José Maria Ricciardi - Candidato a Presidente do Sporting CP

Este tópico podia ser dado como exemplo do ditado: lançar foguetes, fazer a festa e apanhar as canas. FórumSCP nunca desilude.

Candidatura que ocupa o espaço eleitoral da do Figo… sem o Figo. lol

A única hipótese de ter alguma expressão, e diria no máximo uns 15%, é juntando-se ao Dias Ferreira, caso contrário nem aos 10% chega.

Vai provavelmente acenar com milhões vindos de não sei onde… Por isso é perigoso. Há muito sportinguista que papa isso como marisco.

Enviado do telele

Rogério Alves… GAJ!

:sick:

Juntem a esta candidatura a lavagem cerebral do CM e veremos se não tem hipoteses de ganhar. Vai ser um Agosto muito quente em Alvalade.

Lembrem-se que este clube consegue sempre surpreender pela negativa.

Achas mesmo que o ricciardi ia se sujeitar ao papel de perdedor?

Fogo de vista.

Verdade, mas se nesta altura do campeonato as pessoas ainda não sabem que este só acena mesmo, pois a especialidade dele é lavar, esconder, e tirar, então nada a fazer.
Vamos é ter mais um com presença agora mais que justificada na CS, a fazer de conta que não existem dois blocos antagónicos na visão e execução. E um ensaio de independência à Ricciardi, que não está por trás de ninguém nem nada, até dá a cara e tudo (até a fivela).
A ver quem cai.

Não desvalorizem. Se de gente com muitos votos que já defendia uma candidatura deste gajo por ser um gajo muito “credível”.

Qual perdedor.

Em todos estes anos ele esteve na sombra a ganhar e a manobrar.

Apenas quer garantir que pode continuar a faze-lo.

Mas se tiver mesmo que ser e senão for uma grande maçada desiste antes o Varandas para #Unir o Sporting.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Se este gajo ganhar só posso acreditar em votacoes marteladas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

https://twitter.com/luislawden/status/1023648850999959557?s=19

Quem diria o pior gestor de sempre da SAD do Sporting candidato a presidente! O homem está mesmo disposto a tudo.

Ainda é cedo para perceber o objetivo desta candidatura, mas até prova em contrário para mim tem uma estratégia alinhada com o doutor golpista.

Olhó palhaço …

Era o sonho dele. Entrava, era presidente, e ainda podia dar o controlo da SAD ao Sobrinho, ficando ele com boa parte.

Não tem vergonha na cara

https://twitter.com/mGTS85/status/1023647884892401664?s=19

Só táticas estes lambuças, ainda se vão lixar.

Candidatura estratégica para angariar votos para uma só lista.

Ricciardi sabe que os adeptos não morrem por amores por ele e não só, saberá que será designado como croquette. O homem do Sobrinho irá juntar-se com o Varandas. O irmão do Varandas é advogado que trabalha nos mesmos escritórios do Rogério Alves.

Uma caldeirada autêntica!

Sinceramente, parece que o Benedito é a melhor candidatura. Deus nos ajuda please!

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1023644448205561858?s=19

Parece-me jogada para afastar o varandas da fama de croquete, mas é esperar para ver pois estamos a falar de um tubarão num lago de peixinhos… uma coisa é certa para este gajo se meter é porque sabe que BdC vai ser proibido de se candidatar, não o estou a ver a meter-se em campanhas e debates contra BdC.

Presente camarada.