José Goulão - mais um energúmeno

Do Diário Digital:

Fernando Correia é o novo director do jornal Sporting

Fernando Correia vai suceder a José Goulão na direcção do jornal Sporting, uma mudança que será visível já na terça-feira quando a publicação regressa às bancas.

José Goulão foi alvo de um processo disciplinar por declarações ao CM, visando a SAD e o marketing leoninos, que na sua opinião não colaboravam da melhor forma com o jornal mais antigo da Europa a nível de clubes.
Fernando Correia, até aqui director-adjunto do jornal, será substituído no cargo por Hub Teixeira, o coordenador da publicação sportinguista.

Fernando Correia foi director do jornal no tempo da direcção de Jorge Gonçalves, tendo utilizado este como veículo de propaganda e apelo ao voto no Bigodes na semana anterior às eleições que acabaram por ser ganhas por Sousa Cintra. Estamos autenticamente entregues aos bichos. :x

É a triste realidade do nosso clube. Quem ousa criticar é logo corrido. Triste centenário o nosso… :roll:

É apenas mais uma palhaçada a acrescentar a tantas outras…estamos de facto entregues aos bichos! :x

José Goulão é um homem sério e competente. Para não variar, como muitas vezes sucede, quem diz a verdade é castigado. :x

suponho que este Fernando Correia não seja o da rádio…

suponho que este Fernando Correia não seja o da rádio...

Acho que é, que desilusão :?

É esse mesmo. Mas esta história em torno do Jornal está algo confusa. Li já não sei onde que o Artur Agostinho é que iria ser o novo director do Jornal. Agora é o Fernando Correia?!? Que bagunça que p’rá ali vai!

Que bagunça que p'rá ali vai!

É mesmo isso. O nosso clube vive num momento de bagunça. Porra, venham as eleições.

José Goulão é um homem sério e competente. Para não variar, como muitas vezes sucede, quem diz a verdade é castigado. :x

Pois olha que eu já ouvi cada estória acerca do homem que até arrepia. Nunca gostei do seu trabalho nem da atitude, mas pronto… :wink:

Qto ao Fernando Correia, está ali no limite… agora deixou-se envolver na confusão em relação ás amadoras, mas a verdade é que é um grande Leão e quem o conhece sabe que Sporting para ele é futebol e o resto vem a reboque.

Qto ao Fernando Correia, está ali no limite... agora deixou-se envolver na confusão em relação ás amadoras, mas a verdade é que é um grande Leão e quem o conhece sabe que Sporting para ele é futebol e o resto vem a reboque.

Que reconfortante saber isso… Melhor ainda é saber que ele é SEMPRE o enviado especial da TSF dos jogos europeus dos lampiões. :arrow:

Estou com o Fernando Correia e não abro, grande LEÃO!

Já somos dois !!

Pois olha que eu já ouvi cada estória acerca do homem que até arrepia.

também ouvi algumas coisas que me deixaram de pé atrás relativamente ao Goulão - um tipo inteligentíssimo, diga-se, e com quem simpatizava não há muito tempo.

era um dos homens da confiança de Dias da Cunha, acrescente-se. sempre pensei que saísse no exacto momento em que Dias da Cunha saísse.

(e segundo “O Jogo” de hoje, Artur Agostinho será o director do jornal a partir do próximo ano; até lá, fica Fernando Correia na chefia.)

(e segundo "O Jogo" de hoje, Artur Agostinho será o director do jornal a partir do próximo ano; até lá, fica Fernando Correia na chefia.)

:shock:

Sendo realmente uma figura proeminente do universo sportinguista, não acho que seja a pessoa ideal para uma renovação do dito jornal.

Já somos dois !!

Três!!

Já somos dois !!

Três!!

quatro…

Fernando Correia é um Leão e um Senhor!

Fernando Correia é um Leão e um Senhor!

E pôs-me uma dedicatoria especial no ultimo livro… :wink:

Quem diz a Verdade é Castigado …

Como é que é ? Ele disse a verdade para onde ? Se eu fôr para o Telejornal dizer a verdade por pior que seja da minha empresa tambem sou corrido … e isso é óbvio …

Ele pode ser boa pessoa, ele pode ser o gajo mais correcto do mundo, mas uma entrevista a criticar o seu patrão ? E por acaso apresentou soluções nessa entrevista ? Por acaso apresentou alguma ideia de como restruturar tudo aquilo que criticou ?

Que raio … fala-se de fugas de informação, fala-se de tanta coisa, e quando alguem vem para a praça publica criticar o seu patrão, e é despedido … a culpa é do patrão! Que ficasse caladinho e lutasse como muitos fazem diariamente para mudar aquilo que acham que está mal!

Acho que alguns foristas estão a falhar o assunto.

A questão aqui não é se Fernando Correia é ou não um grande senhor e um grande Sportinguista, a questão aqui é o porquê da saída do Goulão, uma figura que até não aprecio sobremaneira pq não me esqueço dos disparates que dizia diariamente na TSF aquando da primeira guerra do iraque, a coisa mais parcial e doentia que já vi a comentar. No entanto os motivos da saída é que são o assunto embora só surpreendam o mais anjinho dos energúmenos, perdão… adeptos.