Jornal Sporting Campeões 2002

Decidi fazer uma contribuição para este espaço e para esta enorme comunidade, que tanto já me deu. Andei a procurar nas minhas coisas antigas e encontrei o jornal Sporting em formato revista, edição especial, da última vez que fomos campeões.
Podem fazer o download da revista aqui: http://www.wupload.com/file/2673741717/jornal_Sporting_Campeoes_2002.rar :great:

Saudações leoninas!
:beer:

Bom trabalho, obrigado. :great:

Isto só foi possível graças a mim. :mrgreen:

Grande trabalho e muito obrigado. :great:

Obrigado! :great:

:arrow: Descarrega(n)do...

:victory: :victory: :victory: :victory: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vai já para o meu avatar!!! :beer: :beer:

Pessoal, podem-me arranjar esse Doc. num outro server?! Megaupload já morreu.

Diz-me qual que eu volto a pôr :great:

Se puderes colocar a revista que foi anteriormente aqui colocada num server diferente, agradecia… tipo Wupload, Rapidshare, Oron…

Já editei, vê se funciona bem :great:

ty :great:

Muito obrigado companheiro! :great:
Cump’s

Já agora se quiserem fazer o download mais rápido, vão ao login do wupload no topo superior direito e ponham:

Username: 333333
Password:333333

jmscp06,

Muitissimo obrigado. :great:

Deadman8,

Obrigado a ti também. :great:

Como conseguiram disponibilizar o jornal do Sporting no ano em que fomos campeões, alguém também poderia disponibilizar os jornais, ou pelo menos, as capas, dos jornais, a bola, o record e o jogo, do dia em que fomos campeões, se é que já existiam, ou de outros jornais desportivos daquela altura?
Já encontrei aqui um tópico sobre isso, mas os links de download estão completamente mortos.
Se alguém podesse disponibilizar agradecia. :great:

EDIT: Até porque “recordar é viver” !

Eu tou a partilhar isso no Piratebay (julgo que posso colocar o link, caso não possa, avisem-me ou editem o post, sff)

Trata-se do scan completo dos jornais:

Jornal.Record.SportingxSalgueiros.SCP.Campeão.15.05.2000.pdf

Jornal.A.Bola.SportingxSalgueiros.SCP.Campeão.15.05.2000.pdf

Jornal.A.Bola.Final.Taca.Portugal.13.05.2002.SportingXLeixões.pdf

Programa.Oficial.Jogo.Sporting.Beira.Mar.2002.pdf

Resta-me acrescentar que os scans foram todos feitos por mim e estão protegidos por password (que podes encontrar assim que abrires o ficheiro .rar ou o ficheiro .nfo). Caso tenhas algum problema ou dúvida, diz qq coisa. :beer:

Obrigado . :great:

Foi bom o esforço mas esse site também já não está ativo. ^-^