Boneco. Fazes cá uma falta como o covid … ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai lá tratar o chanfras do teu filhote pá. Não chega os milhões que desapareceram contigo (pesudo , Diaby , etc etc )
A necessidade de protagonismo deste sr. é inacreditável, que aprecie o facto de sermos campeões longe dos microfones é um favor que faz aos sportinguistas. Já chega de tempo de antenas a debitar alarvidades.
Que aproveite o tempo livre para falir mais meia-dúzia de empresas e para aperfeiçoar os estatutos da fundação que criou, a exemplo de outros, para não pagar impostos e intenção última sustentar a família até à 5.º geração. Chico-esperto do ■■■■■■■!
É por estas palhaçadas que o Sporting demora a evoluir e chegar a outros patamares. Protagonismo, falsos heróis com capas que não merecem ter e mitos urbanos. Este, com Duque e Freitas para mim são as figuras de mitologia Sportinguista mais forçadas de sempre.

«ESTE É O MOMENTO DE TODOS OS SPORTINGUISTAS ESQUECEREM AS GUERRAS E FAZEREM AS PAZES»
SPORTING 15:43
Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, foi o convidado de honra de A BOLA DA NOITE que A BOLA TV emitiu na noite de quarta-feira. Numa conversa emotiva e muito sentida, Sousa Cintra abriu o coração para apelar à «união de toda a família sportinguista».
«Havia muito ruído, os sócios estavam divididos, mas ninguém ganha com guerras. Este é o momento para todos os sportinguistas esquecerem as guerras do passado e fazerem pazes duradouras e sinceras. Como se provou por uma festa nunca vista num clube português, em todas as parte do mundo, a força do Sporting é enorme e pode ser imparável se estivermos unidos», apelou Sousa Cintra.
O antigo presidente do Sporting assumiu «dúvidas» quanto à aposta em Rúben Amorim e pelos milhões gastos, mas hoje considera que «foi uma grande decisão de Frederico Varandas». «Temos um grande treinador, diferente de todos os outros, que fala uma linguagem simples, passa uma mensagem que os jogadores entendem, une os sportinguistas e que é muito competente». De resto, tem a certeza que «Rúben Amorim está a prestar um extraordinário serviço ao Sporting e já é sportinguista» e que «todos os sportinguistas estão gratos a Rúben Amorim».
Sousa Cintra, que chegou a criticar Frederico Varandas por «ter começado muto mal», diz agora que «Frederico Varandas redimiu-se» e garantiu que, agora, está «ao lado do presidente».
Por último, Sousa Cintra assumiu o sonho de ver Cristiano Ronaldo regressar ao Sporting. «Seria uma festa nacional, tão grande como a do título. Mas mesmo que não venha já, ele sabe que no Sporting pode ser aquilo que quiser: jogador, treinador ou até presidente…», frisou.
Vá que até ando de bom humor se não mandava este boneco pó crl que o foda.
Não vi o programa todo na bola tv mas ouvi o princípio e ouvi o jornalista a dizer que o Coates também tentou rescindir não sei se é verdade , o Sousa Cintra não confirmou nem desmentiu por isso estou na dúvida se terá acontecido .Mas digo desde já se tentou rescindir para mim está apresentado é tao merdas como os outros , a ser verdade .Já agora só para os anti Bruno e anti sporting , Sousa Cintra fez um grande trabalho durante aqueles 2 meses . Ele poderá ter la estado de borla durante 2 meses mas quando la esteve e pos dinheiro no Sporting havia rumores que cobrava 23% de juros ! Sportinguistas verdadeiros sou eu e muitos de vocês e Bruno de Carvalho o resto é só merda .
Figuras como esta, e infelizmente existem muitas, constituem um desprestígio enorme para o SCP.
Comparar Coates com os que rescindiram… pra mim tu é que estás apresentado.
Tao ladrao e o que vai a vinha como o que fica de fora ou não ? O Acuna também tentou so que mandou os papéis tarde e esse não é igual aos outros ?
Não se arranja uma cela ao lado da do filho para este malandro ?.. Tudo em que tocou ,fodeu… Ser rico porque alguém pensa pela cabeça dele. Aí se tivesse eu essas hipóteses … ![]()
![]()
![]()
![]()
Um boneco será sempre um boneco.
Sempre com palavras amigas aos amigos lampiões.
Parafraseando um velho sábio “estamos a trabalhar para unir o Sporting”…
Fdgp de melancia.
Como é que o Sporting podia ter algum sucesso com gente desta a dirigir os seus destinos?
O nosso maior problema será sempre ter sportinguistas a pensar que são mais importantes que o Sporting e o facto de acharem que eles fazem, ou fizeram, muito pelo Clube e que sem eles o que seria o Sporting.
Não lhes entra na cabeça que o Sporting com ou sem eles existirá para sempre.
O Pior Presidente da história do Sporting.
Quando vejo tópicos como o desta personagem a aparecem com novidades prevejo sempre que não pode ser coisa boa.
Nunca me engano. 100% de hipótese de ser mais alguma parvoíce dita pelos tais notáveis.
Sousa Cintra condenado a pagar 70 milhões a empresário que esteve envolvido na Lava-Jato (msn.com)
Pena? Zero!
“gente de bem”
“valores”
É chato!
Não. É antes chate … ![]()
O karma é lixado…