José Maria Ricciardi - Candidato a Presidente do Sporting CP

Os [member=3998]plantunes, [member=13415]Dakine, [member=18529]Moutinho-Kun, [member=25470]Rodrigo A, [member=7524]Fajuto, e muitos outros caríssimos consócios deste fórum, devem estar radiantes com este candidato.
Aqui está o vosso presidente!!!

Mas ele é sequer sócio? Agora qualquer um pode candidatar-se?

Então não estou, até ja comentei, é só mais uma candidatura para me fazer rir. O que vale é que como sempre, primeiro escrever, depois pensar raramente dá bom resultado. Boa campanha agora tentar associar isto a todos os não seguem o que queres.

Este já ganhou!

Bem entre este e o Varandas a unica diferença é mesmo a Fivela!

Simples, é levar a policia à porta do jms, o que ele está a fazer é ilegal.

Vai falar agora na cm

Está a falar na CMTV.

Isto só mostra que o bombeiro conseguiu mesmo “apurar” as votações na última AG, ganha quem lhe pagar mais. Já sei quem vai ser o novo Presidente.

Nem me vou dar ao trabalho de expor os meus ouvidos e minha mente a esse lixo!

Então, qual é o teu candidato? O vagangas? Esse “morreu” (eleitoralmente falando) a partir do momento em que o patrão lhe tirou o apoio.
Além disso, és daqueles que acredita na 3ª via??

São vocês, os 71% que são responsáveis por isto…agora com a candidatura deste, alguns se calhar vão começar a abrir os olhos, mas agora é tarde…deviam ter pensado nisso antes da borrada que fizeram no dia 23 de junho!
Quando deres por ti, e este entrar na presidência, já o clube está vendido a um estrangeiro qualquer!

:rotfl: :rotfl:

O Novo Sporting em todo o esplendor. Viva.
É candidato para vencer.

E merecem. Todos aqueles que votaram na destituição.

Acredita que não detestas aquele canal mais do que eu, é muito engraçado o Ricciardi ter escolhido logo o CM para anunciar a candidatura.

Isto é candidatura pra tentar tirar o rótulo de croquete do varandas.
Há várias candidaturas a cheirar a fritos.
Abram o olho.
Este não aparece só agora e á toa.
Metem vários fritos ao lume e desde que ganhe um o objetivo é cumprido.

Não tenho escolha definida ainda ao contrário de ti que é pala nos olhos que no meio de 3.5 milhões só existe 1 e que os actuais todos são lixo. Mas tenho gostado da forma do CV falar e do Benedito. Do Varandas não sei muito bem, mas digamos que dos 3 , o Benedito anda a surpreender me. Mas já se sabe que são todos croquetes ou mansos. Ando aberto a ver o que todos dizem, não rasgos a nascença candidaturas.

Claro q avança, com o bdc impedido, os cagados votam no varandas e escolhendo entre o cagalhao e o polheco, entregam o ouro ao mesmo bandido.

Boa jogada, é preciso admitir!

Que nojo que tenho desta raça.

José Maria Ricciardi… Finalmente uma candidatura tão grande quanto as maiores da Europa… É desta que a sede voltará para o Palácio Foz!.. Vade retro croquetes e tremoços, esse maniqueísmo acabou… Chegou uma lampreia de ovos moles…

Chiça, que mão cheia de nada. Nunca votaria nele mas imaginei que entrasse em força.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Claro que não é inocente , se foi o canal escolhido para a golpada.

Assim como os jantares com o Jesus tambem deram frutos para direccionar a golpada no balneario com o Judas como agente provocador.

Assim sendo, porque razão já rasgaste a candidatura deste?