Informações pessoais Nome completo: José Manuel Martins Dominguez Data de nasc: 16 de Fevereiro de 1974(16-02-1974) (35 anos) Local de nasc: Lisboa, Portugal Altura: 1,60 Peso: 66 kg
Clubes:
Sport Lisboa e Benfica
Birmingham City F.C.
Sporting Clube de Portugal
Tottenham Hotspur
FC Kaiserslautern
Al-Ahli Sports Club de Doha, Qatar
CR Vasco da Gama
Este jogador decepcionou-me. Alías, penso que ele ficou decepcionado consigo próprio. Tinha capacidade (e raça) para fazer muito melhor. Mas não foi um fiasco, tendo em conta a “qualidade” dos restantes jogadores do Sporting, na altura.
Velocidade e capacidade técnica muito boas mas era um anão e não tinha força nas pernas… Não conseguia rematar com força á baliza! Mas quando se apanhava em dia “sim” era um quebra cabeças… Pena foi que os dias “sim” foram muito poucos. :inde:
Foi uma pena a carreira que fez e que poderia ter feito.
Um verdadeiro ídolo para mim quando era puto, era o meu jogador preferido, jogava como eu (antes de ter o cu pesado como o diabo :-[), tinha uma camisola do gajo, e cortava o cabelo como o dele (que me valeu umas chatices com o meu pai lamp, e já não cheguei ao brinco).
O drible dele galvanizava as bancadas, mas de resto o gajo não fazia muito mais. Tinha um remate fraco e muitos dos cruzamentos não davam em nada.
Mas eu curtia-o.
E já agora, vejam o minuto 2:38 onde ele se finta a si próprio. :lol:
Era o meu ídolo também… O único no futebol português, naquela altura, que tinha capacidade para passar por 3,4 gajos com a técnica dele. O problema é que parecia que não tinha força para pegar na bola e rematar potente. Mesmo os cruzamentos parecia que o gajo fazia um esforço tremendo para tentar mandá-la à altura da cabeça.
E depois era muito inconsequente. Passava por 4 gajos mas voltava para trás para tentar passar novamente por esses gajos, na esperança de fintar mais 1 ou outro que aparecesse…
Epá não era fraquinho, era pouco prático, vá. O homem achava que se ganhavam jogos aos pontos (mas sem nos apercebermos, era uma geração de ouro, que se perdeu, Dominguez, Dani, Porfirio, Beto, Afonso Martins) ;D
Ta aqui outro que adorava ver o Dominguez e o seu cabelinho a fdx :lol: :lol: era puto, a ver o gajo a quebrar os rins as lamparinas doidas e eu aos saltos a gozar com aquilo tudo :rotfl: passou ao lado duma enorme carreira, tinha um potencial fantastico, foi pena mas valeu pelos belos tepos que passei a ver o Dominguez a partir os rins aos adversarios.