José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

ontem li isto e… a nostalgia bateu.

"Bom, recentemente quando o “super cintra” tomou conta do barco confesso que senti alguma nostalgia, e esperança no meu Sporting! Afinal aquele era o careca maluco que venceu a vida a pulso a vender caracois na praia e à epoca (90s) era um empresário de sucesso. Que nos levou a assinar um acordo de não agressão entre claques em 1990 e qualquer coisa, no salão nobre da CML, em que acabámos todos à mocada cá fora mas no fim os “sobreviventes” foram todos comer e beber à borlix num “restaurante/barco” ali nas antigas docas. (o granda Miguel é capaz de me ajudar nesta memória). Até me lembro desse registo épico ali na rua do arsenal enquanto afiava a moca à jornalista do expresso e falava ao telefone do Mercedes com a TSF, a garrafa de agua das pedras desfaz-se contra o vidro do E250. Iam no banco de trás eu (com uns 16 anos max) e o nosso “Victor 25”, mais alguém que não me recordo. Confesso que acreditei… Era esse ■■■■■■ que, nos primeiros anos de futebol na TV, a um domingo à noite em santo tirso ou paços de ferreira ou na cona da mãe, o nosso Miguel Pacheco apertava com ele e dizia “Oh Cintra vai comprar 50 bilhetes senão a gente rouba-os ou parte esta merda toda!” Ele sorria e fazia-nos a vontade… e ainda pagava o “lanchinho” de madrugada na area de serviço de volta pra LX. Depois cresces e percebes que é um cona de sabão que só não queria ter problemas com ninguém…
Depois (2018) veio a conversa da falência técnica e da auditoria e blablabla que num ápice se esfumou. Alguém olhou bem para os relatórios de contas trimestrais que eram lançados (como em nenhum outro clube) e percebeu que a teta estava boa e a pingar. Esta merda não sossega enquanto não houver uma dúzia de candidatos e se faltar algum eu também vou lá! Com Gelsons e Williams a preço de saldo quanto mamará a companhia do tremoço e dos medicamentos prá tesão do futre em comissões? Tá boa e a pingar, vamos todos crl… toca a candidatar!
BdC é provavelmente o delinquente, quiçá coquinado que todos descrevem, mas se a memória não me atraiçoa foi o único Presidente que me lembro de defender o Sporting com unhas e dentes em todas as frentes, de atacar o carnide como nunca antes vi outro fazer. Nunca fui apoiante de BdC porque não curto da pinta mas admito que me dava pica ter lá um gajo quase tão fodido dos cornos como um de nós que se virava a tudo e todos. Goste-se muito ou pouco, abriu um precedente! Qualquer cara de ■■■■■■■ que pra lá vá, vai sempre saber a pouco, vai sempre soar a amigo da carnidagem e da CS por eles controlada. BdC só fez merda nos ultimos meses e tem muitos telhados de vidro nomeadamente na merda das claques que não soube gerir ou delegou em alguém sem capacidades para o fazer, e culminou numa máfia africana, no treinador iletrado e lampião de merda que contratou só pra moer os lampiões e que agora estes permitem que diga o quer. Pior ainda, se houverem 10 candidatos, vão haver 10 gajos nossos conhecidos candidatos a “OLAs” ou outro tacho qualquer em propaganda pelo FB. Já havia antes de BdC cair… O Clube que nós amamos infelizmente é uma merda pejada de oportunistas e xupistas por todo o lado. Tornou-se atractivo, mas jamais será como dantes e garanto-vos, eu não sou pró BdC nem outro ■■■■■■ qualquer. Posso falar de nomes de gajos nossos/vossos amigos inclusivé desta praça que é a net que já andam de boca aberta pra xupar uns caralhos mas que representam um mal menor. Sporting, clube meu cheio de sanguessugas filhas duma ■■■■! "

De parabéns pelo excelente trabalho em prol do Sporting Clube de Portugal, mais um imbróglio resolvido com o regresso de um excelente futebolista aos quadros do clube.

Epá fds. :lol:

Muito gosta esta gente de traidores, de baixar as calças, de coitadinhos, de tolerantes…

Fds, devo mesmo ser uma raça à parte.

Não sei porquê mas tenho a sensação que agora fica explicada a contratação do puto holandês que ninguém conhecia, um dia antes… enfim não vou ser mauzinho, estou a delirar, certamente que não tem nada que ver e que as negociações foram duras e demoraram muito porque se estava a discutir quem é que ia pagar o imposto do selo…

Claro que não… que ideia…
Estes nosso delirios…
Tudo gente de bem…

Até já existem penhoras antes de instauração de processo de execução fiscal…

Obrigado Sousa Cintra por juntares os cacos que o 2º mandato de BdC deixou.

Esta gente não tem vergonha na cara :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Qual é a cola que anda a utilizar? cola mortos?

Hoje é o dia nacional do humorista, estou a ver

Aos poucos tudo se recompoe.

Tive suspenso por dizer meia dúzia de verdades…

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

O Visao de Merdacardo pede uma estátua para este gajo :rofl:

que idiotas sem vergonha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:lol:

São anti-BDC desde sempre, o Brazado deve ser o moderador daquela m****

Não, são anti BdC desde que o gajo despediu os funcionários de lá que trabalhavam no SCP.

Mas há níveis e níveis, a do “pior presidente da história do Sporting ” isto por alturas do fim do 1o mandato dele, para mim foi a melhor :lol:

Mas os Sportinguistas já abriram a pestana, é ver o número de comentários de cada post atualmente e comparar com antes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não és não.
Roma pagar a traidores é algo que nunca aceitarei.

Estou ansioso e ao menos tempo receoso de descobrir quanto é que estas duas “maravilhosas” contratações (BF e BD) nos custaram, financeiramente. Isto para não falar do outro custo, inquantificável: termos novamente aberto as pernas a mercenários.

Apesar de ser contra qualquer jogador que tenha aproveitado a “confusão” para rescindir (por motivos meramente financeiros, não me venham com tretas), o caso do Bas Dost é, para mim, o único caso que teria eventualmente razão e o único que para mim tinha alguma razão.
Não me importo nada que fique. Desde que tenha havido acordo e não renegociação de contrato e aumento de salário. Vou partir do principio que não estão a mentir e isto realmente aconteceu assim.

Podes partir do princípio que não mas nesse caso sugiro que alteres o nick.

contas penhoradas, jogadores rescindem mas a culpa é do Sousa Cintra e dos 71%. Isto é de doidos, doidos. Parece um daqueles cultos que se matavam todos porque o lider achava que ia acabar o mundo :wall:

Diz-me o que andas a fumar… também quero experimentar. ;D

Os jogadores dizem que vêm ganhar o mesmo… Mas como não é o BdC a dizer, não acreditam.
Brilhante…

enviado do meu M1 A1