José Marsà (Saída: FC Andorra)

Depois sai outro Demiral e o pessoal critica a direcção…

Calma ainda ha muito campeonato e de certeza que vai ser reavaliado pelo treinador.

Mantenho o que dizia dele quando estava na B, para uma linha de 4 (2 + 2) não serve, mas para uma linha de 3 é uma opção válida e interessante de plantel.

Já defendi que ficasse como sexto central no lugar do Neto, mas hoje acho que não faz muito sentido, praticamente não teria minutos. Não tendo espaço, talvez fosse interessante vendê-lo, mesmo que a baixo preço, conservando 50% dos direitos económicos. Está a valorizar-se no Gijón e pode valorizar-se mais ainda por Espanha, em 1/2 anos.

Ou renovar e emprestar de novo, se os custos não fossem altos

Tenho dúvidas que o jogador esteja com grande vontade de renovar…

Contando com o Reis para o lote de centrais, que até tem jogado algumas vezes a ala, faria todo o sentido ficar para a próxima época, até porque tem de haver alguma rotação, o Neto acabou e o Coates deve perder a titularidade.

Tenho a ideia de ter lido que o Marsá tem jogado… a 6, e não a DC

Levou vermelho direto.

Tem que mudar o penteado

Mais um vermelho para a coleção

1 Curtiu

Pelo menos parece estar a ganhar agressividade que alguns pediram :stuck_out_tongue:

Então mas não devíamos ir buscá-lo de volta para dispensar o Coates, para substituir o Ugarte, e para substituir o Matheus Reis, tudo ao mesmo tempo?

E eu que pensava que estava aqui um Alaba branco…

2 Curtiram

Notícias sobre o Gijon o querer em definitivo…

:eyes:

Bora lá mas é renovar com o Neto que isso é que é bom para o futuro do clube!!

Isso de apostar em miudos com potencial e que aparentemente até estão a evoluir qualquer coisa na 2ª liga espanhola é mas é vende los para pagar a renpvação e ordenado do velhadas animador de balneário que isso é que é importante!!

Vamos ver se não vai ser mais um Demiral…

SL.

3 Curtiram

Bem, mas ou o Marsà volta com um certo estatuto ou o próprio nem tem interesse em renovar.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/marsa-congela-a-renovacao-de-contrato-com-o-sporting-15566006.html

Ele voltaria para ser titular ou perto disso? É que não me cheira. Temos neste momento Coates, Reis, St. Juste, Diomande e Inácio. No máximo, sai o Inácio no mercado de verão e o Marsà continuaria atrás de todos os outros na hierarquia, a verdade é essa.

Marsà é aquele tipo de jogador que é bom para fazer algum dinheiro ou até dar à troca. Já está num patamar demasiado alto para a B mas não terá lugar na A, pelo menos com uma quantidade de minutos minimamente relevante.

Óbvio que o Neto é para despachar mas não devemos misturar as coisas.

1 Curtiu

Desses 5 pelo menos um sai, ou não é verdade?

1 Curtiu

É fazer algum dinheiro com ele e manter direitos futuros. Está longe do exigido para vingar no Sporting e nesta fase da carreira não deve estar com vontade de ser 5a opção e comer banco. É o melhor para todos.

2 Curtiram

No máximo sai o Inácio. Fica o Marsà para 5ª opção? Se ele já não estava satisfeito com esse esatuto antes, vai estar agora?

Seja com que estatuto o Marsà regresse parece me sempre uma aposta bem melhor do que renovar com o Neto…

Renovar contrato com o Neto na fase terminal da carreira (já nem é na fase descendente…) em que desportivamente não conta para rigorosamente nada, para mim é uma forma ridicula de esbanjar de dinheiro e um lugar no plantel.

Preferia sempre o regresso do Marsà, acho que desportivamente e financeiramente falando há de dar um retorno muito maior ao Sporting do que o Neto.

Ao Neto é agradecer lhe o que fez ao serviço do Sporting, desejar lhe as maiores felicidades mas está na altura de dar o lugar aos mais novos.

SL.

1 Curtiu