José Goulão - mais um energúmeno

Do Diário Digital:

Fernando Correia é o novo director do jornal Sporting

Fernando Correia vai suceder a José Goulão na direcção do jornal Sporting, uma mudança que será visível já na terça-feira quando a publicação regressa às bancas.

José Goulão foi alvo de um processo disciplinar por declarações ao CM, visando a SAD e o marketing leoninos, que na sua opinião não colaboravam da melhor forma com o jornal mais antigo da Europa a nível de clubes.
Fernando Correia, até aqui director-adjunto do jornal, será substituído no cargo por Hub Teixeira, o coordenador da publicação sportinguista.

Fernando Correia foi director do jornal no tempo da direcção de Jorge Gonçalves, tendo utilizado este como veículo de propaganda e apelo ao voto no Bigodes na semana anterior às eleições que acabaram por ser ganhas por Sousa Cintra. Estamos autenticamente entregues aos bichos. :x

É a triste realidade do nosso clube. Quem ousa criticar é logo corrido. Triste centenário o nosso… :roll:

É apenas mais uma palhaçada a acrescentar a tantas outras…estamos de facto entregues aos bichos! :x

José Goulão é um homem sério e competente. Para não variar, como muitas vezes sucede, quem diz a verdade é castigado. :x

suponho que este Fernando Correia não seja o da rádio…

suponho que este Fernando Correia não seja o da rádio...

Acho que é, que desilusão :?

É esse mesmo. Mas esta história em torno do Jornal está algo confusa. Li já não sei onde que o Artur Agostinho é que iria ser o novo director do Jornal. Agora é o Fernando Correia?!? Que bagunça que p’rá ali vai!

Que bagunça que p'rá ali vai!

É mesmo isso. O nosso clube vive num momento de bagunça. Porra, venham as eleições.

José Goulão é um homem sério e competente. Para não variar, como muitas vezes sucede, quem diz a verdade é castigado. :x

Pois olha que eu já ouvi cada estória acerca do homem que até arrepia. Nunca gostei do seu trabalho nem da atitude, mas pronto… :wink:

Qto ao Fernando Correia, está ali no limite… agora deixou-se envolver na confusão em relação ás amadoras, mas a verdade é que é um grande Leão e quem o conhece sabe que Sporting para ele é futebol e o resto vem a reboque.

Qto ao Fernando Correia, está ali no limite... agora deixou-se envolver na confusão em relação ás amadoras, mas a verdade é que é um grande Leão e quem o conhece sabe que Sporting para ele é futebol e o resto vem a reboque.

Que reconfortante saber isso… Melhor ainda é saber que ele é SEMPRE o enviado especial da TSF dos jogos europeus dos lampiões. :arrow:

Estou com o Fernando Correia e não abro, grande LEÃO!

Estou com o Fernando Correia e não abro, grande LEÃO!

Já somos dois !!

José Goulão é um homem sério e competente. Para não variar, como muitas vezes sucede, quem diz a verdade é castigado. :x

Pois olha que eu já ouvi cada estória acerca do homem que até arrepia.


também ouvi algumas coisas que me deixaram de pé atrás relativamente ao Goulão - um tipo inteligentíssimo, diga-se, e com quem simpatizava não há muito tempo.

era um dos homens da confiança de Dias da Cunha, acrescente-se. sempre pensei que saísse no exacto momento em que Dias da Cunha saísse.

(e segundo “O Jogo” de hoje, Artur Agostinho será o director do jornal a partir do próximo ano; até lá, fica Fernando Correia na chefia.)

(e segundo "O Jogo" de hoje, Artur Agostinho será o director do jornal a partir do próximo ano; até lá, fica Fernando Correia na chefia.)

:shock:

Sendo realmente uma figura proeminente do universo sportinguista, não acho que seja a pessoa ideal para uma renovação do dito jornal.

Estou com o Fernando Correia e não abro, grande LEÃO!

Já somos dois !!

Três!!

Estou com o Fernando Correia e não abro, grande LEÃO!

Já somos dois !!

Três!!

quatro…

Fernando Correia é um Leão e um Senhor!

Fernando Correia é um Leão e um Senhor!

E pôs-me uma dedicatoria especial no ultimo livro… :wink:

Quem diz a Verdade é Castigado …

Como é que é ? Ele disse a verdade para onde ? Se eu fôr para o Telejornal dizer a verdade por pior que seja da minha empresa tambem sou corrido … e isso é óbvio …

Ele pode ser boa pessoa, ele pode ser o gajo mais correcto do mundo, mas uma entrevista a criticar o seu patrão ? E por acaso apresentou soluções nessa entrevista ? Por acaso apresentou alguma ideia de como restruturar tudo aquilo que criticou ?

Que raio … fala-se de fugas de informação, fala-se de tanta coisa, e quando alguem vem para a praça publica criticar o seu patrão, e é despedido … a culpa é do patrão! Que ficasse caladinho e lutasse como muitos fazem diariamente para mudar aquilo que acham que está mal!

Acho que alguns foristas estão a falhar o assunto.

A questão aqui não é se Fernando Correia é ou não um grande senhor e um grande Sportinguista, a questão aqui é o porquê da saída do Goulão, uma figura que até não aprecio sobremaneira pq não me esqueço dos disparates que dizia diariamente na TSF aquando da primeira guerra do iraque, a coisa mais parcial e doentia que já vi a comentar. No entanto os motivos da saída é que são o assunto embora só surpreendam o mais anjinho dos energúmenos, perdão… adeptos.