José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

E a expulsão do BdC vir ao mesmo tempo disto também me fez soar os sinos. Nas outras eleições tinham a sombra dele muito presente e agora não.

Não. Mas estás a falar de alguém que concorreu a eleições com o Zé Eduardo a diretor de futebol nas listas, o Caneira. Ah e nos debates dizia sempre que o que faz falta é liderança.

Se é para vender o clube mais vale este do que o Vagandas.Sempre é mais rapido

Eutanásia! Que seja.

Eu bem dizia, seria preciso o explendor da força croquete para derrubar esta direção.

Se n aparecer nas proximas eleições alguém minimamente credível, para ontem este. É da maneira que nao andamos a definhar.

JJ e Ricciardi? Seria a destruição certa… O José Alvalade e o Avô até davam tombos no caixão.

Ou seja, anda desde o verão passado a prepara a actual campanha…

Comédia do cacete [emoji16][emoji16][emoji16]

Carrega tio!!!

Vocês vêm muitos filmes, pessoal!

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

E pronto, cá está a alternativa ao António José Seguro do Sporting. Varandas já levou com todas as balas de todo o lado, agora resta saber o que é que vai ser feito, se eleições ou se uma velhinha cooptação. :wink:

O António José Seguro era uma pessoa honesta, este Varandas não o é…

Aprende-se todos os dias. Obrigado! :great:

Acredito que o Varandas é uma marioneta e os verdadeiros puppet masters não sabemos quem são. Basta pensar que a Apollo comprou a tranquilidade em 2016, e a tranquilidade era do BES. Até acredito mais no Ricciardi não querer perder o pouco poder que têm.

Gostava de saber até que ponto o Sporting não pertence ao BES e a malta nem sonha.

Esta corja só não larga o Sporting porque nós associados e adeptos somos uns cobardes, somos uns mansos e falamos muito, gritamos muito mas a verdade é que somos uns verdadeiros cataventos, assobiamos para o ar e deixamos a banda a passar, este Ricciardi, o Varandas e outros são corja, são a verdadeira merda que imunda este clube!
Vocês vêm isto nos nossos rivais caralho?
Estou farto de tanguistas, estou farto de pseudo-notáveis, estou farto de betos com a mania da superioridade, enfim era todos com a cabeça no cepo e só assim o Sporting ficava verdadeiramente limpo!

Siga, para o fundo é que é caminho

Pois mas a briga é real e deve-se à questão financeira.

O projecto do Varandas e da sua equipa, se é que se pode chamar àquilo projecto, não agrada a Ricciardi. E isto do não agradar a Ricciardi é revelador do peso que ele tem, sendo apenas o terceiro mais votado e a distância considerável, nos bastidores do clube.

Mais, não acredito que o Ricciardi ande a trabalhar investimento, contactar agentes de treinadores e jogadores sem ter certas e determinadas garantias.

O Varandas ou é muito inteligente a gerir isto ou…vai de vela.

Que circo :lol:

Zé Maguia & Fivelas é palhaçada certa :rotfl:

Desde que o G71 liquidou o clube, que esta merd* só dá pra rir

venha de lá o Tio Ricci. Conta com o meu total apoio!

Vamos entrar na segunda fase…

Entre cRoquette e neo-cRoquette? mais vale o cRoquette.

Entre original e cópia marada? mas vale o original.

E o Fivelas, coitadinho, é mesmo muito fracote.
Menos que nulidade, menos que merd*

O tio tem o meu apoio. :lol: