Titular. A 6.
Olha que é capaz de ser boa ideia
Isto é a mentalidade que levou o Sporting ao estado pré-2013 ou que deitou fora a época 2022/2023.
O Sporting é um clube, não é uma empresa.
O Sporting não pode ter “trabalhos pela metade” e sonhar com a glória. Pode acontecer mas temos de vencer regularmente e não quando os outros deixam que sobre para nós.
O objetivo é ter 18 jogadores que sejam reais opções. Idealmente, 20 jogadores que sejam opções válidas.
Adán, St Juste, Diomandé, Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Pote, Edwards, Trincão e Paulinho são apenas 13 desses 18 a 20 jogadores que devíamos ter ao mesmo nível. Tudo o resto é promessas, incógnitas, fim de carreira ou jogadores sem qualidade para constar no plantel.
Como é que é possível ver sportinguista a falar em 1 ou 2 vendas? Alguém acredito que o Sporting vai conseguir 5 a 7 verdadeiros reforços no Verão?
Contratar pouco e MUITO bem, aproveitar 1 ou 2 jogadores da equipa B e não deixar sair ninguém deste núcleo duro.
Mesmo neste cenário vamos entrar na época com “n” lacunas no plantel.
P.S. Eu aceito o Marsá porque é polivalente e já mostrou apresentar rendimento em contexto de Taças e até jogos de campeonato mais acessíveis mas, acima de tudo, aceito o espanhol pelo luxo que são as nossas atuais opções da posição que permitem começar a gerir o Coates e St Juste sem perder qualidade.
Vendia este Marsa pela melhor oferta
Não é jogador para o Sporting.
Julgo que Marsà trabalhado tem potencial! Já vi coisas bem interessantes!
Eu acho o Marsà um jovem com potencial, não o venderia, ainda pode dar muito jeito.
Venderia o Coates que já não tem a intensidade para jogar no Sporting.
Era bonito coates a terminar a carreira no Sporting. Mas creio que ele quererá ir para o clube formador! Por acaso não acho que ele já não tenha categoria para estar à frente da defesa! Quando joga nem parece ter o problema do joelho que sabemos ter! Vai com tudo, tem alma, é um líder!
EL PATRON!
cheira me que para o ano sai o Neto e fica o Marsa no plantel
Quem vai sair é o Inácio e ficamos com Reis e Marsa do lado esquerdo.
Deus nos livre.
Se o Marsa for um jogador tipo Nacho do Real, que pode ser central da esquerda, lateral esquerdo e ainda safa se a 6 para mim é muito valioso
Só vale a pena regressar se aceitar renovar, agora se vier com exigências q tem de ser titular nem vale a pena perder mais tempo com o assunto.
Marsa jogou a médio e foi eleito o melhor em campo.
Just so you now .
Foi do que viste do jogo ou só opinião já formada?
Abelardo o novo Amourinho?
Jogou a medio mas em que posicao? 6?
Sim
Acham que pode ser alternativa ao Ugarte nos jogos do Campeonato das equipas que abdicam de atacar ?
Já desde o ano passado que tinha alta curiosidade de ver o Marsá , Quaresma e Inácio a 6, para ver como se safavam.
Não vi nenhum jogo dele no Gijion, nem nunca o vi a 6, mas do que mostrou cá quer a central no meio como á esquerda deixou excelentes indicações, esta polivalencia que está a confirmar no Gijon só tem é de motivar uma aposta nele para a próxima época, um pouco como o TT, que começou como avançado, já descaiu em ambas as alas e agora é um playmaker que está cada vez melhor no último passe, e cada vez mais forte fisicamente, só se formos loucos não farão parte do plantel.