José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting

Abro aqui o tópico para falarmos de José Couceiro nas suas actuações como ex-candidato a Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Couceiro: «Respeitarei sempre a vontade dos sócios»
JOSÉ COUCEIRO ASSUME DERROTA
Domingo, 24 março de 2013 | 02:22

19 ComentáriosVisto: 7645

José Couceiro já assumiu ter perdido as eleições para Bruno de Carvalho.

“O Bruno de Carvalho ganhou. Venho dar-lhe os parabéns”, disse já depois de terminada a conferência de imprensa de Eduardo Barroso.

“O Sporting precisa de unidade e de ultrapassar uma situação muito complicada. Os sportinguistas andam desiludidos. Há muito tempo que queriam um corte com tudo o que se passou. É fundamental que existam condições para ultrapassar este momento”, afirmou, garantindo que respeitará “sempre a vontade dos sócios”.

“Não me sinto desiludido”, acrescentou.

Até nunca mais.

Põe esta imagem no tópico inicial.

[left][/left]

Com o passar do tempo o pessoal tem tendência a esquecer-se das “raízes” de alguns dos nossos candidatos.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=x8hOAm-SqfU[/youtube]

A sério que este tópico é necessário ?

O gajo foi empurrado pas eleições, e parece-me que vai desaparecer do panorama Sporting …

Deixa estar este tópico por aqui.
Para o pessoal daqui a uns anos reparar no absurdo que foi ter um amigalhaço do PdC a ser candidato a presidente do Sporting e ter 45% dos votos.
E espero que muitos Sportinguistas deste fórum e novos Sportinguistas que comecem a visitar este fórum e tenham votado Couceiro, percebam o quão ridículos foram em ter confiado neste homem e se encham de vergonha.

Eu acho que ele poderia ser útil inserido numa estrutura coesa, mas preferiu ir à procura de tachos maiores… Vamos lá ver agora se continua a associar-se ao nome do Sporting (já nem falo do Peyroteo) nos anos que vêm por aí.

Não o quero voltar a ver no Sporting nem pintado de ouro.

Pode ser que o padrinho pinto da bosta tenha um lugar para ele, não gostei que tivesse sido uma autêntica marioneta de Ricciardi depois deste ter falado em Figo sentia vergonha se me chamasse Couceiro, mas existe quem não sinta e tudo faça por um tacho, felizmente acabou-se o tacho.

Boa sorte é o que lhe desejo sem hipocrisias, mas longe do Sporting Clube de Portugal.

Estou curioso para ver o que vai fazer esta personagem agora no futuro…

Depois de perder uma eleição onde era candidato a presidente de um clube como o Sporting, o que ele irá fazer agora? :shifty:

E também estou curioso se vai manter o Peyroteo quando for trabalhar para outro clube, ou se vai voltar a ser conhecido só por José Couveiro. Ups, José Couceiro :twisted:

Primeira e ultima vez que vou falar neste tópico:

[move]Adeus[/move]

Acho que a esta altura todas as equipas de 3ª linha para baixo estão para preocupadas que lhe saia este “euromilhões” :lol:

Nada que não esperasse do Couceiro…
A tentar meter-se a jeito para ver se ainda arranja tacho…
Ele que peça um estagio no Bes que deve ser mais facil :whistle:

Isso é que o que eles querem, deixa-lo bem visto para no futuro voltar.

Nem penses porco :cartao:

Tanto Couceiro como o resto da corja, só poderão voltar se Bruno não fizer um bom trabalho. Se o fizer, não terá com que se preocupar, e já agora, nem nós :idea:

Bem, não posso nem devo esquecer os cabelos brancos que ganhei à conta de ver que tanta gente defendia couceiro para representar os Sportinguistas nem as taquicardias por que tive de passar entre as onze horas da noite de Sábado e as duas da manhã de Domingo quando começaram a dizer que afinal estava equilibrado e os resultados não apareciam…

As medidas que iria implementar no SPORTING CP demonstram pouca crença e pouca noção do que o Clube e os seus adeptos representam. O SPORTING CP tem um valor imenso e antes de vender tudo em saldos e fechar as portas ainda há muito sumo por expremer em cada um de nós! Sejamos empreendedores, criativos e inovadores e aí as nossas potencialidades e capacidades virão todas à tona!

Estes 45% de couceiro no contexto em que tudo aconteceu são injustos e ao mesmo tempo revoltantes e só mostram que ainda há muito Sportinguista desinformado. Por outro lado podem significar que aqueles que entretanto se informaram foram suficientes para nos livrar de uma sentença de pequenez e submissão que em nada tem a ver com os nossos pergaminhos, a nossa história e a visão dos nossos fundadores.

É aqui que entra este magnífico FÓRUM SCP que a meu ver teve um papel decisivo na divulgação das verdades e dos factos que permitissem aos Sportinguistas ter noção real do que representava verdadeiramente cada candidatura para os sócios poderem escolher o melhor futuro para o clube.

couceiro, tirando os 100 000 euros que vai deixar de ganhar não fica assim tão mal porque é uma pessoa que está disponível para servir qualquer clube. Portanto, com o seu currículo vitorioso, não terá problemas em conseguir emprego

Aqui, no SPORTING CP, como ele próprio disse, não é um centro de emprego, por isso, evita de vir bater a esta porta

Boa Viagem

Os adeptos do Setúbal que se cuidem, que ele pode lembrar-se xd

Que se afaste do Sporting. Para sempre.

O Couceiro limitou-se a responder a um casting.

Terminado o trabalho, a sua acção como ex-candidato ao SCP será semelhante à que foi como ex-sindicalista, ex-administrador, ex-director ou ex-treinador: andará à procura da próxima colocação profissional (não importa o cargo) na Turquia, Lituânia ou Bielorrússia (ou outro desses mercados onde as suas capacidades são reconhecidas) e ninguém o verá numa AG do clube ou preocupado com a sua situação.

é por estas e por outra que continuamos como estamos.
o couceiro é sócio do sporting, só por aí já devia merecer respeito, porque dispõe do seu orçamento 12€ por mês para ajudar o sporting.
eu votei no bruno, mas as eleições acabaram e quer se queira quer não o couceiro teve 45% do votos e disse que deveria de haver união e infelizmente não é o que se vê por aqui.
continuamos com ataques pessoais, que em nada melhoram o clube ou a sua imagem.
Além disso criticar deta forma o couceiro é também de alguma forma criticar o bruno carvalho, já que viu nele um bom elemento para integrar a sua lista, ele é que recusou.
S.L