José Couceiro - Ex-Treinador do SCP e Ex-Director do Futebol

in sporting.pt

José Couceiro é o novo director geral do futebol do Sporting, assumindo funções a partir do dia 1 de Janeiro de 2011. Couceiro vai assumir a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol (profissional e de formação).

Eis o teor do comunicado:

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010

Couceiro Director-geral SCP - SAPO Vídeos

OI? :xock:

E o Costinha continua? Se sim, para que?

Antes o Couceiro que o Costinha, mas ficar os 2…para que?

O Costinha continua? Como??

Não gosto dele, mas se significar a saída do Costinha fico contente.

Sempre tive ideia de ele ter competência a nível de dirigismo, e tem um passado interessante nesse sentido. Enganou-se quando quis seguir a carreira de treinador, para a qual claramente não foi feito, mas já voltou às origens. A juntar a isso é sportinguista.

Não me parece mal esta opção. Que venha com vontade e faça um bom trabalho.

Quanto à questão do Costinha, espero que se clarifique.

Por esta nao esperava…

Eu simpatizo com o homem, só não o queria era a treinar-nos :mrgreen:

Espero que orgulhe o Sporting e o nome que tem…

:xock: :xock: :xock: e o Costinha?

A mim o que me parece é que o Costinha fica onde está e o cargo deste é mais um tacho. A ver vamos…

É simples, o Couceiro fica com a pasta completa do futebol, tipo Carlos Freitas e o Costinha fica com a responsabilidade do plantel, tipo Pedro Barbosa.

Todos os que vêm são Sportinguistas… :lol:

Onde viste isso?

se souberes o nome todo dele percebes o porquê de ser Sportinguista

O jeb tem o poder de nos surpreender sempre pela negativa .
Incrivel este presente de natal :lol:

Isso é mais que sabido. É inclusivamente sobrinho-neto do Peyroteo (não que isso queira dizer coisa alguma) e creio ser sócio do clube.

É isto mesmo, o couceiro será como que um olheiro, vamos lá ver se tem competência

Onde fica o Costinha nisto!?

:xock: :xock: :xock:

Não consigo ficar nada satisfeito com esta adição. É mais um para mamar tacho…

E o chulo dos fatos onde fica no meio disto tudo ?? Vai continuar a mamar como gente grande sem fazer patavina ??

Quanto á escolha uma palavra: ridicula :arrow:. Sobretudo quando há um senhor chamado Sá Pinto com formação na área, e que quando cá esteve só ganhamos.

Cheira-me que é só mais um tacho para outro gajo que já andou nos corrutos. Costinha, Maniche e agora Couceiro. É o fim da picada . Perdeu-se a vergonha toda. Mas que raio vem trazer o Couceiro a mais para o Sporting ?? É que para além de aumentar a folha salarial, não vejo mais nada.
Enfim…o circo continua

Sei que percebe mais de futebol do que qualquer um que lá está.
Acho que já exerceu este cargo no nosso clube, mas por pouco tempo.

As melhores das sortes.