Parece que o ganho físico na equipa A deixa de ser prioridade, até mesmo em outros escalões. O Essugo o ganho parece natural, por exemplo. Que jogador ganhou físico ma equipa principal?
Inácio, Marsà, Trincão, são logo três exemplos de jogadores que precisam de ganhar massa.
O TT treina com o Francisco. É muito bom para ele visto que o Francisco faz um trabalho espetacular com desportistas, tem muitos exemplos de sucesso em futebolistas
Está a afirmar-se na equipa principal, só precisa é de não inventar nas saídas com bola.
Ele e o Inácio precisam de ganhar algum físico. É o que falta aos dois. Mas não é muito. No espaço de um ano, podemos ter aqui dois centralões tecnicistas. Precisam é de trabalho de ginásio.
Primeiro é preciso convencer-me que a SAD quer que fique. E, se quiser, será para o mesmo papel que tem agora porque não lhe vejo forma de conseguir muito mais.
Nessas condições também não sei se o jogador quererá ficar.
Honestamente não me faz grande diferença. Importante é manter o St Juste, Coates, Inácio e Matheus Reis e contratar outro central destro (ou trazer o Quaresma de volta).
Não comecem já a malhar no jogador. Não é o Maldini, mas tem melhorado e tem-se saído melhor do que muita trampa que tem passado pelo centro da nossa defesa na última década. E vindo a notícia do jornal dos Andrades, não estranharia nada que fosse só carvão…