Jornada 30 - devemos estar atentos e prontos para sofrer

Stromp, nao gosto de ser Leoa americana,porque nao sou americana.
Quando muito posso ser leoa canadiana,mas eu gosto mais de ser
Leoa portuguesa de alma e coracao.

E nao penses que eu sofro menos pelo Sporting aqui!
Aqui vive-se o Sporting com muita paixao.

Comentários de jornalistas não me aquecem e já me apercebi que os jogadores támbèm não lhes faz mossa!

Mais problemático é o verme veiga depois da “grande jornada em barcelona” vir dizer que o empate é o melhor para o Benfica voltar á corrida do titulo.
Preocupa-me bastante, porque a corja de Orcs devem ir fazer tudo para chegarem ao segundo lugar e apurarem directos para a CL. Ora o alvo mais facil somos nós.

Mais problemático é o verme veiga depois da "grande jornada em barcelona" vir dizer que o empate é o melhor para o Benfica voltar á corrida do titulo. Preocupa-me bastante, porque a corja de Orcs devem ir fazer tudo para chegarem ao segundo lugar e apurarem directos para a CL. Ora o alvo mais facil somos nós.

São preocupantes as palavras do Verme. Mesmo! Se considerarmos que os orcs amealharam 9 pontos nas últimas 3 jornadas quando deveriam ter amealhado apenas 1…é caso para levar a sério!

É para a vitória, não nos vão conseguir parar!! Esta equipa está com uma força brutal, e levados nas palminhas por nós no Sábado, vai ser imparável! Com manhosos ou sem eles, vai por mim.

É para a vitória, não nos vão conseguir parar!! Esta equipa está com uma força brutal, e levados nas palminhas por nós no Sábado, vai ser imparável! Com manhosos ou sem eles, vai por mim.

Como gostava de compartilhar o teu optimismo, mas não esqueço que para além dos tripas, estamos a jogar com uma máfia vermelhusca que nos últimos 9 pontos disputados gamou 8!

E para o cúmulo da hipocrisia, ainda acham que foram prejudicados.

Os nossos que não se ponham a pau…

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos [b][size=18px]bolonianos[/size][/b] e peseiristas... :lol:

:?:

Bolonianos de Boloni! :idea:

O stromp é um gajo preso ao passado! :smiley:

Isso sei eu :wink:

Só nao percebi o porquê.

E Sábado vamos vencer!!!

É para a vitória, não nos vão conseguir parar!! Esta equipa está com uma força brutal, e levados nas palminhas por nós no Sábado, vai ser imparável! Com manhosos ou sem eles, vai por mim.

Como gostava de compartilhar o teu optimismo, mas não esqueço que para além dos tripas, estamos a jogar com uma máfia vermelhusca que nos últimos 9 pontos disputados gamou 8!

E para o cúmulo da hipocrisia, ainda acham que foram prejudicados.

Os nossos que não se ponham a pau…

Vai por mim, aquilo amanhã vai tudo à frente, tripeiros, holandeses, bandeirinhas, apitos, alternadeiras, o café com leite, o Baía, o Pinto da Costa e até o relatório da PSP do Porto sobre a carga de porrada que a alternadeira Salgado levou do “motorista”… :smiley:

A sério, acho que neste momento só temos uma alternativa: jogar as fichas todas e SEM MEDOS!!! Já estamos a realizar uma campanha notável (under the circunstancies…) e agora é meter a carne toda no assador! Se der vai ser belíssimo, de não der, já o disse e repito, tenho um ENORME orgulho desta equipa, há muito tempo não me sentia “tão” Sportinguista! É para a vitória meus amigos!!!

É para a vitória, não nos vão conseguir parar!! Esta equipa está com uma força brutal, e levados nas palminhas por nós no Sábado, vai ser imparável! Com manhosos ou sem eles, vai por mim.

Como gostava de compartilhar o teu optimismo, mas não esqueço que para além dos tripas, estamos a jogar com uma máfia vermelhusca que nos últimos 9 pontos disputados gamou 8!

E para o cúmulo da hipocrisia, ainda acham que foram prejudicados.

Os nossos que não se ponham a pau…

Vai por mim, aquilo amanhã vai tudo à frente, tripeiros, holandeses, bandeirinhas, apitos, alternadeiras, o café com leite, o Baía, o Pinto da Costa e até o relatório da PSP do Porto sobre a carga de porrada que a alternadeira Salgado levou do “motorista”… :smiley:

A sério, acho que neste momento só temos uma alternativa: jogar as fichas todas e SEM MEDOS!!! Já estamos a realizar uma campanha notável (under the circunstancies…) e agora é meter a carne toda no assador! Se der vai ser belíssimo, de não der, já o disse e repito, tenho um ENORME orgulho desta equipa, há muito tempo não me sentia “tão” Sportinguista! É para a vitória meus amigos!!!

Amem!!! :smiley:

com o devido respeito por opiniões contrárias: quem quer ser campeão, assume-se. no Sábado, é para ganhar! o resto, meus caros, são medos [b][size=18px]bolonianos[/size][/b] e peseiristas... :lol:

:?:

Bolonianos de Boloni! :idea:

O stromp é um gajo preso ao passado! :smiley:

Isso sei eu :wink:

Só nao percebi o porquê.

E Sábado vamos vencer!!!

Conversas antigas e esquecidas por quase todos!!! :wink: :smiley:

Não é a pressão que me preocupa, são os homens do apito. :?

É isso mesmo!

Não é a pressão que me preocupa, são os homens do apito. :?

É isso mesmo!

Duarte Gomes substitui Pedro Proença na direcção do Sporting-FC Porto O árbitro do «clássico» Sporting-FC Porto agendado para este sábado à noite em Alvalade já não será Pedro Proença mas sim Duarte Gomes.

Já começa. :roll:

mais logo é para ganhar e o resto é letra… :stuck_out_tongue:

o Duarte Gomes vai sentir é a pressão de Alvalade completamente cheio e não dos andradolas… :twisted:

é preciso confiança e passá-la para a equipa só assim podemos ganhar e conseguir chegar ao título… :wink:

Forca Sporting!

Vamos come-los a todos!