta coisa do ah e tal vamos ser simpaticos e vamos apoiar cegamente o jogador mesmo vendo ESCANCARADO com as evidencias todas que ele não possui características físicas para chegar a jogador com o nível que o Sporting pretende…
Um jogador franzino como ele, tinha que ser muito mais rapido do que ele é, e tinha que ter uma postura e uma capacidade tecnica e de leitura de jogo muito acima da média para sequer estar no Sporting.
Porque com a concorrência que ele tem não joga de certeza, só se o treinador for louco e quiser comprometer a equipa em jogos oficiais…
O Marsa tem o mesmo nível que a maioria dos jogadores do Sporting nos juniores, qualquer jogador dos juniores terá aquelas características físicas e tecnicas, qualquer um…
O que não chega, é preciso mais… por isso é que a maioria a nível de seniores não irá jogar no Sporting… podem jogar noutras equipas com menores ambições, mas não no Sporitng.
E isto nem é sequer estar a fazer a cama ao jogador, é simplesmente ser frontal e dizer que não tem nível, alias isto era o que o olheeiro (se é que ahouve algum) que o recomedou ao Sporting deveria fazer…
Porque muito sinceramente para o nível que ele demonstra, temos as carradas ai nos sub-23, nos B, nos sub19 e alguns mais novos ainda apresentam nível já semelhante…