José Lima - Treinador da equipa sub23

Ao baú das (más) memórias. Como toda a trupe fivelette

Gostaria de saber mesmo qual a ideia para a formação e o que se propõe obter, em termos de crescimento de jogadores, com José Lima nos Sub-23.

Espero que este palerma seja despedido imediatamente. O Tiago Fernandes ao pé deste parece o Klopp, para terem ideia de tão mau que este gajo é. Basta ver que quando não trabalha aqui ninguém pega nele. :wall:

Vais sozinho ou é preciso que te mandem? Que nabo do c******… Mas não és o único. Bem que podes criar o lugar dos treinadores nabos e enches uma sala só dentro do departamento de futebol.
Façam sessões de terapia de grupo à noite, pode ser que ajude. Têm muitas histórias para desabafar e angústias para libertar… Sem medos, força!

Que vá a sua vida ainda hoje, e se houver lugar disponível no carro, é para levar o Venâncio também.

Nem nos escalões de formação conseguimos ter bons treinadores. ^-^

Mau, muito mau :cartao:

O SC só pode estar senil ou totalmente frito…

Mas ninguém se lembra da nódoa que este Lima foi enquanto treinou a formação na 1ª geração dos croquetes?

Quem é que se ía lembrar disto…

Onde é que este gajo tem treinado nestes ultimos anos?

Ao nivel de um Peseiro em termos de absurdo.

Alguem consegue contabilizar o NUMERO DE TACHOS que voltaram nestes ultimos meses?..

Rua!

Ainda estou para perceber o que está este boneco a fazer no Sporting.

Rua hoje. Totalmente incompetente e ultrapassado , tal como o Venâncio.

Promover o Pedro Coelho para os sub23

Tinham de arranjar um gajo que não fosse superior ao “treinador” da equipa principal… logo…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Os saudosos do Sporting pré-bruno estão-se a deliciar.

Declínio é a palavra chave!

Vão ter o clube que merecem. Infelizmente é também o meu.

Ó meu grande palerma demora muito a marchar daqui para fora?

Pensas que por seres menino querido do Aurélio tens direito a contrato vitalício?

Se eu fosse Presidente hoje marchavas daí a biqueirada tu e o Barão.

Mas parafraseando o Ricciardi o Varandas ainda deve estar no gabinete escondido com medo de olhar para a tua cara e ter de te dar um chuto no traseiro. Clube de mansos e palermas que toleramos esta mediocridade há décadas.

Nem se atrevam mais a balbuciar sequer melhor Academia do mundo, isto nem é a melhor Academia da Esquina.

Rua! :cartao:

APOSTO NESTE COMO PROXIMO SUBSTITUTO DE PEZERO…

Agora a sério,

ONDE ESTÁ O ‘presidente’ QUE NÃO SE CALOU TEORIZAÇÃO DA FORMAÇÃO NA CAMPANHA, AGORA ‘VAI ARRUMAR A CASA’…??

Não devia já ter começado por aqui, ou não quer ofender o SC?

Que sportinguismo é este?

Ou será tachismo?

Mesmo assim, não conseguiram.

Tem de sair. Com esta equipa tem obrigação de fazer MUITO melhor.

Já na sua última passagem pelos juniores notava-se que estava ultrapassado.
Mais uma ideia peregrina na comissão geriátrica que não foi corrigida pelo Varandas.

Promovam este a adjunto do p0 e arranjem mais tachos.

Está encontrado o sucessor do PZERO. :venia: :venia:

José Lima. :lol: Treinador. :lol: