Para mim mudávamos era a merdª do sistema tático e que se f0dam os 3 centrais!
Mas sim… entre ter Neto e Marsà no plantel, preferia o 2º.
Para mim mudávamos era a merdª do sistema tático e que se f0dam os 3 centrais!
Mas sim… entre ter Neto e Marsà no plantel, preferia o 2º.
Pronto, fez 3 jogos na segunda divisão espanhola e a malta já espuma da boca.
Com este tipo de critérios deixem-me que vos diga, não sei se não prefiro a gestão do Vagandas a uma hipotética gestão vossa.
Sim, a amostra é pequena.
Mas a II divisão espanhola é mto competitiva.
para estar no fundo do lote de centrais serve bem o Neto.
o Marsá precisa é de continuar a jogar todas as semanas.
Para mim não ficava nem Neto, nem Marsa, nem Coates nem St.Juste
Então o juste ?
Para mim o marsa era uma boa solução low cost para ficar no lugar do Inácio ou Reis.
No entanto, como parece não estar empenhado em renovar e não aceita a condição de suplente (e bem, os jogadores têm é de jogar), tinha ficado com o Veiga, até pela condição de formado e pela polivalencia.
Agora já é tarde para qualquer um dos 2, lol.
É acreditar no João Muniz, embora me pareça mais central do meio que central da esquerda.
O pior é quando as opções low cost (e igualmente “low” em qualidade) se têm de chegar à frente e assumir a titularidade. Neste plantel estamos pejados de jogadores para compor plantel que não acrescentam coisa alguma.
Concordo, não nas centrais, onde a meu ver temos 4 opções sólidas, com mais ou menos qualidade, mas nivelados por cima.
E acho que tanto o Marsá como o Veiga são jogadores de potencial, não produtos acabados, com minutos podiam eventualmente chegar a pertencer ao leque dos outros 4.
Quanto ao resto do plantel precisamos de um ala-esquerdo, 8, extremo-esquerdo e avançado titulares. Eu percebo o que dizes, que há muito jogador “bonzinho”. A questão é que eu acho que, mesmo havendo aquelas lacunas óbvias, há muito jogador sub-aproveitado pelo Amorim.
Olhamos para os rivais e vemos que esses “bonzinhos” fazem parte e até jogam a titular, se for preciso, e são potenciados pela qualidade coletiva e modelo de jogo. Aqui é o oposto.
Não lhe vejo cabedal para a função.
O Lisandro Martinez não concorda com essa afirmação!
O Juste nunca joga. Para que é que quero um jogador que se vai lesionar a qualquer momento?
Foda se anda literalmente a ter uma sequência maior de jogos amigo.
Maior parte das lesões de início da época não eram traumáticas, é esperar para ver se efetivamente consegue jogar um número de jogos aceitável seguido ou se vai ser sempre intermitente. Aí, sim, corria com ele.
Que tenhas razão:)
se tivesses escrito isso há umas semanas atrás… agora, nesta altura?
Foi emprestado para jogar e está a jogar, que é o que interessa mais nesta fase. Se evolui ao ponto de merecer um lugar no plantel? Isso logo se vê. Mas uma coisa é certa, sem jogar é que não evolui de certeza.
Mais vale estar a jogar na segunda espanhola regularmente do que perdido entre plantel A e Liga 3
Eu q até elogiei o jogo q vi do Marsá no Sábado continuo sem perceber a obsessão de alguns em venderem o Inácio e pior do q isso achar q é a solução imediata q resolve o problema, já n falando no contrato terminar em 2024.
É a mentalidade de muito do universo Sportinguista…
É vender o Inácio e apostar no Marsa, chamada mentalidade zero títulos
Tenho a certeza q este tipo tem um discurso muito alinhado com quem anda lá dentro, vai por mim, estive a dar uma vista de olhos n faltava o discurso do acabem com as claques, é logo uma red flag para mim, mas n há dúvida q muitos adeptos pensam isso.
Temos de pensar é em comprar.