José Marsà (Saída: FC Andorra)

Opinião já formada pelo seu tempo no Sporting

1 Curtiu

Finalmente um bom comentário neste tópico no meio de tanto achismo e despressao profunda :+1:t3:

O Marsá do que vi na equipa B, precisa de melhorar a agressividade competitiva e concentração. É um jogador que tem uma excelente técnica, visão de jogo e posicionamento em campo.

Jogando assiduamente, acredito que vá melhorando nos aspectos em que não é tão bom na última vez que o vi. Acredito que seja uma boa opção para trinco, mas como é óbvio uma coisa é jogar nos espanhóis outra é no Sporting.

2 Curtiram

Eu não defendo despachar o Coates para meter o Marsà, defendo que o Coates já não tem a intensidade para jogar no Sporting.
Diomande seria o meu substituto para o Coates.
Marsà poderá ficar no plantel, como defesa central ou médio centro.
Coates poderia ficar no Sporting mas nunca como titular absoluto, por isso não sei se ele aceitaria ficar com esse papel. Por isso talvez seja mais lógico que queira voltar para o seu país.
Se foi o melhor defesa do Sporting dos últimos 10 anos, discutível mas é certamente uma referência do clube. O importante não é o que foi mas o que é actualmente.

1 Curtiu

Temos um novo Miguel Veloso?

Antes era despachar o Inácio para apostar no Marsà.

Agora que fez um jogo a 6 na segunda espanhola que ninguém viu já pode ser aposta a 6 cá.

Será que é do nome? Se o rapaz se chamasse Alberto Fagundes, haveriam a mesmas opiniões? Reflexão.

2 Curtiram

É de La Masia…

Eu vejo ali um Uri Rosell. E não é mau eu dizer isso. O Rosell era um gajo que sabia o que fazia com a bola. Só que foi para a América, quando deveria ir para um campeonato de ‘homens’, para ganhar nervo. Este tem as mesmas qualidades, e os mesmos defeitos. Pode fazer-se. Mas tem de comer muita sopa de cavalo cansado até lá chegar.

Ele que continue a fazer boas exibições, pode ser que no final da época dê para encaixar meia dúzia de milhões.

Para o Sporting?
Muito insuficiente.

1 Curtiu

Se melhorar a concentração e agressividade competitiva, tinha lugar.

Isto e aumentar uns bons 5kg em massa muscular.

De outra forma, é muito difícil poder jogar no Sporting.

1 Curtiu

Tem muito que melhorar para ser um central do nível do Sporting. Estes wish thinkings de que basta sair e jogar noutro lado e já tem tudo para se impor cá é um clássico…

1 Curtiu

Prefiro o Fabrice… :sunglasses:

Quem é o PT do Tiago Tomás (está uma besta) ? , podia ser indicado ao Marsá.

Os 5Kg de musculo que falas ele precisa de pão para boca porque é uma das coisas La Masia pouco trabalha ou dá pouca importância.

Tem bons pés. Boa visao de jogo. Nao se posiciona mal e é novo. Isto foi o que se viu cá, no cômputo geral.

O que tambem se viu foi uma degradante falta de agressividade, lacunas no jogo aereo, pouca velocidade e um desarme insuficiente.

Aqui nao ha que criticar o clube. Pode se fazer jogador, tem tecnica e tempo para isso, mas ainda nao se viu. O ideal era mante lo emprestado em contextos fisicos mais exigentes e daqui a 2 ou 3 anos traze lo se mostrasse evolução. Para já, precisa jogar e nao seria no Sporting. Qualquer solução neste jogador é aceitável sinceramente.

A olho nu parece ser muito magro (ectomorfo)

1 Curtiu

Dia 1 de Fevereiro.

1 Curtiu

Acho que aquilo que entrou na cabeça das pessoas foi: vender.

Criou-se o campeonato das vendas.

3 Curtiram

O Marsà termina contrato em 2024 e continuo com dúvidas que os interesses de todas as partes se alinhem para uma renovação…

Que as coisas lhe corram bem até ao final da época. Talvez aí seja possível uma saída em definitivo e em condições favoráveis à SAD.

2 Curtiram

Ouvi dizer que o Real, o City e o Bayern já andam de olho…

Eles querem mesmo é o Esgalho. Mas o Vanalgas esperto disse que só pela cláusula… :sunglasses:

1 Curtiu