A pior parte é que este vem é dos melhorzitos
É só old school apontados ao SCP, de seguida é Emilio Peixe, Abel Xavier, Pauleta e Fernando Couto
Dispensável. Caro, pouca qualidade e fim de carreira.
É natural que para os media portugueses seja uma estrela, afinal tem o dobro dos minutos que a super estrela Renato Sanches.
Mas também é mais novo que o Sanches…
Desmentido pelo Rascord jornal oficial do bananas
José Fonte não está nos planos do Sporting
Lille não recebeu contactos pelo defesa de 36 anos
• Foto: Filipe Farinha
José Fonte, de 36 anos, não está nos planos para o reforço da defesa, apurou Record. Não foi realizado qualquer contacto com o Lille com vista à contratação do central na presente janela de transferências e a idade do jogador é considerada um obstáculo no médio prazo. Daniel Carriço, sim, é hipótese para o verão
Record
Uma noticia má desmentida com outra.
FRANCESES COLOCAM LEÕES ATENTOS A JOSÉ FONTE
SPORTING 31-03-2020 20:25
Por
Redação
Depois de Tiago Ilori, o Sporting pode estar interessado em trazer mais ‘loiça da casa’ de volta a Alvalade e de novo para o centro da defesa. Mathieu está na calha para sair no final da temporada, podendo regressar a França e precisamente desse país poderá chegar… José Fonte.
O Le 10 Sports revela que os leões estão de olho na situação do internacional português de 36 anos, formado em Alvalade mas que nunca jogou com a camisola principal.
Face à idade do jogador, o mesmo meio informa que a operação não será de valor elevado: 1,5 milhões de euros é a avaliação que o Lille faz do defesa.
A Bola
Mais regressos… De jogadores fora de prazo!
1,5 milhões € é barato…avançem com 5 milhões € para não perderem a corrida…e um contrato de 3+2 anos…precisamos de uma defesa solida, e experiente.
acho que deviamos contratar 3 destes…para fazer se conseguimos a experiência dos 120 anos.
3 centrais a 40 anos = 120 anos muito bem…logo como ja despacharam o Demiral, Domingos Duarte, Tiago Djalo…façam um favor e despachem já o Eduardo Quaresma e o Gonçalo Inácio.
GOLPISTAS!
ainda vao atrás do bruno alves pra fazer companhia a este, nada me admira
Neste momento acho que prefiro o Bruno Alves ao José Fonte
O melhor 11 leonino apenas com jogadores da formação
Por
25/04/2020
A formação é a parte mais importante da vida de um futebolista, é isso que lhe permite caminhar e ir subindo patamares. Sem formação dificilmente existiria futebol ou pelo menos com tanta qualidade como a conhecemos hoje em dia. Atualmente, o futebol atingiu um ponto tão categórico que nada é como antes e existem autênticas unidades que permitem ao jogador potenciar todos os seus recursos.
A Academia de Alcochete é um desses bons exemplos, uma referência a nível mundial para os amantes desta modalidade. Se recuarmos rapidamente a 2016, Portugal sagrou-se campeão europeu com uma panóplia de jogadores formados no Sporting CP.
Embora nos últimos anos as fornadas de qualidade não sejam tão boas como outrora, acredito que nos próximos anos voltaremos a ser a referência à qual fomos habituados. A formação faz parte do ADN sportinguista mas também a qualidade, por esse motivo devemos continuar a apostar de forma inteligente para Alcochete voltar a ser a máquina produtora que todos reconhecem.
Decidi elaborar um onze leonino com jogadores da formação. Irei utilizar um esquema tático de 3x5x2 e como base desta escolha estará a qualidade técnica e tática.
4.
Fonte: LOSC
José Fonte – Comparo José Fonte ao vinho do Porto, quanto mais velho melhor. Todos reconhecem a qualidade de um dos obreiros da conquista do Euro 2016. Apesar de ter feito parte da formação leonina, nunca foi capaz de assumir-se na equipa principal e é em Inglaterra que se mostra ao mundo ao serviço do Southampton FC. Chegou a ser associado a clubes como Manchester United FC e Arsenal FC mas acabou por transferir-se para a China (onde esteve meia época) e de seguida para os franceses do OSC Lille. Chega a França e assume um papel indiscutível na equipa, que terminou a época na segunda posição, atrás do Paris Saint-Germain. Aos 36 anos, não me importava que se lhe abrissem as portas para acabar onde começou.
Bola na Rede
"Tudo é possível e é sempre prestigiante jogar no Sporting, Benfica ou FC Porto"
José Fonte esteve esta temporada a competir na Ligue 1, com a camisola do Lille. Sobre o futuro, tem duas ideias fortes
José Fonte é um dos jogadores para quem a temporada acabou mais cedo, de forma abrupta e por culpa da pandemia de covid-19. Pode, por isso, fazer um balanço do que foi 2019/20 e até perspetivar o que resta de uma carreira que teve como ponto alto o título europeu de 2016, pela Seleção Nacional.
Sobre o futuro o defesa-central do Lille falou à Eleven Sports e não descartou a hipótese de jogar na I Liga. “O Sporting, sendo o clube que me formou e onde cresci, tem sempre espaço no coração. Sinto-me feliz e acarinhado no meu clube, mas no futebol tudo é possível e é sempre prestigiante jogar no Sporting, Benfica ou FC Porto”, disse ao canal de desporto.
Na mesma entrevista, Fonte refere a “vontade de continuar num cargo ligado ao futebol quando acabar a carreira. Quero jogar mais dois ou três anos a alto nível e depois estar ligado ao futebol, o mundo que percebo melhor”.
O Jogo