Jornalista Fernando Correia- Novo porta-voz do presidente Bruno de Carvalho

Jornalista da Sporting TV e comentador na TVI , grande curricullum e muito Experiente e Respeitado na CS

Uma bela medida que vai permitir ao presidente Bruno de Carvalho a oportunidade de se dedicar “ainda mais às suas funções executivas e institucionais” . :clap:

Sporting anuncia um novo porta-voz para libertar Bruno de Carvalho

23 Maio 2018 às 16:57
TÓPICOS
Sporting
I Liga
Futebol Nacional
Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do clube de Alvalade.

O Sporting anunciou, em comunicado, que Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz de Bruno de Carvalho, que terá assim a oportunidade de se dedicar “ainda mais às suas funções executivas e institucionais”

"O Sporting Clube de Portugal informa que o jornalista Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do Clube, reportando ao Director de Comunicação, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de Maio.

Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais.

O Sporting CP deseja a Fernando Correia as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Não se afigura um trabalho fácil, quero ver como a CS em geral se comporta com ele, uma pessoa que foi sempre respeitadora
e respeitada.

:o

Uma pessoa muito respeitada, resguarda mais ainda o Bruno. :beer:

Sairá da TVI provavelmente

Bem, estamos a melhorar imenso, gosto bastante deste senhor

tb me parece

Estou a gostar muito.
Gosto do Fernando.

:clap: :clap: :clap:

Preferia o Rui Calafate.

Ainda não percebi o que se está a passar. Parece que BdC se está a rodear de “escudos”, escolhendo para tal Sportinguistas que todos respeitam e admiram. Será que aceita recuar para uma posição mais discreta ? Duvido muito que seja capaz, dado o perfil psicológico.

O risco é que daqui a pouco tempo o Fernando Correia e o Inácio venham a sentir-se usados.

Medidas avulsas e sem qualquer sentido. Desculpem-me, mas é demonstrativo da falta de rumo da atual direção. Porta-voz do Presidente do CD e reportando ao Diretor de Comunicação? Qual é o sentido? E para que é que o Presidente precisa de um porta-voz? E o que é feito do Saraiva?

E se estamos numa de reestruturação do clube, porque é que não é tudo feito de uma vez só (não falo de treinadores e jogadores)? Anuncia-se o Inácio ontem, o Fernando Correia hoje, e novo Diretor de Comunicação amanhã?

Tem TODO o sentido. TODO.

Estrategica e politicamente, estão-se a cumprir todos os passos para resolver, mesmo que temporariamente, vários problemas.

Sinais uns atrás dos outros que BdC percebeu ( ou finge que percebeu, para quem o conclua dessa maneira ) que é um elemento tóxico ao grupo de trabalho, criando e construindo pontes de entendimento. Afastamento do futebol ( ou do plantel ), resguardo na comunicação, responsabilização da maior claque do clube até se averiguarem factos, reforço das condições de segurança internas, etc…

Esvaziam-se assim as já de si pouco seguras razões para e por exemplo, rescisões dos jogadores.

Se isto vai lá para frente ter efeito prático e será mais do mesmo, é caso para vermos. Se houver oportunidade para tal.

Agora que tem todo o sentido e há uma linha condutora nas medidas dos últimos dias, tem e há. Que incomode alguns pelos tais balões de oxigénio ou porque há receio que se apaguem alguns fogos que serviam alguns intentos, é natural.

Foi preciso isto arder tudo para se tomarem medidas.

Isto na teoria é excelente. Se a CS quiser uma reação ou comentário é com o Fernando que vão falar, e acabam-se as parvoíces.

Excelente noticia :clap:

Preferia o José Ribeiro. Tenho adorado ouvi-lo. E ainda ontem por acaso sugeri o nome dele.

O pessoal diz que não, mas queriam mesmo era mais um post suculento no Facebook. Isso é que era! :lol:

Estou a gostar das pessoas que estão a rodear o Sporting. Tenho sido critico de bdc e continuo a ter algumas razoes para tal mas tenho gostado destas medidas

Boa opção! :mais:

O BdC fica mais resguardado e permite ao Fernando Correia, homem respeitadíssimo no mundo dos media, tomar as rédeas da comunicação do Sporting.

Mas como raio nao é isto uma boa notícia?

Já somos dois!