Gastar dinheiro alheio. A história de uma vida.
Está caladinho oh marafado. Trata que o vírus não te apanhe. Nunca mais calam estas velharias.
O homem tinha perdido uns milhões € nos negócios no Algarve…terá ganhado algum nestes meses do Sporting?
O manel fernandes, futre adoram estes Presidentes…e o Sporting a perder milhões € com os grandes Sportinguistas!
Esta decisão das autoridades vem corroborar aquilo que José Sousa Cintra já tinha sido sobre o filho, em declarações exclusivas à revista VIP. As palavras do antigo presidente dos ‘leões’ foram proferidas à publicação já depois do incidente. «O meu filho está doente, se não estivesse não fazia uma coisa dessas. Disparou para uma máquina que estava para ali a fazer barulho. Uma pessoa normal não faz isso. Ele precisava de ser internado. Não disparou para pessoas. O dono da máquina é amigo dele», disse.
Quando não se olha para dentro de casa…
https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/sousa-cintra-visitou-filho-que-esta-preso
Tenho nojo do Cintra.
O Cintra é um grande Sportinguista. Pegou no clube qd ninguém tinha coragem. E fez sempre o melhor que conseguiu. Tem o meu respeito. Pena não saber escolher a entourage. Nesse aspecto faz lembrar outros grandes presidentes.
Amigo o Cintra ao saber que era uma golpada não pegava no clube, não venhas com tretas .
O Cintra como o Manuel Fernandes meter-me nojo.
A questão do filho do Cintra e o seu (aparente) problema mental não são para aqui chamados.
Para mim o Cintra ficará para sempre na memória pelo que fez na primeira passagem pelo Sporting e pela ambição demonstrada na altura, o que aconteceu na época passada era escusado mas também me parece que ele já está a ficar um pouco taralhoco.
Exacto, era à primeira passagem que me referia.
Cintra, o único presidente de um clube a despedir o Bobby Robson.
Que vá morrer longe o fdp, mais um coveiro do Sporting
Aquele amor de emprestar ao clube com juros mais de 20% … Aquele amor de ainda hoje não ter pago o Leão … Aquele amor de contratar um jogador no Egito para ficar com um contato de exportação de águas… Aí que amor tão lindo ao clube…fico emocionado e vou chorar como o Dono Orelhone … Schiufff…
O único amor desta carcaça é ao dinheiro. Aqueles meses foram uma desgraça, se tivesse feito uma época inteira tínhamos fechado portas.
Ancião do ■■■■■■■…devia pagar era do seu bolso.
Esta comissão de gestão foi de um prejuízo brutal.
Estátua já!
Despachou um treinador de Serie A sem lhe dar sequer oportunidade… para ir buscar o Peseiro. No fim, a avultada indemnização sobra para o clube.
Todos aqueles que apoiaram este tonto e o ajudaram a chegar ao poleiro (pela porta do cavalo) façam um favor… desapareçam do SCP! Ganhem vergonha nessas caras!!
E outra coisa: este homenzinho a certa altura não chegou a afirmar que se o SCP tivesse que pagar alguma coisa ao treinador, ele metia do próprio bolso?