José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Eu acho incrível é como não tens problema em escrever que era para as VMOCS e agora aceitas que era para tesouraria, vais mandando para o ar a ver se pega, como essa dos resultados inventados.

Não, não vais pagar nada, há uma coisa chamada período experimental. Mas diz aí o número do processo que o Sinisa já meteu contra o Sporting e a fundamentação dele…

Para que é que queres mais comunicados se não acreditas no que dizem? Eu acredito nos foristas que têm muitos anos de fórum e normalmente estão bem informados. Se já vamos para as 23 mil vendidas já estamos a superar os 3 primeiros anos de BdC, isto com uma equipa em cacos e o Peseiro como treinador.

Grande Sousa Cintra…
Para recebermos 18 milhões vamos ter de esperar 3 anos!
:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Está aqui toda a verdade, que andam aí pelo menos dois foristas a tentar esconder, para tentar defender, quem anda a delapidar o Sporting.
Isto de vender o William por este preço que o canal oficial do Sporting agora está a comunicar, é um completo roubo ao Clube e só não vê isso quem não quer.

Mas aqui os defensores desta merda, dizem que precisamos de dinheiro já.
Ou seja vendemos o jogador e recebemos euromendes, ala rabolhos.

Abriu a época de saldos.

Essa e a prova provada que tudo o que nos dizem da situacao financeira ser um caos e mais uma mentira para continuarem a alimentar a porcaria que fizeram.

Estao a tentar serem coerentes, mas por motivos vergonhosos.

Nao me falem em democracia e em aceitar os resultados, falem me sim em assalto ao poder porque simplesmente nao gostavam de Buno de Carvalho, e nao era por este apresentar resultados negativos antes pelo contrario.

Nunca aceitarei esta destituicao .

eu podia ter argumentado mais. mas é cansativo ter de aturar tanta desonestidade. eu a 8 de setembro passo a adepto e deixa de ser problema meu.

• qt ao teu post continuas a ignorar a ‘analise financeira’ que faço.

• o del neri soltou uma pinguinha.

• o peseiro e o sinisa sao ambos uma bosta de treinador. nao queria nenhum deles. pq é q, aceitando q o Sporting n tem $ pra mandar cantar um arbitro, se andam a rasgar contratos e a correr riscos de indeminizaçoes.

• os 71 n compram GB pq NAO HA 71 NENHUNS. Ou entao tu tens uma teoria muito bonita como a comunicaçao da BdC fuudeeu isto tudo, mas a comunicacao do sc é uma doçura.

• ignore list :arrow:

A desonestidade é tua, que dizes que não é para gestão corrente e o próprio comunicado da SAD falava em gestão corrente, essa das VMOCS só pode ter saído da tua cabeça, tal como falares do Del Neri que como deves saber só teve que ser pago porque foi ultrapassado o prazo do período experimental e depois chegaram a acordo extra-judicial. Olha, eu já comprei a minha e este ano nem estava para comprar.

Isto é verdade??? lá se vai a teoria que não podiamos esperar pela decisão do tribunal!!!
Espero sinceramente que isto não seja verdade e que o dinheiro seja a pronto!!!

3 parcelas anuais de €6 milhoes. Era tao urgente este encaixe que na Radio do Monaco (RMC) queixam-se que o Sporting nao lhes deu tempo para prepararem uma proposta.

A confirmar-se o negócio nos moldes que se falam, apraz-me dizer o seguinte.

É uma transação brilhante. Esta direcção da SAD não eleita e nomeada por uma comissão de gestão não eleita, cede um passe de um jogador campeão europeu por mais 50% do valor do que o anterior CD conseguiu por Bruma ou por mais 20% que o anterior CD conseguiu por Semedo.

Como não aceitar esta transação. Não sejamos ingénuos e más línguas. Isto sim é que é um negócio que defende os interesses do Sporting Clube de Portugal.

Obrigado Grupo 71

Na minha opinião não é de facto um negocio particularmente brilhante para o Sporting, tendo em conta a qualidade do jogador, mas também não o considero ruinoso. Ruinoso seria não recebermos nada, é claro que podíamos ir para tribunal e apresentar o nosso caso, e talvez mesmo vencermos, mas pergunto eu mesmo vencendo via judicial conseguiríamos atingir estes valores? E na eventualidade de perdermos o caso? Enfim isto ficaria sempre à apreciação da nova direcção, e na minha opiniao, não sendo um negocio brilhante, julgo ter sido um negocio possível nesta altura.

Mas vale o que vale é apenas a minha opinião…

Simplesmente criminoso.

O quê??! :o

Oh cintra vai gozar com o ■■■■■■■!!!
Agora é o miguel veloso na calha… Isto é algum lar?? :wall:

O veloso nem pra 3º trinco serve.
Se não conseguirem o Renato Neto deve estar na calha.

Com isto ja nem sei se vamos lutar pelo 1º lugar ou a ultima vaga na liga europa ( 5º…6º) :wall:

Essa frase final do vale o que vale já mete nojo. Típico de gajo pouco instruído, incapacitado, conformado que só diz bosta.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Mesmo com BF, Nani e ainda que Dost regresse, tenho serias duvidas que o SCP sequer consiga qualificar-se para a Europa nesta temporada.
Quem quiser que guarde este post e mo esfregue na cara em Maio, seria bom sinal, apesar de descontente nao desejo o insucesso a equipa, apenas sei bem o que a casa gasta…

Dá para despedir o Sousa Cintra pela receita perdida do jogo do Troféu Cinco Violinos?