José Castro não esconde o sonho de chegar à Selecção

Trocou a Académica pelo Atlético Madrid no início da época, pouco demorando a fixar-se como titular na equipa espanhola. Com 23 anos, José Castro fala, então, do seu maior sonho: representar a principal Selecção portuguesa.
«É um sonho que tenho desde pequeno, pois o máximo para qualquer jogador é sempre representar a selecção principal do seu país. Agora, não vivo obcecado com isso, limito-me apenas a fazer o meu trabalho», explicou à Renascença o jogador, salientando a forma como está a correr-lhe a época em Espanha.
«As coisas estão a correr-me da melhor forma, aliás, nem podiam correr melhor. Estou a jogar e penso que tenho feito bem o meu trabalho. O Atlético Madrid é um histórico do futebol espanhol, um grande mundial, por isso sinto-me muito satisfeito», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=113797&tema=2

merece sim srª. ele ate devia era estar de verde e branco ao lado do Tonel mas como o nosso Sporting deixa fugir tudo… :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

quando o Sporting teve oportunidade de o ir buscar era ou ele ou o Tonel. Escolheram o Tonel.

Pois eu gosto do Tonel, agora se me dissesses, uma dupla Castro + Tonel em vez do Polga ja te dou razão…

E ja agora, o Scolari que meta o Pepe em vez do Castro na Nacional…

Mas desde quando é que o Ze Castro é melhor que o Polga que tem estado imperial nos ultimos desafios, e que só saiu devido a lesão?

Eu considero o José Castro um bom central mas não é nada do outro mundo e ainda tem que pedalar muito para poder ser igual ao Polga, eu vejo neste miudo ainda muitas pontas por lapidar e não compreendo o desejo que têm nele.

Para mim o Tonel pode ser considerado como um bom central, porque marca golos em situações de bola parada e defende bem devido á sua concentração mas a sair com a bola jogável, é bastante mediocre. Já em relação ao José Castro, tenho a mesma ideia dele mas este em lances ofensivos é um zero.

Não é superior ao Polga, pelo menos a este Polga que eu tenho visto e que já vi noutras ocasiões

Pois eu gosto do Tonel, agora se me dissesses, uma dupla Castro + Tonel em vez do Polga ja te dou razão...

E ja agora, o Scolari que meta o Pepe em vez do Castro na Nacional…

Trocar o Castro pelo Polga? Se calhar os dirigentes do A.Madrid alinhavam. O C.Freitas se calhar também ía na conversa, e passado uns meses estavam todos, mais uma vez, a bater no C.Freitas pelo excelente negócio.

Confessa, se calhar era isso que tu querias… :lol: