Jornalismo no seu melhor!

É preciso não ter mais nada para fazer!
Leiam estas duas “belas” peças de integridade jornalística!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=670024&idCanal=24

e depois o rídiculo desmentido:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=670177&idCanal=24

Gastam estes gajos recursos para inventar histórias.

beeshop, há pessoal que não está registado no pasquim, sendo assim quando postares notícias do mesmo é preferível fazer um copy-paste, assim toda a gente tem acesso à integridade do post! :arrow:

Pois, e eu não sei se notaram, que o que é grave aqui não é o facto do Peseiro ter ou não ter assistido à tal bendita corrida de touros (parece que assistiu mesmo), mas sim o facto das extrapolações abusivas e descabidas que daí advieram, pretendendo colocar na cabeça dos leitores a ideia que Peseiro é um treinador sem pingo de responsabilidade, ao ser capaz de trocar um treino por uma corrida de touros.

Já todos nós sabemos qual o objectivo desta e de outras notícias do género e os proveitos que ela serve. Depois admiram-se que haja “blackouts” :evil:

Então mas…

… o Coveiro foi ver uma CORRIDA DE BOIS?

Qual é o problema? Não deve o treinador observar os adversários? Se conseguiu acesso ao treino do SLORCS tá tudo correcto, é de profissional.

Sem comentario, tiram conclusoes antes de saber os factos…

Para quem não está registado no Record:

[i]TÉCNICO FOI AOS TOUROS A SEVILHA
Peseiro esteve entre “matadores”

José Peseiro esteve ontem na Real Maestranza de Caballeria em Sevilha a assistir a uma concorrida corrida de touros. O treinador do Sporting, conhecido “aficionado”, à imagem da maioria dos ribatejanos, fez-se acompanhar da mulher e de amigos para descontrair depois das emoções da esgotante noite europeia de quinta-feira frente ao Newcastle United – vitória 4-1.

Além da imponência e história da praça, o cartel de “matadores” também era de luxo: com Jesulín de Ubrique, Miguel Abellan e El Fandi a lidarem touros da ganadaria Gavira.

José Peseiro trocou o futebol pela tourada e ontem não assistiu ao treino matinal do seus jogadores, que se dividiu entre o relvado e a mata da Academia de Alcochete.

Data: Domingo, 17 de Abril de 2005 03:46:00 [/i]

e o desmentido:
[i]
NO PASSADO SÁBADO
Peseiro conciliou touros com futebol

José Peseiro esteve no sábado à tarde na Real Maestranza de Sevilha a assistir a uma corrida de touros mas antes participou
integralmente no treino do Sporting, em Alcochete.

Devido à distância entre os dois locais, Record interpretou, abusivamente, que o técnico não teria tido tempo para orientar a sessão. A José Peseiro, em particular, e aos leitores do nosso jornal, em geral, pedimos desculpas pelo lapso.
[/i]

CONCLUSÃO: PALHAÇADA DE PASQUIM

O Pasquim e prodigo em palhacadas.

Ontem tinha esta noticia: Manchester goleou Newcastle 4-1
E eu comentei! Goleou?

O Sporting nao teve direito a essa palavra.
Porque sera?

O Sporting tambem goleou o Newcastle por 4-1Mas voces nunca usaram a palavra goleou.

Se fosse o slmerdas deviam usar cilindrou.
Nos ja vos conhecemos muito bem!

Devo dizer que mais tarde voltei para ver se o meu comentario estava la.

Mas deparou-se me a noticia mudou de lugar para paginas mais escondidas e o meu comentario nao foi publicado.

Isto e que e isencao!!!

O pessoal que trabalha nos pasquins desportivos anda obcecado com cornos.

O pessoal que trabalha nos pasquins desportivos anda obcecado com cornos.

E é curioso que também vestem de vermelho … a ligação está feita à muito :lol: