José Marsà (Saída: FC Andorra)

Oficial

JOSÉ MARSÀ OFICIALIZADO E DE OLHO NO EXEMPLO DE PORRO

SPORTING 19:07

Por Redação

O Sporting anunciou a contratação de José Marsà. O defesa-central de 19 anos chega do Barcelona e assina contrato até 2024, com uma cláusula de rescisão de €45 milhões.

«Estou muito agradecido pela confiança. Não foi fácil deixar a minha família, a minha casa e a minha cidade, mas estou convencido de que tudo vai correr bem. Os primeiros dias foram um pouco agitados devido às viagens e porque estive a instalar-me, mas os meus novos colegas receberam-me muito bem. Estou muito contente e ansioso por começar», disse ao site oficial dos leões.

PUBLICIDADE

Produto da formação do Barcelona, Marsà revelou o que não hesitou na hora de se mudar para Alvalade.

«Assim que soube do interesse do Sporting, comecei a seguir os jogos dclube. Não só do futebol, mas também do futsal, por exemplo. Sei que foram campeões europeus», disse, falando ainda do exemplo de Pedro Porro: «O sucesso que ele teve aqui levou-o a ser convocado para a selecção espanhola. Isso deu-me ainda mais vontade de vir pois sei que também posso chegar à selecção principal»
Produto da formação do Barcelona, Marsà revelou o que não hesitou na hora de se mudar para Alvalade.

«Assim que soube do interesse do Sporting, comecei a seguir os jogos dclube. Não só do futebol, mas também do futsal, por exemplo. Sei que foram campeões europeus», disse, falando ainda do exemplo de Pedro Porro: «O sucesso que ele teve aqui levou-o a ser convocado para a selecção espanhola. Isso deu-me ainda mais vontade de vir pois sei que também posso chegar à selecção principal»

3 Curtiram

apagou o post entretanto ou é impressão minha?

deve se ter antecipado lol

Grande contratação!

Varandas não dorme

1 Curtiu

Coitado do rapaz. :sweat_smile:

Bem-vindo.

Cara de satisfação… :sweat_smile:
Bem-vindo José. Que saibas honrar o rampante que trazes ao peito.

Sofreu de ejaculação precoce, tal como o nosso amigo @11.05.21

Podes falar um pouco sobre o jogador e o estilo de jogo dele?

Deves pensar que sou um poeira desta vida…

1 Curtiu

hehe está com vontade o moço

Bem vindo puto!

image

É editado mas sempre fica mais composto. :sunglasses:

Bem vindo.

2 Curtiram

Foto César Lomba

JOSÉ MARSÀ É LEÃO

Por Sporting CP
09 Jul, 2021

EQUIPA B

​Defesa de 19 anos é um produto da escola do FC Barcelona

José Marsà é a mais recente contratação da equipa B do Sporting Clube de Portugal para a nova época. O defesa-central, de 19 anos, assinou esta sexta-feira contrato com o emblema de Alvalade até 2024 e fica com uma cláusula de rescisão cifrada em 45 milhões de euros.

“Estou muito agradecido pela confiança. Não foi fácil deixar a minha família, a minha casa e a minha cidade, mas estou convencido de que tudo vai correr bem. Os primeiros dias foram um pouco agitados devido às viagens e porque estive a instalar-me, mas os meus novos colegas receberam-me muito bem. Estou muito contente e ansioso por começar”, começou por dizer.

Formado no FC Barcelona, onde integrava a equipa B, o esquerdino soma já várias presenças nas selecções jovens espanholas e não tem dúvidas de que a Academia Sporting é o sítio certo para continuar o processo evolutivo. “Estive 13 anos no FC Barcelona, mas falaram-me muito bem da formação do Sporting CP. Foi também por isso que escolhi vir para cá”, sublinhou.

Acabado de chegar a Portugal, onde vai trabalhar às ordens de Filipe Celikkaya, José Marsà define-se como um jogador “com personalidade, que gosta de sair a jogar e rápido”, e revela conhecer bem a realidade do universo Leonino, tanto no futebol como nas modalidades.

“Assim que soube do interesse do Sporting CP, comecei a seguir os jogos do Clube. Não só do futebol, mas também do futsal, por exemplo. Sei que foram campeões europeus”, atirou, antes de recordar o desempenho que o compatriota, Pedro Porro, tem tido na equipa A. “O sucesso que ele teve aqui levou-o a ser convocado para a selecção espanhola. Isso deu-me ainda mais vontade de vir pois sei que também posso chegar à selecção principal”, garantiu.

Por fim, o jovem jogador deixou ainda uma mensagem a todos os Sócios e adeptos verdes e brancos e revelou ter “muita vontade de começar a treinar”. “Quero demonstrar o que valho dentro de campo e retribuir toda confiança depositada em mim”, concluiu.

2 Curtiram

Bem-vindo ao melhor clube do mundo.

Que tenhas todo o sucesso com a verde e branca.

2024? Curtinho o contrato para um jovem de 19 anos e com boas credenciais…

1 Curtiu

As noticias falavam em +2 de opção.

1 Curtiu

Apresentado com a camisola principal.
Onojo a esfregar as mãos.

Bem-vindo míudo!!

É parecido com o Grimaldo de cara

Bem-vindo, Marsà!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!