José Marsà (Empréstimo: Sporting Gijón)

Se continuar assim, sim. Vai continuar? É precipitado dizer que sim ou que não.

1 Curtiu

Continuo sem perceber qual é o seu papel ou os planos para ele neste plantel na próxima temporada. É para ser aposta, fazer número ou ser emprestado?

1 Curtiu

Não conta porque lá no íntimo deles sabem que não serve.

1 Curtiu

Já que não conta para a A devia descer à B para ajudar na tentativa de subir à Segunda Liga

Marsà, Sotiris e Nazinho deviam jogar pela B para ganharem ritmo e elevarem o nível da equipa e também o nível de experiência

3 Curtiram

Nazinho está lesionado, no caso do Marsá até posso concordar, Sotiris n, esse tipo de jogadores vem para cá com um tipo de expetativa, metes eles ali no contexto de equipa B a motivação é quase nula, estarem ali ou n estarem é igual.

1 Curtiu

Nunca percebi essa abordagem.
Descer para a B para fazer numero pq não se conta na A, percebo que seja desmotivamente.
Descer para a B para ganhar ritmo para ser uma opcao mais válida na A, devia ser interessante para qq profissional. O que ganha o Sotiris em não jogar?

2 Curtiram

Ele até pode ganhar, mas neste momento se n estivessem lesionados (creio) vejo o Essugo ou o Abreu bem mais úteis neste contexto do q o Sotiris, o Marsá concordo, se só está ali para fazer número devia estar na B a somar minutos, o Nazinho está mesmo lesionado e o Esteves tem jogado na direita e o Travassos na esquerda.

Eu o Sotiris se n conta na principal deviam meter ele num empréstimo a ver se valoriza em algum lado para se recuperar o dinheiro, acho q aquilo deve ter sido um acerto com o Panathinaikos q n tinha dinheiro para o Sporar.

1 Curtiu

Boa opção.

1 Curtiu

Devia era ficar e jogar no lugar do langão.

SL

Qual o sentido de emprestar o Marsa? Se jogamos com 3 centrais e o Sr juste nunca conta, bem como o Neto, se o Matheus Reis nem é central……

Sinceramente não emprestava. Com o nosso sector de lesionados crónicos nunca se sabe!

E espero que o façam só mesmo com 200% certezas do negócio com o Mitjylland

Se lhe correr bem e ganhar rodagem na segunda liga espanhola será uma boa jogada e o passo certo na evolução da carreira.

Depois, chegando o verão, logo se vê. Um ano inteiro de empréstimo numa equipa onde tenha lugar e condições de crescer ou ficar no plantel A do Sporting.
Depois de 6 meses de futebol na segunda espanhola, já não pode voltar para a Liga 3 do Sporting B.
Se voltar, será um forte aviso de estagnação.

1 Curtiu

Vem o Diamante em bruto, pelos vistos.

O contrato dele acaba em 2024. Espero que tenhamos renovado com ele antes do empréstimo.

Como é que ele não é central, se os últimos, sei lá, 40 jogos dele devem ter sido todos a central?

1 Curtiu

O último jogo do Marsa pelo Sporting para o campeonato foi a 22 de Outubro. Ele não conta para o treinador

4 Curtiram

É o future…

2 Curtiram

O Marsa precisa de jogar e não havendo lesões tens 6 centrais neste momento… Coates, Neto, Diomande, Juste, Inácio e Reis

1 Curtiu

Pois para mim continua com fragilidades defensivas. Quiseram fazer dele um central mas tê-lo a ala e libertar o Nuno Santos para extremo seria bem mais produtivo. Pode ser que seja agora com o Diomande

Faz todo o sentido este empréstimo. Que jogue, cresça - fisicamente, principalmente, e volte para lutar pela titularidade para a próxima época.