Não vejo em que sentido o Marsà é mal aproveitado no Sporting CP.
Bom empréstimo
Havia uma certa expectativa que seria um jogador que acabaria por entrar na equipa principal, ou não ?
Depois de 2 épocas, não vingou e agora emprestamos.
Se veio só para jogar nas equipas secundárias e ser emprestado, se calhar não valia a pena ter vindo.
Vamos a apostas. Quantos minutos vai ter no Gijon,
Eu aposto uns 200.
Gostava que fosse na ordem de 1000. Mas vou apostar nos 300.
Se for isso, péssimo empréstimo.
Aliás, bons empréstimos pelo Sporting são a excepção à regra.
Uma ideia maluca tinha sido empresta-lo para o Mafra. Mas não sei se estava disponivel para ir.
O Colombiano que o Mafra contratou é melhor.
Calhando é, não acompanho o America de Cali.
Falta qualidade, bom empréstimo, pode render uns € no verão.
Boa sorte Marsa!
O Marsà tem muito que desenvolver até poder integrar um plantel do Sporting. E é se…
De facto fica difícil perceber a gestão deste e de outros, quando jogou acrescentou sempre algo diferente, titular, depois meses no banco, mas quando vemos a gestão do Fatawu, RR, Essugo, Mateus, Nazinho, Esteves, Chermiti, que praticamente não contam depois entram em jogos de champions e contra grandes…
Incomoda ainda mais sabendo que há titulares absolutos em formas miseráveis, e que a época acabou há muito, não fazia sentido apostar forte no talento que temos? Valorizar o que temos e quem sabe não teríamos boas surpresas e menos lacunas para corrigir na próxima época.
Ou são filhos ou podem ter o maior talento que simplesmente não têm continuidade.
Boa sorte miúdo, qualquer coisa adaptamos o Esgaio a central
O jogador tem 20 anos, estava longe de ser um produto acabado e, na minha opinião, nem tinha dado indicações suficientes que justificassem a entrada na equipa principal. Sendo um jogador de 20 anos, tendo em conta a posição que ocupa em campo, o facto de a equipa “B” estar na Liga 3, não ter propriamente grande expectativa quanto à subida daquela, parece-me que se ajusta o empréstimo numa perspectiva de o jogador crescer e regressar mais preparado para assumir um lugar na equipa principal.
Não vejo que seja um jogador mal aproveitado. A não ser que o mal aproveitado do jogador seja no sentido de ter deixado de contar na equipa “B”. Aliás, relativamente a esse tema faz-me alguma confusão a falta de esforço do Sporting CP em colocar a equipa B na 2.ª Liga. Se houvesse esse esforço, faria todo o sentido manter o Marsá (e outros) para que a equipa na próxima temporada a estivesse a disputar.
Relativamente ao jogador, também já o disse. Tem potencial suficiente para ser um negócio interessante, houvesse competência por parte do clube para isso mesmo. O jogador se der jogador com capacidade para o Sporting CP, óptimo. Se não der, que se torne jogador suficiente para se recuperar o investimento.
Penso que se recusou a renovar por não ter sido aposta e vice versa, não é aposta por não ter renovado, logo o empréstimo terá sido a forma de o valorizar o mais rápido possível para que haja algum encaixe futuro.
Um jogador que não calça na equipa principal do Sporting e até tem sido “aposta” não quer renovar?
Aposta só no banco mesmo!
é puto eu percebo não é um central que têm jogado muito, mas têm tido minutos na A e não tem demonstrado uma qualidade fora de série.
Na minha ótica têm 4 centrais à frente:
Coates, Inácio, Matheus Reis e St. Juste.
Com isto não tem mal nenhum ser o 5 central (Agora possivelmente o 6), mas deve ter consciência do nível que têm. Se calhar só daqui 2 ou 3 anos é que pode vir a calçar no Sporting.
Jogam com três centrais e nenhum deles é um prodígio com a bola nos pés (e o que era melhor, na verdade, a sua posição original era trinco e foi para o Espanyol). Tenho esperança que estes dois factores, em conjunto com o facto do treinador ser o Miguel Ángel Ramírez, façam com que tenha minutos.